1. Spirit Fanfics >
  2. Our destiny was written >
  3. Capítulo 52

História Our destiny was written - Capítulo 52


Escrita por: camrenldnac

Notas do Autor


Oi gente, voltei, quem é vivo sempre aparece né ?! Kkkkk enfim espero que vocês gostem do capítulo de hoje, foi para compensar os dias que fiquei sem aparecer, eu estava tendo aula de domingo á domingo então estava sem tempo para escrever mas essa semana graças ao dias dos pais eu tive folga, então está aí o capítulo para vocês .
Boa leitura !!

Capítulo 53 - Capítulo 52


Fanfic / Fanfiction Our destiny was written - Capítulo 52

Pov. Lauren

Dois dias depois ...

Eu não estava mais aguentando de saudades de minha latina linda, eu me apeguei muito fácil e rápido à essa menina mulher, pelo menos a nossa casa já estava pronta, faltava pouca coisa só a parte da decoração e os moveis que obvio eu tinha deixado para fazer quando camz estivesse comigo até porque eu não vou morar lá sozinha, eu estou nesse exato momento terminando de fazer minhas malas para ir para o aeroporto eu tinha combinado com Ryan de chegar na hora que ela estivesse já no palco ou seja eu iria fazer uma surpresa para ela e eu só iria aparecer na hora que ela terminasse o show eu iria para o camarim dela e ficaria lá esperando , mas antes de tudo eu iria fazer ela pensar que eu iria chegar atrasada ou não iria mais, acho que vai ser uma surpresa maior se eu falar que eu não vou mais por algum problema, é vai ser isso mesmo.

Ligação On:

- Oi meu amor (C.C)

- Oi baby, como você está hoje?

- Estou bem lo, não vejo a hora de matar minha saudade de você hoje, e como estão as coisas por aí? (C.C)

- Está tudo bem por aqui as meninas como sempre fazendo loucuras e dizendo que estão com saudades de ti, mas sobre isso eu queria te dizer que não vai mais dar para eu ir, aconteceu um pequeno imprevisto com nossa casa e eu vou ter que supervisionar para não ter nenhum erro maior.

Eu ouvi o seu suspiro do outro lado da linha e isso foi como se cravasse um punhal em meu peito eu odiava quando ela ficava assim triste.

- Serio lo ? Poxa não tem como deixar uma das meninas responsáveis por isso não? Eu estava tão animada amor, o que foi que aconteceu é algo grave? (C.C)

- Não fica assim não amor quando acabar no brasil você vai ter aquela uma semana de folga e vai ficar grudada comigo o tempo todo, não é tão grave assim não, mas eu preciso estar por perto para acompanhar é que como nossa casa vai ter a estufa teve um pequeno no problema na escavação da parte de trás e eu vou ter que estar lá para supervisionar e assinar, só isso.

- Ahh entendi, beijos lo eu agora vou na academia um pouco e depois vou almoçar para ir em programa de televisão daqui. (C.C)

- Beijos amor, depois do show eu ligo de novo, eu te amo.

-Também amo você. (C.C)

Ligação off

Assim que acabei de falar com camz mandei uma mensagem para Ryan perguntando se estava tudo certo e ele disse que estava, então eu fui esperar o carro pois Dinah iria me levar para o aeroporto, segundo ela iria me dar recomendações de como tratar a sua menina, veja se pode uma coisa dessas só Dinah mesmo.

-Vamos logo pó de arroz, não quero que você se atrase e deixa minha menininha lá falando que não aguenta mais de saudades da lolo. (D.J)

- Estou indo já, ela te fala que está com saudades de mim? AHH antes que eu esqueça não fale que eu já viajei pois eu disse para ela que não ia dar mais para eu ir, eu vou fazer uma surpresa para ela.

- Tudo bem não vou falar não pode ficar tranquila que quem gosta de sair falando tudo para todo mundo é sua amiga gostosa e outra coisa veja se não volta com o dedo esfolado de tanto transar com a minha menina ouviu não é gaspar? ( D.J)

-Eu ainda tento entender o que mani viu em você para querer casar porque sinceramente ...

- Ela viu em mim a mesma coisa que a Mila viu em você então quietinha aí Gasparzinho (D.J)

- Quantos apelidos você tem para mim? Não é possível uma coisa dessas, toda hora me chama de uma coisa diferente.

