História Our crazy destiny {ABO} (Yaoi) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kalura Yeager, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Reiner Braun, Sasha Braus, Ymir
Tags Abo, Eren, Ereri, Gay, Lemon, Levi, Mpreg, Omegaverse, Riren, Sexo, Sexogay, Yaoi
Visualizações 505
Palavras 3.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!

*esquiva facas dos leitores*

Me desculpem por demorar :3 sabe... A MINHA ESCOLA DO NADA DEU UMA SEMANA DE PROVAS PARA OS ALUNOS
;--; ELES TEM PROBLEMA SÓ PODE!!!

Mas aqui está o capítulo meus amores! U.U

Este capitulo é dedicado para uma leitora que deu a ideia de como escrever esse capítulo e os outros 2 pela frente!

AVISO: HOJE TEM UM MEIO LEMON U.U O LEMON MESMO SÓ IRA APARECER NO CAPÍTULO 10 >///<

Leiam este capítulo com a música que eu estava escutando enquanto eu escrevia ele: I'm just a sucker for pain ❤

Espero que desfrutem deste capítulo u.u

Capítulo 8 - Balada e prazer...


Fanfic / Fanfiction Our crazy destiny {ABO} (Yaoi) - Capítulo 8 - Balada e prazer...

( LEIAM AS NOTAS DO COMEÇO!)

" -Ei... Pode me explicar por que estou com esses sentimentos? Por que sempre fico submisso a você?! Me responda!!! "

~Eren Jaeger

P.O.V.Eren

Eu ainda não acredito no que eu fiz! Ainda não acredito que ele disse sim! E como se uma alegria tivesse surgido do nada em cada canto de meu corpo, de ponta a ponta... Como essas três palavras que ele respondeu me afetou tanto assim?! 

Por que meu coração está batendo tão rápido se é uma simples balada em que eu e Levi vamos? Mas bem que eu preciso de uma ajuda pois estou tendo problemas com meu coração, e com meus pensamentos... Preciso de algo para me curar! Mas o que diabos seria?! 

E aqui está eu.... Eren Jaeger com esses malditos pensamentos que entram em minha cabeça sem nem ao menos ter convidado... Mas que porra esta acontecendo comigo? 

Balanço minha cabeça pela quinta vez para afastar estes pensamentos de minha mente... O que há comigo? Somos amigos! É só uma saída normal de adolescentes para comemorar a minha entrada na faculdade do Levi...

Sim... Somos só amigos! Não estrague uma amizade que você acabou de conquistar com sua parte gay... Não vá se machucar de novo Eren... Você já quebrou a cara quatro vezes, será que você não entende que já chega de tanta inocência em sua mente? Não vá estragar tudo! Foco! E só uma balada, nada demais...

Levanto de meu sofá indo para a cozinha onde abri a geladeira em busca de alguma Smirnoff, peguei a última que me faltava e abri, estava com a cabeça muito cheia, e olha que eu nem fui para a balada ainda e já estou assim... Merda! Esfria a cabeça Eren! 

Saio da cozinha com a garrafa na mão e me sento novamente em meu sofá, o único lugar onde eu preciso aliviar minha cabeça é num sofá as 15:35 da tarde faltando exatamente um pouco mais de 6 horas para eu ir me encontrar com Levi... Sim, a balada começará as 21:00 da noite e terminará as 4:50 da madrugada... Hoje eu irei esquecer destes pensamentos preenchendo-os com sexo e bebida! Estou nem ai se minha sanidade for embora e eu estar nenhum pouco sóbrio... Que se foda! Eu vou e transar até meu orifício assar!!! 

Em meio a esses devaneios acabo por perceber que já terminei com a garrafa inteira! Merda! Coloco ela encima da minha mesinha de centro, e LIGO a TV em busca de algo para me distrair... Mas a única coisa que eu encontro e uma porrada de notícias sobre morte dos outros... 

Vou te contar! Estou cheio destes jornais de hoje em dia que passa na Tv!!!! Queria estar no Japão em Tokyo, mas não estou pois tive a brilhante ideia de comprar um apartamento em Dubai! Bom... Foi mas uma ordem da minha mãe, e se eu não obedecer ferrou! 

