1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Four; fight

História Our Best Choice - Four; fight


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


VOLTEI DO HIATUS! ❤

Capítulo 4 - Four; fight


Quando chegamos na minha casa, tio Jimin já havia saído e papai havia chegado, ele encarou o tio Gukkie como se não ligasse para ele, estranhei aquilo, mas fiquei quietinha.

— Como foi o dia do meu bebê hoje? — papai me girou no ar e deu um beijo estalado na minha bochecha.

— Foi ótimo, tio Minnie cuidou de mim durante a manhã e o tio Gukkie pela tarde.

— E o quê você e o tio Jeon fizeram?

— Fomos a sorveteria, andamos pela praça — tio Gukkie respondeu por mim, fazendo papai revirar os olhos e bufar.

— Jeongguk, caso você não saiba a Taeya já tem 6 anos e consegue responder por si própria.

— Por quê você está agindo dessa forma comigo TaeHyung? Que culpa eu tenho das coisas estarem dando errado para você?

— Não vou discutir com você na frente da minha filha! — papai me pegou no colo e abriu a porta — SAI DA MINHA CASA!

— Não papai!

— Por favor Taeya fique quieta — ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo suspirar de tristeza. - SAI JEON!

— Tá tudo bem pequena, mais tarde eu ligo para conversar com você — tio Gukkie ficou um tempo olhando para o papai antes de entrar no elevador.

— Não consigo entender porque o senhor fez isso — eu estava assustada, não queria que o meu tio favorito tivesse ido embora antes do jantar.

— Não se preocupe, você irá vê-lo amanhã quando for para a escola — acariciou meus cabelos — agora vá tomar seu banho mocinha.

— Tá bom papai.

Tomei meu banho rapidinho e vesti meu pijama de florzinhas, mas quando eu estava indo para a cozinha, vi a porta do quarto do papai aberta.
Ele não vai ficar bravo se eu der uma olhadinha rápida né?


Notas Finais


O que vocês estão achando meus bolinhos de mel?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...