1. Spirit Fanfics >
  2. Our Cold Kiss (Kris Wu) >
  3. Our Cold Idol

História Our Cold Kiss (Kris Wu) - Our Cold Idol


Escrita por: MargarethHale

Capítulo 2 - Our Cold Idol


Fanfic / Fanfiction Our Cold Kiss (Kris Wu) - Our Cold Idol

 

“Kris Wu acaba de ter o álbum com mais vendas em 24horas da Coréia batendo grupos e cantores há muito tempo no mercado. ”

“O cantor e ator Kris Wu lotou a arena de shows mais famosa da China tendo seus ingressos esgotados em menos de meia hora”.

“O fenômeno chamado de onda Wu tem quebrado recordes pela Ásia inteira tornando sua agencia a que mais lucrou no ano de 2017”.

— Kris, por favor espera, você tem que falar com a Ruby e se desculpar. — A pequena agente de óculos de garrafa e porte magricelo e sem curvas corria atrás do homem alto pelos corredores pouco movimentados da agencia.

— Nunca. — Respondeu sem titubear ou qualquer emoção em sua voz. Ruby era a líder do grupo feminino de maior destaque no país e também pertencia a mesma agencia que ele, seu debut tinha ocorrido a quatro anos atrás. Era certo que ela tinha uma personalidade forte, e o fato de Yifan ter dito em sua cara que seu grupo carecia de talento depois de ela ter dito a ele que deveria se portar mais como um novato e não como o rei do lugar, apenas inflamou seu humor a tal ponto que ela estava gritando por todos os cantos.

— Nunca? — Ruby surgiu a passos rápidos em um salto alto com seus jeans rasgados. Sem titubear ela o agarrou pelo colarinho puxando sua camisa social e a amassando. — Você vai pedir desculpas agora e na frente de toda a agencia seu imbecil. — Kris colocou suas mãos sobre a dela tentando retirá-la de cima dele, pois sua saliva começava a voar em seu rosto e isto arruinaria sua pele com certeza.

— Aigo. Ajuda! — Berrou a agente se metendo no meio dos dois e os separando com muito sacrifício.

— Você estragou minha camisa, não percebeu?

— E vou estragar muito mais.

— Estão loucos? Os dois pensam que são animais por acaso? Já para o meu escritório. — Yang Kim, era o poderoso dono da produtora Blue Star Entertainment mais conhecida como BSE, antes de lançar o grupo feminino Sunligth, o grupo que Ruby liderava eles eram apenas muito pouco conhecidos no mercado, mas agora após 4 anos eles eram responsáveis por uma boa fatia do mundo da música o que ele se orgulhava muito. Vir das cinzas, do pó para o sucesso tinha carecido de muito trabalho duro e isto era tudo o que ele exigia de seus colaboradores. Realmente ele não poderia tolerar imaturidade a esta altura e pessoas que se portassem menos do que profissionalmente. Sua sala estava recheada de prêmios que ele ostentava em fileiras de prateleiras acopladas a parede. Seus grupos e cantores de mais destaque também tinham um lugar especial com fotos em quadros aqui e ali. O homem magro e baixo se sentou apoiando um braço em cima de sua mesa de vidro olhando para as duas criaturas a sua frente sentadas lado a lado sem olhar um na cara do outro.

— Será que pode pedir para este aí se retirar Mr. Kim? — Ruby sorriu falsamente mascando chicletes em seguida e cruzando suas pernas longas rapidamente.

— Não! — Sua voz soou alta e áspera o que a fez se arrepiar. Uma onda de ódio subiu em seu corpo. Como ele poderia lhe negar isto quando antes fazia todas as suas vontades? Será que realmente estava perdendo seu poder para aquela criatura bizarra? O homem ao lado sorriu vitorioso.

— Quando é que vocês irão parar com esta briga tonta? Sabem que todos os meios de comunicação já estão falando disto? Sabe o que dizem Ruby? Que Sunligth está com inveja do sucesso de Kris Wu. É isto o que quer que digam?

— Desde quando eu teria inveja disto aí? Por favor, ele acabou de entrar neste negócio. Não consigo compreender inclusive como ele entrou nesta agencia e em apenas dois meses debutou. Isto não existe! Eu treinei a droga de 8 anos antes de debutar, era conhecida como a traine mais antiga da empresa.

— Que boca é esta Ruby? Se desculpe com Kris Wu imediatamente.

— O que?

