História Our differences attract us - Imagine Suga - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Depressão, Família, Romance, Suga
Exibições 21
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


PESSOAS ME PERDOEM DE TER SUMIDO! EU ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMAS NA ESCOLA MAIS JA RESOLVI, AGORA VOU TENTAR POSTAR CAPÍTULO SEMPRE E EU ACHO QUE O OUTRO TAMBÉM VAI SAIR HOJE.

Capítulo 6 - Primeiro horrivel dia de aula


Fanfic / Fanfiction Our differences attract us - Imagine Suga - Capítulo 6 - Primeiro horrivel dia de aula

Acordo com os raios de sol batendo em meus olhos e escutando o som do despertador, com dificuldade por conta do cansaso sento na cama, vejo meu pai dentro do quarto botando materiais na minha estande.

-Bom dia..-digo bocejando
-esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula? -diz ele normalmente, arregalo os olhos, tinha me esquecido completamente. 
-to atrasada?  -pergunto me levantando da cama vendo o mesmo negar e vou ate o banheiro. 
Entrando tomo um banho rápido e saio , saio do banheiro com uma toalha no corpo e outra na cabeça, visto minhas peças íntimas pretas, visto uma calça jeans ,uma blusa preta do bullet for my valentine e meu all star preto .
Logo depois faço as higienes dos meus piercings, seco meu cabelo ,passo uma maquiagem leve e arrumo meu cabelo do jeito que sempre faço, em 1 hora eu estava pronta,meu pai disse que essa escola não precisava de uniformes , ainda bem, arrumei minha mochila com os materiais que meu pai botou na estante e a pego descendo as escadas, meu pai estava na cozinha tomando café arrumado para ir a gravadora, sento ao seu lado. 
Começo a conversar com ele enquanto tomávamos café da manhã, eu estava adiantada. 

-Eu vou te levar hoje de carro para você ver o caminho, não é tão longe daqui - Diz ele comendo -okey,espero que eu não me perca depois -digo tomando café
-O Yoongi estuda lá também, você pode ir com ele -diz ele e eu assinto.

Termino de tomar café com meu pai e saio de casa junto com o mesmo, escuto um barulho de porta batendo e vejo Yoongi saindo da casa dele com fones de ouvido, acho que ele não nos viu.
Ando ate ele em pequenos passos e paro em sua frente, o mesmo continua a mexer no celular sem perceber minha existência ali,entao o cutuco e o mesmo pula de susto , rio com isso .

-Que Susto Soo .. -diz dele me olhando coçando a nuca
- está indo pra escola ? -perguto a ele fazendo o mesmo com a nuca ,estava com vergonha de falar com ele ,por incrível que pareça. 
-sim.. E vc?  -pergunta calmo e eu digo que sim também. 
-hey Yoongi -meu pai o chama atraindo nossa atenção- quer uma carona ate a escola?  -pergunta e o mesmo pensa um pouco mais depois nos devolve um sorriso de lado. 
-aceito Tio - diz rindo e eu o acompanho até o carro,nos sentamos atrás e meu pai deu partida no carro. 
No caminho nós não trocamos uma única palavra, então comecei a prestar atenção no caminho até a escola. 
Em menos de 10 minutos nos chegamos e um frio percorreu minha espinha, nós saimos do carro , e dei um beijo no meu pai e Yoongi um aperto de mão no mesmo e ele se foi. 
Me virei e a escola era ENORME, todos lá eram parecidos e isso que mais me deu medo..
Olhei ao meu lado e yoongi estava caminhando a um grupo de garotos me deixando sozinha. 
Respiro fundo e conto de 1 ao 3 .
Caminho ate a entrada da escola sentindo olhares em cima de mim ,olho em volta e algumas pessoas estavam cochichando entre si me olhando, ferrou. 
Abaixo a cabeça e apresso meus passos e entro pela porta, não fazia ideia de onde ir, uma angústia veio em minha garganta e fico assustada no meio de tanta gente , vou ate duas garotas e as paro. 

-com licença..  Ah..  Vocês sabem onde fica a diretoria? -pergunto suando frio. 
As duas me olham com um olhar de desprezo e saiem andando como se nada tivesse acontecido..  Na mesma hora me senti mal e vi um banheiro, corro ate la e entro na cabine e vomito ,sorte que não tinha ninguem no banheiro, dou descarga e me sento no vaso fechado e respiro bem fundo, estava me sentindo mal com tantos olhares ruins pra cima de mim .
Saio do banheiro e começo a andar a procura da diretoria, não achava de jeito nenhum, vejo um banco e me sento e cubro meu rosto com as mãos e respiro.  Até que sinto alguém sentar ao meu lado e tirar minhas mãos do meu rosto, abro os olhos e vejo Yoongi com uma cara confusa, não quero contar que estou mal. 

-Oque houve?  - ele pergunta normalmente.
- não consigo achar a diretoria -digo normalmente também.

Ele se levanta e puxa meu braço fazendo eu me levantar também, e começa a andar e eu o acompanho, e finalmente chego na diretoria,na mesma hora o sinal toca .

-vou pra minha sala ,boa sorte -diz e sai andando ,o olho de canto e vejo varias meninas indo atraz dele como loucas .
Bato na porta da diretoria escuto um "entre" abro a porta e vejo uma moça , ela me olha de um jeito estranho também
-Oi..  Sou aluna nova.. Meu nome é Frances Soo- digo de cabeça baixa .
-ah sim .. , sou a assistente do diretor - ela pega alguns papéis ,e o olha por alguns seguntos . - Sua turma é a 45B , á acompanharei até la para saber k caminho -diz ela fria saindo andando da diretoria e eu a sigo.
Andamos até uma porta, ela me olha e volta andando, provavelmente essa é a minha turma..
Respiro fundo como sempre e Bato duas vezes a abrindo logo em seguida, olho e vejo muitos alunos, eles me olham, alguns riam e outros me olhavam como se eu fosse um alien, assim como o professor. 

-licença..  Sou a aluna nova -digo angustiada .
-Ah sim..  Se apresente a turma por favor - diz e nessa hora sinto vontade e enterrar minha cabeça na terra. 
Ando até a frente da turma e olho todos primeiro.

-Eai Alien! - diz um garoto la de traz e eu fico vermelha, abaixo a cabeça e todos começam a rir, o professor o repreende.
-Meu nome é Frances Soo mais podem me chamar de Soo..  -digo meio baixo- vim do Brasil e tenho 17 anos.
-mais brasileiras vestem shorts e não isso que você esta vestindo - diz outro garoto, nem dou o trabalho de responder. 
-sente -se senhorita Soo -diz o professor e eu ando em passos lentos até a última carteira, bem longe de todos e o professor começa a aula,  escuto risos e cochichos ao longo da aula sabendo que a referência .
Abaixo a cabeça e tento pelo menos prestar atenção na aula...


Notas Finais


Obg por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...