1. Spirit Fanfics >
  2. Our Dream >
  3. Crush secreto? Treta? Hospital?

História Our Dream - Crush secreto? Treta? Hospital?


Escrita por: Foquio

Capítulo 10 - Crush secreto? Treta? Hospital?


Assim que vi Dyego entrando por aquela porta meu coração parou, meu corpo gelou e eu comecei a tremer.

- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? E POR QUE TÁ GRITANDO DESSE JEITO? - Pergunta Allyson já ficando irritado.

- QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO PERTO DELA?! - Pergunta Dyego empurrando Allyson.

Nesse momento eu não vi mais nada, apenas cai no chão desmaiada.

LAY ON

Eu não conheço aquela pessoa que saiu do banheiro...talvez seja algum amigo dos meninos.

Lá fora tinha muita gente, então eu vim para um canto mais calmo para poder falar com Breno.

Quem é Breno? Bem...eu conheci ele na internet e desde então a gente conversa bastante, ele é bem divertido e fofo.

WhatsApp On

Lay: Boa noite (^.^)

Breno: Boa noite princesa

Lay: Como foi o seu dia?

Breno: Chato! Passei o dia inteiro com saudades de você....

Lay: ...

Breno: Você ficou vermelha? :3

Lay: Talvez...

Breno: MANDA FOTOOOO

Lay: Não!

Breno: Que sem graça ;-;

Lay: Mas tarde eu te mando uma foto...

Breno: Okay baby (͡° ͜ʖ ͡°)

WhatsApp Off

De repente escutei Fabi gritando. Imediatamente fui até lá para ver oque estava acontecendo e encontrei Deza caída no chão.

- OQUE ACONTECEU AQUI?? - Perguntei desesperada indo até Deza tentando acorda-la.

- É ISSO QUE EU QUERIA SABER! - Fala Dyego alterado.

- Meninos, Deza tá desacordada, primeiro a gente ajuda ela depois vocês brigam tá? - Fala Mara tentando controlar a situação.

Flávio e Luiz pegam Deza no colo e chamam um táxi. Mara vai com ela no táxi em quanto os outros vão no carro de Rikelme.

MARA ON

Peço para o motorista nos deixa no hospital mais próximo. Chegando lá a enfermeira trás uma maca e leva Deza para um quarto. Acompanho ela, mas como eu não posso entrar ainda, fico esperando do lado de fora do quarto.

WhatsApp On

Grupo: Noix é foda, o resto é moda!

Lay: Mara, como ela tá?

Mara: Acabaram de colocar ela num quarto

Gyl: Oque aconteceu? Ela quem? Que quarto?

Mara: Onde você tava esse tempo todo dona Gyl?! <,<

Gyl: Depois eu conto tudo, só me falem onde vocês estão

Passei o endereço a Gyl quando o medico chegou perto de mim e imediatamente eu me levantei.

- Como ela tá? - Perguntei preocupada.

- Não foi nada de mais, apenas a pressão que subiu muito. - Fala ele e eu sinto um alivio percorrer meu corpo.

- Já posso ve-la?

- Sim, pode entrar. - Fala o médico abrindo a porta do quarto para que eu entrasse.

Me aproximo devagar da cama onde Deza estava deitada olhando pro teto.

- Você tá bem? - Pergunto fazendo ela olhar para mim.

- Estou meio tonta, mas agora tô melhor. - Fala com um pequeno sorriso.

- Você pode me contar oque aconteceu? O por que de você estar na casa dos meninos e o por que de ter desmaiado? - Pergunto e ela arregala dos olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...