Nem quero imaginar minha mãe irritada pois até meus pelos dos braços arrepiam... Agora entendo por que quando minha mãe contava histórias da vida dela no colégio, o apelido dela sempre foi Demon... Eu nunca entendi! Mas foi até que um dia eu vi esse tal de demônio, e estou de prova que ninguém teria a coragem de querer ve-la quando ela está irritada! 

Resolvo desligar a Tv e voltar para a cozinha para achar algo para comer, e como se minha barriga fosse um buraco negro! To falando sério! 

Pego no armário pão de forma e na geladeira mussarela e peito de peru... Faço meu sanduíche e saio andando pelo meu apartamento sem ligar pelas milhares de migalhas que estou deixando, se Levi estivesse aqui me mandaria limpar com a língua! Nem quero imaginar! Que nojo!

Vou ao meu quarto onde resolvo sentar em minha cama e me cobrir com minha coberta quentinha... Falando serio estou muito sozinho neste apartamento, talvez eu resolva comprar algum gato, pois cachorros eles não aceitam aqui. 

Termino meu sanduíche e pego meu celular que se encontra no meu criado mudo, desbloqueio o mesmo a procura de algo para meu interesse... Mas quer saber? Acho que vou chamar alguns amigos para vim também na balada... Pois vai lá saber se o Levi encontra alguns amigos dele lá?! Não quero ficar sozinho olhando para aquelas pessoas insignificantes que se associam com o MEU Levi! Merda! Lá vai meus pensamentos estranhos de Novo! Saia da minha cabeça seus idiotas!!! 

Abro meu Whatsapp, e abro a conversa do meu grupo de amigos que o mesmo está com.... 2.560 FUCKING MENSAGENS! ESSES PORRA NÃO SABEM FAZER OUTRA COISA NÃO?! PQP! ACHO QUE É UM NOVO EXERCÍCIO PARA OS OSSOS DOS DEDOS! 

ignoro tudo e começo a escreveCogenteo, que o mesmo todos os integrantes estão online.

* Grupo Os Idiotas *

-Hey! Pessoal que tal alguns de vocês virem comigo e Levi para a balada Sweet Straight One? -Visualizado 10

-Mals não vai dar para eu ir T.T- Sasha

-Eu vou! -Armin

-Eu também! -Mikasa

-Eu vouuuu! -Jean

-Eu vou também... -Ymir

-E-Eu também.... -História 

-Eu vou u.u! -Annie

-Oba! >///< -Mikasa

-Que bom Je-Jean... ^^ -Armin

-Okay! Até as 21:00 u.u quero todo mundo lá! Saibam que hoje não estarei nada sóbrio.... 

Eren Offline

* Grupo Off *

-Ufa! Pelo menos alguns vão... Bom.. Que hora e Ago-

-PORRA! JÁ É 19:30?! PUTS! TENHO QUE TOMAR UM BANHO! -Saio correndo para o meu banheiro me despindo jogando minha roupas em qualquer lugar em meio a esse percurso. 

Saio do banheiro com meus cabelos castanhos pingando gotas de água, vou ao meu closet atrás de alguma roupa que seja legal para uma balada de luxo...

Opto em usar uma camiseta preta com uma estampa de caveira da cor branca, uma calça jeans preta apertada em meu corpo, onde como bom proveito irá mostrar as curvas de meu corpo já que sou um Ômega! Pelo menos isso eu acho bom em ser ômega... Uso meu famoso tênis branco com faixas cinzas da Nike junto a uma blusa xadrez vermelha e preta onde amarrei a mesma na minha cintura, então para finalizar uso um colar com um pingente em formato de triângulo.

Estava pronto! Só precisava secar meus cabelos, arruma-los e dar um toque final com um perfume que eu amo tanto, junto a uma pulseira de couro com um pingente em formato de circulo onde no meio tem um risco.

Depois de me arrumar e também arrumar meu quarto que estava um caos! Pego meu celular e vou em direção a sala onde me sentei e fiquei esperando até chegar 20:30 onde dará tempo de eu não chegar atrasado na balada.

 Olho em meu celular e o mesmo marca 20:25... Será que o Levi esqueceu?! Merda! Se ele esquecer, tudo irá por água a baixo! 

Mas meus pensamentos são cortados com o barulho da campainha do meu apartamento, Ufa! Pensei que ele não ia vim! 

Levanto do meu sofá e vou até a porta onde a abro e me encontro com a figura que eu mais esperava até agora... 