— Estou esperando suas desculpas. — Ele piscou fazendo uma cara terrível com seus cílios escuros espessos. Ao menos deveria admitir algo, ele era realmente bonito, no entanto isto não importava uma vez em que ele era a criatura mais detestável que já tinha conhecido em toda sua vida. Se levantando rapidamente ela apenas bufou.

— Eu estou indo.

— Se for, pode esquecer Sunligth e esta empresa.

— O que? Não pode estar falando sério.

— Eu estou falando muito sério.

— Este cara disse que meu grupo não tem talento e você quer que eu me desculpe com ele? Por que ele não se desculpa comigo e com minhas companheiras?

— Eu jamais diria algo assim, disse apenas que vocês devem se esforçar um pouco mais neste comeback. Estava preocupado com o desempenho que estavam tendo nos shows musicais afinal ganharam apenas 1 win em um programa de pouca importância. Parece que não são as mesmas de antes. — Oh aquele garoto realmente queria perder a própria vida, ela apertou as mãos em punho e seus olhos pareciam querer saltar de sua cara. Se moveu para cima dele e o ameaçou, mas ele realmente não pareceu se intimidar. Havia uma parte dele que ela podia jurar que estava se divertindo muito com toda aquela cena.

— Já basta Ruby! — Gritou o CEO. Seu corpo estava tão cansado agora, precisava tomar um descanso. — Ele tem razão. Sunligth precisa fazer melhor, ou vocês estão satisfeitas com o resultado de vocês? Está começando a se tornar vexatório. Acha que as pessoas não comentam? Você como líder deveria saber e tomar conta melhor do seu grupo. Quanto a vocês dois eu decidirei em breve o que fazer. Agora se retirem que estão me deixando exausto. — O velho homem começou a se abanar, precisava pensar em algo rápido, pois sentia que a situação estava fugindo do seu controle. Assim que atingiu o corredor a agente de Wu passou a segui-lo como uma sombra, com sua agenda em mãos e uma caneta que mordiscava. A senhora Sook realmente tinha estado preocupada durante todo aquele tempo em que ele estivera fechado naquela sala com o CEO. Ele era muito impulsivo e ela sabia do potencial da rival que ele estava arrumando.

 — Como foi? — Ela ajeitou os óculos que quase caiam pela ponta de seu nariz.

— Nada demais, alguém foi colocada em seu lugar. — Soltando um sorriso de lado ele levou as mãos aos bolsos seguindo sua caminhada e deixando a lidar do grupo feminino apenas o olhando pelas costas.

— Seu... Juro que me paga! — Disse a garota de cabelos azuis se afastando. Ele em breve teria o que merecia. A fala dele não duraria para sempre.

— Não deveria tratar ela assim. Sabe que ela tem um gênio muito forte. Desde que debutou no fundo é ela quem manda aqui. Sabe que ela fez o CEO expulsar um traine que supostamente a estava incomodando? O garoto tinha tanto potencial, bom... Foi uma pena realmente.

— Ela mandava aqui, mas o reinado dela terminou.

— Por que arrumar confusão justamente com ela? Não deveria fazer isto.

— Isto é uma coisa que alguém como você não deveria sabe. — Ele se virou piscando para ela e quase fazendo com que o ar fugisse completamente de seus pulmões. Pensou por um segundo que fosse desmaiar.

Na manhã seguinte tudo o que pode ver era um jornal ser atirado em cima de sua cama sem qualquer cerimônia. Kris se remexeu supostamente acordando, afinal quem se atrevia a interromper seu sono de modo tão grotesco assim? Oh, se não era o pau mandado do Mr. Kim, Chanyeol. Era incrível como ele parecia estar em todas as partes dando broncas em todos em nome de seu chefe. Ao lado dele estava a senhora Sook com uma cara assustada. Sentou-se na cama abrindo a boca para bocejar. Obviamente que ele não dormia, como um Deus não era necessário, mas assim que escutou passos se dirigindo ao seu dormitório, tratou de se enfiar debaixo das cobertas e fechar seus olhos. Esses pequenos detalhes que tinha que lembrar para fingir diante dos humanos era realmente tedioso.

— Leia a primeira página. — O homem começou a bater os pés no chão.

— Oh isto é tão cansativo, porque tinham de colocar na primeira página? Tem assuntos mais importantes do que a vida de um astro. — Ele voltou a se deitar na cama e a fechar os olhos.