- Tenho vários, não posso fazer nada se você fica fugindo do sol filha do drácula, agora vaza daqui corretivo, senão vai perder o seu voo, boa viagem e quando chegar lá mande uma mensagem falando que chegou bem. (D.J)

- Está bom mamãe.

(...)

Tinha acabado de pousar em Belo Horizonte um lugar ai no Brasil iria ser o primeiro lugar que Camila iria fazer o show e já estava de noite eu estava cansada pois foi uma viagem bem cansativa e eu tratei de dormir o percurso todo para tentar ficar o mais descansada possível o problema não é nem a viagem em si e sim o fuso horário isso é uma merda, eu só iria ter tempo de ir no hotel e tomar um banho muito rápido pois o show faltava dez minutos para começar então ... A sorte é que Ryan já tinha deixado um carro me esperando, ainda bem que esse homem existe .

(...)

De banho tomado e cheirosa aqui estou eu no camarim de Camila esperando ela terminar o show, eu estava bem simples com uma camiseta preta e uma calça também preta, até que aqui nesse lugar não era tão quente como falaram, faltava pouco mais de cinco minutos para acabar e eu estava com meu coração batendo muito rápido, mas convenhamos é bom sentir saudades de uma pessoa pois não tem coisa melhor do que matar ela.

-Tudo certo laur, o carro vai estar esperando por vocês lá fora está bom? Demorem o tempo que precisarem (Ryan)

- Obrigada Ryan, você me ajudou bastante com isso obrigada de verdade.

Ele só fez me dar um aceno com a cabeça e saiu, assim que ele fechou a porta eu ouvi a voz dele e Camila conversando, ela parece gostar muito dele mesmo ele tendo pouco tempo trabalhando com ela, eu continuei parada quando ela estava se despedindo dele e logo vi a maçaneta girando assim que ela entrou eu babei, o figurino que ela usa é uma saia azul com uma espécie de cropped sei lá que deixa a sua barriga aparecendo e como ela estava suada.... Eu pensei tantas coisas que pensamentos são esses? Eu percebi o quanto Camila é gulosa quando ela não me notou e foi direto para a mesa onde as comidas, essa menina, isso me fez rir muito internamente então decidi chamar sua atenção.

- Eu não acredito que viajei para minha namorada notar minha presença e sim a da comida, decepcionante camz.

- Ai meu deus, lo? Você veio amor (C.C.)

Logo senti seu corpo colado no meu me dando um abraço apertado, eu envolvi sua cintura e enfiei meu rosto em seu pescoço, mesmo suada ela é cheirosa, isso é incrível. Assim que ela se afastou de mim eu recebi um soco no ombro.

- Ouch, o que eu fiz para merecer isso amor?

- Porque você disse que não iria vir se ia vim? (C.C)

- Para fazer uma surpresa ué, e outra a casa podia estar pegando que eu iria vir para ver você, eu iria estar foda – se a casa.

- Entendi, agora deixa eu ir tomar um banho pois você está aí toda cheirosa e eu aqui suada e fedendo. (C.C)

- Não está fedendo e eu não ligo para o seu suor, você fica suada quando está transando comigo e eu não ligo nem um pouco.

- É diferente isso Lauren. (C.C)

- Não é não, o suor vem do corpo de outra pessoa? Não então pronto, entenda uma coisa tudo em você é gostoso assuma, eu lembrei de uma coisa você não me deu um beijo ainda.

Na mesma hora ela veio na minha direção e colocou suas mãos em meus pescoço me puxando na direção da sua boca, no começo nosso beijo estava lento só apreciando o contato dos nossos lábios, eu movimentava a cabeça procurando uma posição boa para nos duas quando ela começou a introduzir sua língua lentamente em minha boca e o contato das nossas línguas me fez estremecer, eu nunca ia esquecer como é beijar Camila mas cada vez que nos beijamos eu me sinto diferente e fora de órbita, nosso beijo estava intenso e apaixonado sua unha arranhava um pouco minha nuca e fazia um carinho muito gostoso no meu cabelo e cada vez mais eu a puxava pela cintura querendo sentir seu corpo mais colado no meu, foi quando ela se afastou para falar alguma coisa e eu não deixei a puxei de novo e beijei com mais intensidade ainda, eu estava muito excitada eu sabia que qualquer coisa iria me deixar assim até porque eu estou sem fazer nada desde que Camila viajou então ... Eu estava precisando de ar mas não queria me afastar então migrei meus beijos para seu pescoço sentindo sua pele quente e suada na minha boca, eu gemi quando ela puxou meu cabelo e senti sua pela se arrepiar contra a minha boca, PORRA isso foi tão bom, ela se afastou de novo e dessa vez conseguiu falar.