Ele estava usando uma camiseta branca com a frase " Life is all about choices " em preto. Usava uma calça jeans preta e pela minha surpresa parecia ser idêntica a minha! Seu tênis era um Adidas cinza com faixas brancas. Estava usando um colar com uma caveira e uma pulseira das cores vermelha, amarela e verde( Entendam a referencia >///<) 

Ele exalava um cheiro amadeirado misturado com outra coisa que eu não sabia o que era! 

Merda... Eu queria que ele estivesse me fudendo agora.... MERDA EREN! MAS PENSAMENTO INÚTIL!

Eren Off

P.O.V.Levi 

Eu estava ansioso... Não por que estarei indo a um balada mas sim... Que eu estaria indo com Eren... Eu não sei o que é! Mas so de imaginar Eren meus pensamentos são impuros! Não sei se o mesmo também sente este sentimento que eu não sei identifica-lo!

Já era 19:30, eu precisava me trocar, fui ao banheiro, me despi e adentrei no Box, onde a água escorreu sobre meu corpo relaxando a minha tensão em que eu me encontrava. 

Fui ao meu closet e optei em usar uma blusa branca com a frase: " Life is all about choices " em preto, uma calça preta apertada, meu tênis da Adidas cinza com faixas brancas. E por fim usei um perfume com um cheiro um tanto amadeirado, eu gostava dessa cheiro... E para completar usei a famosa pulseira amarela, vermelha e verde junto a um colar de caveira.

Peguei meu celular e vi que já era 20:15, arrumei a bagunça que fiz em meu quarto e depois Fechei meu apartamento, fui em direção a porta de Eren e toquei a campainha, vejo em meu celular que já e 20:25! Merda será que o Eren desistiu? Pensando que eu desisti? 

Mas meus pensamentos foram parados bruscamente com Eren abrindo a porta... 

ELE ESTAVA INCRÍVEL! 

Usava uma camiseta preta com uma estampa de caveira da cor branca, junto a uma calça preta colada que realçava suas curvas por ser Ômega... Essa calça e idêntica a minha?! Usava um tênis da Nike branco com faixas cinzas, uma blusa xadrez vermelha e preta amarrada na cintura, um colar com um pingente de triângulo e uma pulseira de couro com o pingente em formato de circulo com um risco no meio, então notei seu perfume... Um cheiro doce e suave de lírios misturado com rosas acabadas de serem recolhidas... Estava perfeito! 

-E-Er... Boa noite Levi - Dizia o maior meio ruborizado 

-Boa noite Eren! Vamos?! Se não sairmos agora creio que chegaremos atrasados! 

O maior apenas assentiu e fechou seu apartamento me seguindo até o estacionamento onde peguei minha BMW preta e entrei no banco do motorista e o outro entrou no banco do passageiro. 

Dei a partida e fomos rumo a balada.. Paramos em um sinal e enquanto estávamos esperando o sinal abrir Eren se manifestou

-Ei Levi... Eu chamei alguns amigos está bem? -Pergunta o mais novo

-Ah! Não a problema algum! -Menti

Eu não queria pessoas interferindo... Mas se Eren se sente melhor assim... Quem sou eu para para-lo?! 

O sinal abriu e seguimos adiante rumo a balada onde essa noite nem eu nem Eren sabíamos que ela estava planejando algo para nós dois...

Chegando na balada estava lotada do lado de fora, uma fila imensa se estendia até dois quarteirões daqui. Como iriamos entrar?!

-Ei Eren como vamos entrar?! -Pergunto olhando para todas aquelas pessoas na fila

-Simples... Vamos entrar pela porta VIP! 

-Porta VIP?! -Pergunto com meus pensamentos em confusão

-Só me segue Levi! -Dizia o mais novo saindo do carro indo em direção a um grupo de pessoas que deduzi ser amigos de Eren.