— Você irá dizer só isto? — Insistiu o homem se dirigindo para mais perto dele até estar ao seu lado. Podia agora sentir sua respiração irritantemente quente contra sua pele.

— O que quer que eu diga. Saia logo enquanto é tempo. Quero descansar, hoje tenho um concerto para fazer.

— Oh, eu vou sair e você também vai imediatamente, pois Mr. Kim quer conversar com você.

— Novamente?

— Você vai concertar isto para Ruby, entendeu?

— Eu não suporto mais escutar este nome. Não tenho culpa se ela está arruinando a própria carreira. Porque não vão lá perturbar ela e me esquecem aqui? — Eles realmente não sabiam com quem estavam tratando, sabiam? Podia muito bem tirar suas almas da Terra com um sopro. Malditos sejam!

Sentado em uma sala de auditório que já estava completamente lotada de jornalistas e paparazzi, Wu apoiou sua cabeça nas mãos esperando começar o que quer que estivesse começando ali. Na frente havia um palco esperando alguém para discursar e atrás um grande telão. Ao fundo uma grande barulheira de conversas e flashes se iniciava. Olhou para trás vendo uma garota de cabelos azuis se aproximar, tinha óculos escuros enormes no rosto e vinha silenciosamente por seu caminho. Tratou de se sentar uma fileira atrás sendo seguida por outras quatro membras de seu grupo que pareciam ter estado chorando recentemente por seus olhos inchados. Logo a frente surgiu o poderoso Mr. Kim com um sorriso de orelha a orelha como se realmente estivesse muito calmo sobre todas as coisas que estavam acontecendo recentemente.

— Pedi que todos estivessem aqui reunidos para que pudéssemos contar sobre o novo projeto de nossas super estrelas. Vamos todos conhecer mais sobre o nosso projeto. — Ele apontou para um telão que se iluminou mostrando algumas imagens de alguns desenhos de personagens de algum tipo de livro, logo suas fichas técnicas também eram mostradas junto a uma narração feminina bastante empolgada.

“Este é um novo conceito de dorama, vamos mostrar a vocês o que há por trás de uma grande produção como esta misturando realidade e fantasia como nunca antes foi feito. Aqui vocês poderão conhecer como é o processo de criação de um personagem. Este reality show mostrará a convivência de seus dois astros principais que darão vida a esta história maravilhosa.”

O telão se apagou e houve um pequeno silencio seguido de um grande burburinho animado.

— Batam palmas para Kris Wu e Ruby os protagonistas do nosso novo dorama e reality show.

— O que? — Kris deu um pulo de sua poltrona se colocando rapidamente de pé e olhando para trás. Ruby parecia a ponto de arrancar todos os fios de cabelo de sua cabeça, mas logo estava com seu rosto falso de sempre dando um sorriso para as câmeras. É claro que ela queria matar quem tinha tido aquela ideia e principalmente a criatura a sua frente, mas apenas deveria fingir estar de acordo para o seu próprio bem. Quando acordou aquela manhã, em todas as manchetes estavam escritas coisas terríveis sobre si. Diziam que havia agredido Kris Wu na empresa devido a grande inveja que sentia por ele e que devido a isto ele ameaçava abandonar a agencia. Agora havia um coro de fãs pedindo sua saída do grupo, logo ela que havia feito tanto por aquela agencia. Quando pisou os pés para fora de sua casa alguém arremessou uma garrafa em sua direção que por pouco não a acertou se não houvesse desviado a tempo. Seguranças formaram uma barreira para protege-la, mas os sons enlouquecidos de uma centena de garotas gritando coisas terríveis contra ela não cessava. Nunca havia passado por uma situação como aquela até ali. Como aquele ser tinha tanto poder assim? Nada sobre ele fazia sentido. Agora pelo visto estava sendo vendida como carne barata.

Wu deu as costas e estava a ponto de sair para os lados quando alguém segurou fortemente seu braço. Se virou para o lado vendo uma criatura se prendendo a ele com um sorriso falso bastante terrível. O cabelo azul com ondas parecia levemente bagunçado.

— Se você se mover, eu o mato. Sorria docinho! — Ruby falou olhando para centenas de repórteres agora a frente dele os fotografando.

— Parece que nem nesta vida eu me livro de você.

— O que disse? — Ela arregalou os olhos para ele, mas ele apenas balançou a cabeça negativamente. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap. Comentem o que acharam. E não, nosso idol não tem uma personalidade fácil. Até breveee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...