1. Spirit Fanfics >
  2. Our Dirty Little Secret >
  3. Epílogo

História Our Dirty Little Secret - Epílogo


Escrita por: helenahenstridg

Notas do Autor


Espero que gostem, deixem sugestões ou comentários aqui embaixo e só para relembrar que a fanfic é inspirada nos livros :)

Capítulo 1 - Epílogo


Blair Waldorf-DiLaurentis arranhou o peito bronzeado de Nate Archibald e começou a beijar seu pescoço.

- Como eu senti a sua falta, Natie - gemeu e ele deu um sorriso de eu sei que você me quer, como os que dava quando eram adolescentes para as putas desesperadas do Upper East Side que se jogavam em cima dele.

- Precisamos parar alguma hora - Blair disse com uma risada. Eles estavam naquele quarto de hotel com uma vista incrível do Central Park há quase quatro dias.

- Por que? Você quer parar? - perguntou e Blair riu, falando que não.

Ela e Nate tinham se reecontrado há quase um mês no Upper East Side e a única coisa que não saia da cabeça de nenhum dos dois era como eles tinham se separado e vivido vidas tão diferentes.

Blair tinha conhecido Jason DiLaurentis, um deus com seu cabelo loiro, olhos azuis e corpo musculoso, na faculdade de direito de Yale quando ela tinha acabado de entrar e Jason estava no último ano. Eles tinham namorado por um ano antes dele a pedir em casamento no topo do Empire State Bulding. Agora eles tinham uma filha chamada Sofia e moravam em Rosewood.

Já Nate tinha passado os últimos dez anos velejando com seu pai até que voltou para Manhattan e reencontrou Serena. Ninguém sabia dessa história. Eles estavam decididos a casar depois que ela descobriu estar grávida e perdeu o bebê logo em seguida. Depois, Nate viajou para Londres e começou um affair com uma socialite casada de quarenta anos chamada Stella.

- O que está acontecendo? - Nate perguntou ao ver a porta branca balançando e Blair colocou o dedo indicador sobre os lábios, para manter silêncio e percebeu que alguém estava tentando arrombar a porta. Em dois segundos, um Jason muito furioso, com o rosto vermelho e o cabelo sobre os olhos, estava na porta do quarto, vendo sua esposa na cama com seu ex-namorado.

- Jason, querido, me deixe explicar - implorou, saindo de cima de Nate e ele fez uma careta como se não quisesse ouvir a explicação de Blair e então, bateu a porta em uma força surreal.

- Eu não acho que vou escutar alguma coisa de você nunca mais, Blair - disse em um tom de voz sombrio e psicopata, tirando uma arma do cinto e apontando para uma Blair pelada e Nate debaixo do lençol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...