Sai do carro e segui Eren 

-Pessoal! Esse e o Levi meu vizinho!!!! -Dizia o mais novo alegre

-Ola! -Digo sério

-Oieeee!!! -Dizia um loiro 

-Ola...-Dizia uma menina com cabelos curtos e escuros

-Oie... -Dizia duas meninas uma loira e a outra de cabelos castanhos 

-Oinnn! -Dizia um menino de cabelos meio a meio uma parte era meio castanho claro

-Hello!!! -Dizia uma loira com uma expressão seria mas um ar divertido em sua voz

-Bom... Esse e o Armin! -Diz Eren apontando para o loiro

-Essa e a Mikasa - Eren aponta para a menina de cabelos curtos e escuros

-Essa e a História e a outra a Ymir! -Aponta Eren para as duas meninas

-Esse e o Jean! -Aponta para o menino meio a meio 

-E por fim a Annie! -Diz o mais novo apontando para a loira 

-Entendo... Prazer eu conhece-los...

-Prazer! -Diz todos em uníssono

-Agora venham! -Se manifesta Eren indo até o fundo, nós o seguimos e a demos de cara com um guarda negro alto e maromba, o mesmo olhou para Eren deixando-nos entrar...

E pela primeira vez em toda a minha vida de todas as baladas em que eu vim... Essa e a melhor de todas! 

Um bar enorme cheio de bebidas, um local de dança enorme cheio de pessoas já se esfregando, vários sofás com mesas luxuosas em vários cantos, um som alto pra PORRA! banheiros em um corredor enorme, escadas que eu posso deduzir que seja para fazer sexo... E mais um andar onde leva ou eu acho que leva para uma piscina particular...

-EI LEVI VAMOS SENTAR LÁ NAQUELE SOFÁ! -Grita Eren devido a música alta, apontando para um sofá que creio que cabe todo mundo lá. Fomos até lá e sentamos, Eren por sua vez ficou no meu lado

Começamos a jogar conversa fora e as vezes bebemos igual doidos, Eren ja não estava sóbrio acompanhado de todos exceto Jean, que estava mais ou menos...

-EI LEVI....~ -Diz Eren com uma voz doce e meiga

-O QUE FOI EREN? -Digo virando para o mesmo que passou sua mão sobre meu peitoral... Merda estou ficando excitado...

-VOCÊ GOSTA DE MIM? QUER ME FUDER? OU ME PAGAR UM BOQUETE?! EU TAMBÉM PAGO UM PRA VOCÊ ~ 

-EREN... VOCÊ NÃO ESTÁ SÓBRIO... E MELHOR VOCÊ DORMIR UM POUCO... -Digo me controlando para não ataca-lo

Olho ao redor e vejo Ymir e a tal História se pegando com a loira no colo da morena recebendo carícias

Já Mikasa e Annie estavam quase se comendo..

E Armin... Estava tentando puxar Jean para um dos quartos que tem na balada/boate...

Sinto uma mão apertar minha ereção que esta começando a criar vida...

-LEVI... VEMMM ~~ -Diz Eren apertando meu membro... MERDA ELE ESTA MUITO SEXY... QUE SE FODA! 

Pego Eren no colo e o mesmo entrelaça suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço, levo-o para um dos quartos de sexo, que eu acertei na suposição, Fechei a porta e deitei Eren na cama muito luxuosa... Sentando a sua frente 

Eren olhou pra mim com um sorriso de lado e um tanto malicioso e começou a engatinhar sobre a cama de um jeito sexy que me levava a loucura

O Eren sem cerimônia subiu no meu colo friccionando nossos membros que já estavam rígidos, não optei em pensar e avançei ma boca de Eren, pedi passagem para língua e o mesmo cedeu em instantes. Eu explorava cada canto de sua boca e em meio as arfadas que Eren soltava no beijo necessitado e luxurioso , nossa línguas batalhavam em busca de espaço, então tivemos que nos separar em busca de ar, a única coisa que que nos unia era um fino fio de saliva que se desmanchou segundos depois

Desci minha mão descaradamente sobre o corpo de Eren que estava quente, apertei suas coxas grossas e carnudas que tanto me excitava e sem nenhuma cerimônia enterrei meus lábios em seu pescoço puxando seus cabelos castanhos para mais visão de seu pescoço desnudo e lá depósitos varias lambidas, mordidas e chupões que estavam avermelhados e foram ganhando uma certa cor roxa, creio que esses chupões durarão pelo menos 5 dias...

Olhei para Eren depositando-o de barriga pra cima na cama, onde retirei sua camiseta olhando para seu peitoral pálido e liso... Aqueles olhos verdes com pura luxúria... Se eu estivesse no Cio Eren nunca mais andaria...

