1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Eight; ballon

História Our Best Choice - Eight; ballon


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Oi 💘

Capítulo 8 - Eight; ballon


— Como foi no dentista bebê?

— Tudo ótimo tio Hobi. — soltei a mão do tio Jimin e corri para o colo do tio Hoseok — o doutor falou que os meus dentinhos são fortes e branquinhos, ele até me deu um balão, olha! — estendi o balão para o titio ver, e ele sorriu quando eu entreguei o meu balão vermelho para ele.

— Que balão bonito Taeya, o que você acha de guardá-lo para poder mostrar ao seu papai também?

— Mas eu queria brincar com ele — cruzei os bracinhos e fiz bico.

— Ele corre o risco de estourar bebê, ai o seu pai não irá poder brincar com você.

— Vocês tem razão. — tio Jimin o guardou em cima de um armário.

— Além do mais, você tem visita.

— Tenho? — peguei o controle da tv e sentei no sofá.

— Tem sim — Tio Hobi assentiu — O que você acha de ir lá na cozinha ver, hein?

— Tudo bem! — sai correndo até a cozinha, tomando cuidado para não tropeçar em meus pés. A pessoa estava de costas, mas eu conheço esse suéter azul muito bem! — Tio Gukkie!

— Princesinha! — ele me girou no ar e deu um beijo estalado em minha bochecha — fiquei sabendo que você foi no dentista hoje, como foram as coisas?

— Foi tudo bem, eu até ganhei um balão!

— Um balão? Que legal! — Tio Gukkie me girou no ar mais uma vez, ele sabia que eu adorava aquilo, me sentia como uma borboleta.

— Achei que o senhor tivesse ficado chateado comigo por causa do meu papai.

— Não é de hoje que o seu pai não me trata bem TaeYa, eu acabei me acostumando com isso — um semblante triste tomou conta do rosto do tio Jeon e eu fiquei preocupada.

— O que o senhor fez de errado para deixar o papai tão bravo? Tio Yoonie já me disse uma vez que vocês viviam grudadinhos antes.

— Taeya, adultos são muito complicados e você é nova demais para entender, — Alguém fala para o tio Gukkie que eu já sou uma mocinha por favor! — mas me mostra a tal cartinha que você encontrou, o titio ficou curioso!

— Está aqui. — tirei o papel amassado do meu bolso e entreguei para ele — Estava na caixinha de coisas preciosas do papai, mas eu não faço a mínima ideia do que essa cartinha possa significar.

— Taeya... — tio Gukkie estava pálido, parecia que ele já tinha lido essa carta antes — Você disse que encontrou essa carta na caixa de coisas preciosas do seu pai?

— Sim e estava bem escondidinha, eu quase não consegui encontrar!

— Hummm, bebê, eu posso ficar com essa carta?

— Mas ela pertence ao papai! Ele vai ficar bravo comigo tio Gukkie.

— Não princesa, ele não vai ficar bravo com você, eu prometo.

— Promete? — ele concordou com a cabeça e deu um beijinho na minha testa — Promete de mindinho?

— Prometo! — fizemos o pacto do mindinho e tio Gukkie deu risada.

— Promessa de mindinho é coisa séria, hein? — ele guardou a carta no bolso — Tio, como o senhor pode garantir que o papai não vai ficar bravo por eu ter entregado essa carta para o senhor?

— Porque fui eu que escrevi essa carta para ele.


Notas Finais


EITCHA 🙅

Aliás, vocês já leram psun hoje? https://spiritfanfics.com/historia/procura-se-um-namorado-5706064


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...