1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyNine; my family

História Our Best Choice - ThirtyNine; my family


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Eu vou tentar responder todos os comentários anteriores essa semana!!!! ;3

Capítulo 39 - ThirtyNine; my family


— Amor? Por que você está chorando? — Papai Kim se aproximou de nós rapidamente, parecia preocupado com o Gukkie.

— PAPAI! — pulei em seus braços e enlacei os meus bracinhos ao redor do seu pescoço. Eu estava morrendo de saudades. — Senti a sua falta.

— Eu também senti a sua falta, bebê. — sorriu, me abraçando apertado — Agora me diz, o quê você fez para que o Jeon chorasse?

— Ah, eu mostrei esse desenho da nossa família. — estendi o papel colorido para o Papai Kim e no mesmo instante ele começou a chorar também.

Pronto, agora estou entre dois homens chorando igual bebês!

- ♡ -

Após toda aquela choradeira, fomos pra casa e confesso que não fiquei nem um pouco surpresa quando vi o apartamento inteirinho do Gukkie espalhado em malas e caixas na sala.

— Você foi rápido. — sorri, indo em direção à uma caixa e tirando algumas coisas dentro dela, inclusive um álbum — Posso dar uma olhadinha nesse álbum, tio Gukkie?

— Tio Gukkie? — perguntou com as sobrancelhas arqueadas e de modo repreensivo.

— Papai. — me corrigi.

— Tenho certeza em breve você vai se acostumar, princesa. — Papai Tae, estendeu a mão pra mim, para que pudéssemos olhar o álbum juntos e sentados no sofá. — Senta aqui, filha.

Sentei entre os dois e comecei a olhar as fotos com curiosidades. De alguma forma as fotografias seguiam uma ordem cronológica e mostravam a evolução do Papai Gukkie. Fiquei muito entusiasmada com a sua infância e até mesmo a sua época de trainee.

— Ei, só tem foto sua e do Papai Kim nas últimas dez páginas!

— Nós gostávamos de tirar fotos juntos, filha.

— Verdade, — Papai Gukkie concordou — algumas Armys ficavam bravas por termos tantas fotos juntos e por não as postarmos no twitter.

— Eram fotos especiais, queríamos compartilhá-las apenas entre nós.

Folheei mais algumas páginas até que algo curioso chamou a minha atenção: Os meus papais estavam em uma foto com a tia Dawoon, irmãzinha do tio Hobi, e ela segurava um bebê!

— Quem é esse bebê?

Os meus dois papais se entreolharam receosos, e essa atitude formou um grande ponto de interrogação na minha cabecinha.

— Esse bebê é você.

— Eu?! — encarei o Papai Kim, confusa — Eu não me lembro de já ter sido um bebê e muito menos da tia Dawoon ter me pego no colo.

— Mas essa neném é você, filha.

— Mas por quê ela está me segurando e não vocês?

Papai Gukkie engoliu em seco antes de falar. — Porque você era uma bebezinha adorável, Kim Taeya, e todos queriam te pegar no colo.

Desconfiei de tal resposta, mas eu não posso discordar. Quem não gostaria de ter uma neném fofa como eu?

- ♡ -

Foram muitos minutos olhando aquele álbum e assim que terminei, tive uma grande ideia!

— Papai Kim, cadê a sua câmera polaroid?

— Está na primeira gaveta da estante, bebê. — corri até mesma, voltando com o objeto em mãos. — Pronto, agora vocês dois chegam bem pertinho um do outro.

— Nós dois?

— Sim, fiquem abraçadinhos!

Antes que eles pudessem dizer alguma coisa, tirei uma foto dos meus papais e confesso que ela ficou bastante engraçada já que eles não sabiam quando exatamente eu iria disparar o flash.

— Agora, vamos tirar nós três juntos! — sentei entre eles e virei a câmera em direção à nossos rostos, onde nós três fizemos caretas. — Essa foto ficou ótima!

— Mas me diz, pra quê você quer essas fotos, mocinha?

— Porque agora vamos começar o nosso próprio álbum de família. 


Notas Finais


O próximo capítulo é o último eu nem to chorando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...