1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Nine; why?

História Our Best Choice - Nine; why?


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


🍭 Oi nenéms! Feliz ano novo! 🍭

Capítulo 9 - Nine; why?


— O senhor? — Minha cabecinha não conseguia entender, por que o meu titio havia escrito aquela carta ao meu papai?

— Sim, eu.

Tio Gukkie estava cabisbaixo, então eu coloquei a minha mãozinha em seu rosto e fiz com que ele olhasse para mim. — Mas por que tio Gukkie?

— Você é novinha demais para entender.

— Me conta por favor. — fiz o meu melhor aegyo para tentar convencê-lo.

— Oi meus amores, — tio Hobi apareceu na cozinha acompanhado do tio Minnie — eu não queria atrapalhar, mas o TaeHyung está vindo buscar a pequena e não sei se ele vai gostar de te ver aqui Jeon.

— Eu já estava de saída mesmo. — ele se abaixou para ficar na minha altura e me abraçou forte — Se cuida minha bebê, eu amo muito você.

— Também amo você tio Gukkie.

— Olha, — ele brincava com o laço de fita no topo da minha cabeça — eu não sei quando vamos nos ver de novo, mas espero que logo.

— Por que?

— Precisamos esperar que a fera do seu pai se acalme primeiro. — rimos e depois nos abraçamos de novo — Te amo Taeya.

Me senti muito triste quando vi o tio Gukkie acenando pela janela. Eu queria que ele e o meu papai não brigassem tanto e ficassem juntos, porque daí eu poderia ficar perto das pessoinhas que eu mais amo no mundo.

— Tio Jiminnie?

— O que foi princesa? — ele estava no mundinho da lua lendo uma revista de dança enquanto o tio Hobi penteava o meu cabelo.

— Por que o meu pai e o tio Jeon não namoram?

— Eles já tentaram uma vez e não deu... QUER DIZER! Eles não combinam né minha flor?

— Já tentaram? — Será que eu ouvi direito? Poxa, eu limpo os meus ouvidinhos muito bem!

— Não pequena! — Tio Hobi ficou de frente para mim e segurou as minhas mãos — O que o seu tio Jimin quer dizer, é que ele acha que o seu pai e o tio Jeongguk não combinam, entendeu?

— Discordo! — cruzei os bracinhos e fiz bico — Acho eles fofos!

— Eu também. — ele sussurrou bem baixinho para mim, me fazendo dar risada.

Começamos a colorir um desenho muito bonito de uma paisagem, mas ai escutamos a buzina do carro do papai. Ele finalmente veio me buscar!

Papai me deu um abraço e um beijo estalado na testa, colocou o cinto de segurança em mim e perguntou como tinha sido no dentista, mas antes que ele falasse sobre o seu dia, eu tive que perguntar:

— Papai, por que você não namora o tio Gukkie? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...