1. Spirit Fanfics >
  2. Our Cliché - Dahmo >
  3. Único

História Our Cliché - Dahmo - Único


Escrita por: sraMalfoypotter

Capítulo 1 - Único


Ah, se você soubesse como me faz bem. E não digo isso para parecer que é para te alegrar. Você sempre dizia que odiava clichês. Eram sempre a mesma coisa, que ninguém ficaria surpreso de ver.

Mas você não faz ideia de como tornava meu dia mais alegre com apenas um sorriso seu. E o quão bonita ficava com seus cabelos ao vento, cantarolando alguma música da nossa banda. E das diversas vezes que me pedia desculpas durante o dia por coisas banais. Era lindo quando seus olhinhos brilhavam mais do que as estrelas quando via seu prato preferido ou doces.

Amava as vezes que eu ficava deitava as vezes o dia todo na cama e você entrava pela porta me olhando emburrada e pedindo para sairmos de casa. Me levava ao shopping para tomar café e fazia sempre o mesmo “bigode” de leite para me alegrar. E somente de lembrar das vezes em que víamos filmes de terror e você corria até mim desesperada me abraçando e pedindo para te proteger. Lembro-me também quando íamos tomar sorvete, o seu sempre era de chocolate e o meu de menta. E vivíamos trocando o sorvete uma da outra fazendo uma mistura de chocomenta. E no inverno você vinha aqui em casa para checar se eu estava doente ou com algum vírus contagioso. Mas quem sempre estava gripada era você. Eu cuidava de você, Dahyun, te dando remédios, te fazendo vestir minhas roupas de frio, fazendo sopa e maratonando alguma serie boba. Na primavera me arrastava para irmos no campo ver as flores, fazíamos um piquenique pequeno apenas com frutas e de sobremesa tu me davas chocolate. E quando eu precisei ser internada às pressas durante a madrugada, lá estava você quando eu acordei, dormindo sentada ao lado da minha maca.

Dahyun, por mais que sofremos tudo isso, você continuava a me iluminar com esse teu sorriso. Nunca me abandou por mais problemática que eu fosse. Mas, algo dentro de mim crescia cada vez mais e mais. Era o amor. Eu estava apaixonada por ti.

E por mais errado que você, não aguentava mais guardar tudo para mim. E foi numa madrugada, com o vento forte, na frente das arvores de cerejeira que eu contei meus sentimentos por ti. E digo até hoje que nunca consegui decifrar o seu rosto naquele dia. Esperei sua resposta por alguns segundos e fiquei preocupada. Fechei os olhos começando a sentir as lágrimas vim.

- Me desculpe por estragar nossa amizade. – Falei ainda de olhos fechados.

Ela nada falou, apenas me deu um simples selinho. Meu coração explodiu de felicidade naquele dia, meus sentimentos eram recíprocos.

 

O refrescante som

De pingos da chuva batendo na janela

Estou tão empolgada

Para vê-la em breve

Vamos assistir um filme?

Ou vamos viajar para algum lugar?

Que tal se andarmos

Nessa estrada tão transparente?

Um pouco mais perto

Nesse guarda-chuva

Está tudo ótimo

Mesmo os meus ombros que estão ficando molhados

Eu acho que amo você

Estou apaixonada

Espero que esse sentimento

Nunca mude

Eu acho que amo você

Quero vê-la constantemente

Eu quero segurar meu café matinal

Todos os dias com você

( Je T'ame - Oh My Girl)

Dahyun, por mais que você negue, nós somos o clichê. E esse é o nosso cliche

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...