1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Six; the letter

História Our Best Choice - Six; the letter


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Nem demorei tanto assim 🙅💟

Capítulo 6 - Six; the letter


— Por quê a mocinha demorou tanto,  uh? — papai perguntou para mim assim que apareci na cozinha. 

 — Porque o banho estava ótimo — sorri docemente e sentei no meu lugar — É ruim jantar sem um dos titios aqui. 

 — Não se preocupe, amanhã cedo o tio Hobi vem pra cá. 

 — O senhor vai trabalhar de novo? — fico triste pelo meu pai trabalhar tanto. 

 — Sim meu anjo, o papai vai regravar as cenas de um dorama — ele ajeitou o meu prato e ficou me vendo comer — mas veja pelo lado bom, de manhã você fica com o Hoseok e o Jimin na escola de dança e a tarde com o Jeongguk, o que acha? 

 — Legal — dei de ombros e continuei comendo — hum, papai, posso te perguntar uma coisa? 

 — Claro filha. 

 — Por que o senhor trabalha tanto e os meus tios não fazem nada? 

 — Não é bem assim Taeya — ele parou e ficou em silêncio uns segundinhos — Há mais de 10 anos atrás, eu e seus tios trabalhamos todos juntos e ganhamos muito dinheiro, muito mesmo. Sabia?

 — E o senhor gastou tudo oque ganhou? 

— Não filha, muito pelo contrário, eu guardei no banco pra você. 

 — E por quê o senhor não usa esse dinheiro agora para não precisar trabalhar mais? 

 — Porque eu penso só no seu futuro meu amor. 

 — Os meus tios não pensam no futuro deles? 

 — Você está entendendo tudo errado dona Kim TaeYa — papai deu risada e fez carinho em meus cabelos — a diferença é que seus tios não tem filhos e eu tenho você. 

 — Aah... — dei um gole demorado no meu suco e já estava pronta para fazer mais uma pergunta para o papai — O senhor acha que algum dia eles vão ter filhos? 

 — Acho que sim filha e é por isso que cada um deles tem o plano de emergência. 

 — Plano de emergência? — me inclinei sobre a mesa para ficar mais perto de papai — Que plano é esse? 

 — Oras filha, o Jin também é ator; o Hoseok e o Jimin tem a escola de dança; o Namjoon tem o estúdio; o Yoongi e o Jeongguk são donos de restaurantes — papai listava tudo nos dedos para não se esquecer de ninguém. 

 — Então o seu trabalho é como um "plano de emergência"? 

 — Exatamente minha filha. 

 — Quando eu for grande, também vou querer um plano de emergência. — sorri satisfeita.

Após o jantar, papai me arrumou para que eu pudesse dormir. Oramos juntos e depois ele me colocou na cama, deixando um beijo estalado na minha testa. Meus olhinhos estavam quase se fechando quando lembrei do papel dobrado no meu bolso, o peguei depressa e percebi que era uma carta. 

 Oi meu amor, 

 A cada dia que passa fica ainda mais difícil com que troquemos cartas às  escondidas, eu sinto que estão  começando a desconfiar de nós dois. O que iremos fazer? Sinto sua falta mais do que tudo e ando me odiando diariamente por ter deixado nós dois "na cara" naquele programa. Agora, estamos sendo punidos com a distância por culpa minha. 

 Te amo tanto. 

Te amo mais do que ontem e tenho certeza que irei te amar muito mais amanhã ♡ 

 Atenciosamente, o seu namorado.


Cocei a nuca confusa, eu não conseguia entender oque aquilo significava. Era uma cartinha de amor, mas será que papai a havia recebido ou quase teria a enviado?  Guardei a cartinha na minha caixinha de jóias e me deitei para dormir, amanhã será um longo dia de investigações.  


Notas Finais


Vou dar aquela panfletada marota nas minhas outras fanfics taekook:

Procura-se um namorado: https://spiritfanfics.com/historia/procura-se-um-namorado-5706064

My idiot prince: https://spiritfanfics.com/historia/my-idiot-prince-6048449

The love between us: https://spiritfanfics.com/historia/the-love-between-us-4863826

Miss universe: https://spiritfanfics.com/historia/miss-universe-6790879


Beijos e até logo anjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...