1. Spirit Fanfics >
  2. Our destiny was written >
  3. Capítulo 51

História Our destiny was written - Capítulo 51


Escrita por: camrenldnac

Notas do Autor


Oi gente, era para eu ter postado ontem só que estava sem internet... Espero que gostem .
Boa leitura !!

Capítulo 52 - Capítulo 51


Pov. Camila

Uma das melhores sensações que um cantor pode ter é quando os seus fãs começam a te acompanhar nas músicas, eu estava na passagem de som na Argentina e eles estavam cantando comigo algumas músicas e eu estava me divertindo bastante com isso, as carinhas deles enquanto cantavam eram ótimas. Eu dei uma parada para tomar uma agua e ouvi.

-Camila só mais duas músicas (Ryan)

-Tudo bem Ry

Ryan é o meu novo produtor e empresário já que o meu antigo descobriu que a esposa está muito doente e precisava passar um tempo com ela então eu o “demiti” e agora sua atenção está toda para a família dele.

-Oi gente, então eu só posso cantar mais duas músicas escolham aí qual vai ser e me digam.

Acabou que eles escolheram 1000 hands e They Dont’n Know About Us, assim que eu acabei a passagem de som eu fui para o hotel em que estava hospedada e tomei um banho relaxante, eu ainda iria ter pouco mais de duas horas para começar a me arrumar para o show (cabelo, maquiagem, figurino) e como não poderia dormir para não ter uma alteração vocal eu decidi ir malhar na academia do hotel, agora imaginem uma pessoa quase sedentária na academia, uma cena muito cômica tenham certeza.

-AI MEU DEUSSSS

Eu quase caí no chão quando eu ouvi esse grito, quando eu olhei para fora do vidro eu vi uma menina me olhando com a mão na boca chorando, ela deve ser minha fã então fui na direção dela e a abracei e foi aí que ela chorou mais ainda, que fofa.

-Ei linda, não chore não está bem?

-Você não tem noção de como eu queria te conhecer Camila, eu te amo, te amo muito

Ela me abraçou mais algumas vezes e conversamos sobre meu show hoje que ela contou estar bastante animada por causa dele e que iria ter oportunidade de me tocar de novo pois ela ia para o M&G, eu lembraria o nome dela era Laura, destino talvez... Por sinal hoje era dia de lolo me ligar combinamos de nos falar um dia sim e outro não, quando cheguei no quarto de hotel só deu tempo de tomar um bom banho e colocar uma roupa simples já que eu ia trocar pelo figurino, Ryan logo estava batendo na minha porta para sairmos logo pois ele não sabia se pegaria transito ou não, quando eu cheguei no espaço do show a fila ´para entrar estava gigante, meu show iria estar lotado, eu agradeço todos os dias por Demi ter entrado na minha vida se não fosse por ela eu não iria estar onde estou hoje.

-Vamos Camila, direto para maquiagem e cabelo senão vai se atrasar (Ryan)

-Você é insuportável quando quer sabia Ry ?!

-Sabia, agora vai logo criançona (Ryan)

Assim que eu entrei na sala de maquiagem Harry o cabeleireiro deu um grito quando me viu, nem parece que me vê todos os dias.

-Mila você se supera a cada dia, olha para isso tão linda sem nenhuma produção, sua namorada é muito sortuda mesmo, acho que eu viraria hétero por você. (Harry)

-Obrigada Harry, já sabe o que vai faze hoje? Eu queria algo mais próximo do natural possível.

-Claro, seus desejos são uma ordem rainha (Harry)

-Só você mesmo viu hazz, só você.

Assim que acabei cabelo e maquiagem fui em direção ao figurino e o vesti, faltava um pouco mais de 30 minutos para começar o show então fui em direção ao camarim que tinha meu nome e as ordens das músicas que eu iria cantar.

1 – I Have Questios

2- Everlasting Love

3 - They Don’t Know About Us

4 - Uncover

5 – I’ll Never Be The Same

6 – Write On Me

7- Gonna Get Better

8 – We Know

9 – Cyring In The Club

10 – Dope

11 – Brave Honest Beautiful

12 – This Is How We Roll

13 – Bad Things

14 – Like Mariah

15 – I Know What Did Last Summer

Bônus:

16 – 1000 Hands

Nem preciso falar que a inspiração para isso tudo foi minha história com Lauren, isso é mais do que óbvio para qualquer um que sabe sobre o que falamos na entrevista para Ellen no programa dela então... Óbvio que tinha algumas que não fui eu quem escreveu mas 99% delas o crédito é todo meu, senti meu celular vibrando e fui olhar o que era.

Mensagem on :

- Boa sorte nesse show meu amor, eu sei que assim como nos outros você vai ser perfeita. Beijos.

EU TE AMO. L.J

- Obrigada amor, você não sabe como eu me sinto quando eu vejo uma mensagem sua assim, estou morrendo de saudades e não vejo a hora de te ver .

Eu também TE AMO MUITO. C.C

Mensagem off

- Vamos, está na hora de você dar o seu melhor Mila (Ryan)

-Tudo bem então, vamos lá ...

(...)

-Muito obrigada pela presença de vocês Buenos Aires, eu amo muito vocês camilizers, até a próxima galera .(c.c)

-Ótimo show Mila

-Obrigada

-Parabéns Mila, só falta o Brasil e vamos para a Europa .

-Obrigada, sim estou muito ansiosa com isso

-Vamos para o hotel ? Você arrasou hoje, sempre me surpreende parabéns (Ryan)

-Obrigada ry, fico feliz em saber disso, e vamos logo que eu estou morta.

(...)

Tinha acabado de me jogar na cama do hotel para dormir quando meu celular toca em uma chamada de vídeo .

Chamada on :

-Hey baby, como foi o show ? (L.J)

-Oi Lolooo, foi ótimo amor o clima do pessoal daqui é maravilhoso, eu não vejo a hora de chegar no Brasil pra isso melhorar só mais um pouco .

-Que bom amor, eu estou com muita saudades camzz .(L.J)

Ela disse fazendo um biquinho tão lindo.

-Para de fazer esse bico gostoso se eu não posso morder lo

-Então pare de dizer essas coisas se eu também não tenho como te tocar, meu deus Camila eu vou enlouquecer contigo longe de mim (L.J)

-Nem me fale lo, mas me diga como estão as coisas por aí por favor .

(...)

-Tchau meu amor até dois, eu te camz (L.J)

-Até, eu também te amo lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até domingo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...