Fiz um rastro de saliva sobre seu peitoral subindo e descendo repetindo o processo até que parei em um de seus mamilos e mordi, chupei e fiz movimentos circulares com a língua e o outro mamilo apertei ele com meu dedo indicador junto com o polegar, o mais novo correspondeu com um gemido meio alto a seguir de uma arcada pesada, olhei para Eren deparando com o mesmo mordendo seu lábio inferior para abafar seus gemidos e as suas mãos fincadas nos lençóis da cama

-Eren... Eu quero te escutar... -Digo com uma voz um tanto rouca, desci até o cós de sua calça abrindo o zíper retirando-a, passei minha mão sobre o tecido que cobria seu membro que pelo volume já estava rígido igual ao meu, mordi meu lábio inferior e retirei sua boxer preta, presenciando seu membro rígido já soltando o pré-gozo.

Sem cerimônia comecei a masturba-lo em movimentos lentos recebendo gemidos baixinhos de Eren, acelerei meus movimentos de vai e vem enquanto olhava Eren e sua expressão facial linda, vi que seus gemidos estavam ficando altos, então parei de masturba-lo, recebendo um gemido de reprovação, tratei de abocanhar seu membro recebendo um gemido alto e agudo de Eren,fiz movimentos pra cima e pra baixo com minha boca e as vezes lambia sua glande fazendo movimentos circulares com a língua, fiz mais algumas vezes e comecei a acelerar, Eren estava gemendo sem se importar, seus gemidos ficaram mais altos então sabia que o mais novo iria chegar ao seu ápice, por seu pré-gozo já estar caindo em minha boca, fiz um movimento em que sua glande bateu em mi garganta, então ai Eren deu um gemido alto arqueando suas costas se desmanchando em minha garganta, engoli tudo deixando nenhuma gota cair

Retirei minha boca de seu membro vendo Eren arfando e corado pelo ocorrido, pensei em deixar Eren em casa pois o mesmo não aguentaria... 

Mas o mesmo se levantou engatinhou até mim, me beijando ferozmente, pedi passagem para a língua e o mesmo cedeu, explorei cada canto de sua maravilhosa e carolosa boca, quebramos o beijo em busca de ar.

O mesmo desceu até o cós de minha calça abrindo o zíper e retirando a mesma, passou sua mão sobre o tecido da minha boxer branca e a retirou fazendo meu membro rígido melecado de pré-gozo saltar para fora, o mesmo se surpreendeu mas tratou de abocanhar o meu membro pela metade pois inteiro ele não ia caber, então a outra parte Eren tratou de masturbar, ele fazia movimentos circulares com sua língua quente sobre minha glande me dando uma onda de prazer... Aquela boca quente deliciosa sobre meu membro... 

Eren fez mais algumas vezes isso, então coloquei minha mão sobre sua nuca empurrando meu membro inteiro sobre sua boca, sentindo minha glande batendo sobre sua garganta fazendo o mesmo engasgar, comecei a estocar sua boca com força, arfando pesadamente então senti uma onda de choque percorrer sobre meu corpo, chegando ao ápice na boca de Eren, e o mesmo tratou de engolir tudo

Levantei o queixo de Eren, e o mesmo me fitou, sem pressa beijei seus lábios, pedi passagem com a língua ele cedeu e ficamos numa batalha por conta de espaço, chupei sua língua com um pouco de força recebendo um gemido manhoso de Eren em meio ao beijo, nos separamos por falta de ar, vi que um pouco de saliva escorreu no canto da boca do mais novo e tratei de lamber vendo o mesmo corar violentamente

Puxei o mais novo sobre meu peitoral e o mesmo se aconchegou, puxei os lençóis cobrindo nos dois, mordi o lóbulo de sua orelha para provoca-lo e funcionou, beijei seus cabelos, e envolvi-o sobre meus braços

-Pode dormir bebê...- Digo com uma voz rouca

O mais novo assentiu e senti seu corpo se pesar contra o meu.


Ei... Você ficará bravo amanhã?! 


Continua...


( LEIA AS NOTAS FINAISSS!!!)









Notas Finais


Gostaram do capitulo?? Quem imaginou que teria um meio lemon?!?! Bom
...

SE VOCÊS GOSTARAM COMENTEM E FAVORITEM PARA EU CONTINUAR U.U

AMO VOCÊSSS >///<

~Autora-sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...