- Deixa só eu trancar a porta amor (C.C)

O tempo de Camila trancar a porta foi uma eternidade ( pelo menos foi o que pareceu ) logo ela voltou e tava mais gostosa ainda com os lábios inchados, cabelo bagunçado e a pele com uma coloração diferente, seus olhos estavam com a pupila dilatada e me olhava como se eu fosse fugir e aquela roupa que deixava suas pernas e barrigas bem a mostra, uma perdição, assim que ela encostou eu a empurrei e coloquei ela sentada na bancada que tinha um espelho e comecei a beija-la novamente, nossos lábios se mexiam com rapidez e sua mão já estava por dentro da minha blusa quando eu desci meus beijos e chupadas para seu pescoço e sentia sua unha arranhando minha barriga e brincando com o cós da minha calça.

- Tira a blusa laur . (C.C)

Ela me olhava mordendo o lábio e ainda brincando com a minha calça, um dia essa mulher me mata, eu arranquei minha blusa em uma velocidade inimaginável e voltei a chupar sua pele, dessa vez eu desci para sua clavícula e comecei a tirar aquele " cropped" minha boca salvou quando eu vi aqueles seios a mostra e nao perdi tempo colocando um em minha boca enquanto massageava o outro com minha mão os pequenos suspiros de Camila eram maravilhosos.

-Isso laur...

Eu migrei minha boca de um para o outro enquanto levei minha mão por dentro daquela saia e brincava com seu clitóris ali por cima, logo eu senti sua mão me guiando para dentro de sua saia e calcinha e quando senti a quentura que aquele lugar estava eu gemi contra seus seios e olhei para cima e vi Camila prendendo os lábios com a cabeça jogada para trás .

- Não segure não, eu gosto dos seus gemidos amor, gente aqui no meu ouvido .

Assim que disse isso a penetrei com dois dedos e a ouvi gemer meu nome.

- Ah Lauren, assim amorr

Eu sentia minhas costas sendo arranhadas por suas unhas pequenas e isso estava me deixando tão excitada junto com os gemidos dela, eu aumentei a velocidade dos movimentos e falar várias coisas no seu ouvido a ouvindo gemer mais alto ainda .

-Ahm laur, eu... Eu estou quasee, não pare. Isso amorr

- Eu senti suas paredes me apertando e logo senti aquele fluido quente escorrendo por minhas mãos a deixando mais molhadas do que antes, as mãos de Camila subiam e desciam por minhas costas e sua cabeça estava encostada no meu ombro, sua respiração estava mais rápida tentando se estabilizar, assim que ela levantou seu rosto eu encontrei suas bochechas coradas e os seus olhos brilhando.

- Você fica mais linda ainda depois de gozar

- Cadê o seu filtro Lauren ? Você hoje está demais . (C.C)

-Você não pode ficar com vergonha de mim baby.

- Certo agora que eu me recuperei eu vou tomar um banho e vamos para o hotel. (C.C)

-Posso ir com você camz ?

- Não, é rápido e você me cansou mais do que eu já estava. (C.C)

-Certo, mas só para você saber eu sempre quis transar com você vestida desse jeito, você fica muito sexy .

- Eu não sei se dou conta de você essa viagem Jauregui. (C.C)

- Negando fogo é camz ? Eu sei que você aguenta, não se preocupe .

Ela foi tomar banho e eu me joguei no sofá que tinha por ali, essa noite vai ser muito boa e a viagem também eu tenho certeza .


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem !!!! Me digam uma coisa se eu não identificar quando tem duas pessoas em uma conversa vocês sabem quem é quem ?
Até semana que vem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...