História Our Body - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Minyoongi
Visualizações 43
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura meus amores❤

Capítulo 1 - "Você deveria ser punida?"


Fanfic / Fanfiction Our Body - Min Yoongi - Capítulo 1 - "Você deveria ser punida?"

Mais um dia, e cá estou eu, acordando mais uma vez para ir ao estágio que infelizmente (ou não), eu teria que ir graças a faculdade de administração que eu frequentava toda a semana. Meus dias são basicamente quase sempre repetitivos; Acordar cedo, me arrumar, ir ao estágio, almoçar e ir à faculdade. Acho que deve ser por isso que eu nunca sei o que realmente devo fazer nas férias, porque, quase sempre eu faço as mesmas coisas. 

–S/a, você vai ao estágio hoje?–Esqueci de comentar que Min-ah, minha melhor amiga mora nesse apartamento médio comigo. Ela cursa a mesma faculdade que eu, felizmente.

–Vou sim. Por que?–ergui minha sobrancelha esquerda, questionando o que a mais nova havia perguntado

–Ah, S/a...–Suspirou– Você tem estado ocupada demais, isso me preocupa. Você quase não tem mais tempo de dormir por causa de trabalhos da faculdade e os relatórios do estágio!

–Eu sei, que não tenho mais tanto tempo quanto eu tinha quando não havia entrado na faculdade ainda. Mas se eu quiser um futuro bom, preciso me esforçar. Porque eu tenho certeza de que não chove milagres.

–Só...tente descansar mais, huh?–Apoiou-se no sofá da sala e sorriu fraco–Só quero o seu bem maninha.

–eu sei...–Nos abraçamos–Obrigada.

[…]

–Senhorida S/n, busque os papéis que deixei com Yang– Min Yoongi, meu patrão disse através de um pequeno transmissor de voz que havia embutido em minha mesa– Preencha-os e traga até às 16:40. Estarei esperando-a

–Sim senhor.–Desliguei

Min Yoongi é o homem responsável por toda a empresa, e ainda governava mais umas quatro espalhadas por Seol, sem contar que ele é o homem mais bonito e sensual dessa empresa. Todas as secretárias querem ter algo com ele apenas por sua grandiosa fortuna, coisa que eu não acho demais, por achar que dinheiro não é tudo no mundo.

[...]

–Yang?–Perguntei baixo, pois a mais velha falava ao telefone, provavelmente com algum empresário que está marcando horário para visitar o Min. 

Após uns cinco minutos, Yang desligou o telefone desejando uma boa viagem para quem quer que seja a pessoa que ela estava conversando.

–Ah, Olá S/n. Como vai?–Sorriu docemente. Ela é uma graça, sem contar que ela é a única que não se engraça para o lado de Yoongi.

–Estou bem –Sorri– O patrão disse para eu buscar uns papéis que ele deixou com a senhora

–Ah, quase que eu ia me esquecendo dos papeis– rimos– Termine-os logo, para que saiamos o quanto antes daqui

–Tudo bem...

[...]

Estava quase acabando de preencher toda aquela imensa papelada, e infelizmente, Yang teve que ir para casa, pois recebeu uma ligação de sua empregada que sua mãe havia passado mal. Após uns 40 minutos, consigo acabar de preencher a papelada, junto todos os papéis em ordem, coloco aquela pilha enorme de papéis sobre meus braços e vou em direção à sala de Min Yoongi. Chego a sala do mais velho, e bato na porta, logo escutando um "Pode entrar" meio abafado, por tudo naquela sala estar trancado e o único vento que corria era o que saía do ar-condicionado. 

–Oh, senhorita s/n! Está meio atrasada, não acha, huh?– manteve seriedade, enquanto seus olhos escuros perfuravam os meus olhos levemente arregalados

–Desculpe-me Senhor Yoongi.–Curvei- me– Era muita papelada para que eu acabasse tão rápido e ainda desse tempo para que eu almoçasse–Disse meio sem jeito

–Você não acha que...–Sorriu meio sínico, sexy e amedrontador– Você deveria ser punida?



Notas Finais


AAAAAAAAAAAA

•Gente, é minha primeira fanfic com o Yoonie

•Espero que deem muito amor e leite ninho pra ela

•Não sei quantos capítulos aproximadamente ela vai ter

•Essa história não é planejada, então tenham paciência com a minha criatividade

•Compartilhem, votem e comentem

Espero que gostem. Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...