1. Spirit Fanfics >
  2. Our Dream >
  3. Festa e desespero

História Our Dream - Festa e desespero


Escrita por: Foquio

Capítulo 8 - Festa e desespero


No carro estava tudo calmo. Vih, Lay e Fabi tinham ido na frente, só faltava passar na casa de Deza e a gente já poderia ir pra festa. 

Chegando em frente a casa de Deza eu e Gyl saímos do carro e tocamos a campainha, depois de alguns minutos a mãe dela atende. 

- Boa noite tia Priscila, Deza tá ai? - Pergunto eu com um pequeno sorriso. 

- Desculpa meninas, ela saiu. 

- Saiu? Hmm, okay, obrigado, tchau! - Gyl fala e nós voltamos pro carro. 

- Iae, cadê ela? - Pergunta Jaílson curioso. 

- A mãe dela falou que ela tinha saído... - Falo e Rikelme dirige até o local da festa. 

( ... ) 

Do corredor já se dava pra escutar a música e as risadas altas vindas de dentro do apartamento, espero que ninguém reclame do barulho. 

- Iae cambada, cheguei! - Falo entrando no apartamento. 

Allyson, Dyego e Luiz estavam sentados no chão jogando vídeo game em quanto Fabi e Vih estavam tentando ensinar Flávio a dançar Anitta. 

DEZA ON

Todos estavam na sala se divertindo e brincando em quanto eu estava dentro do banheiro trancada me escondendo das meninas. Eu sei que não tem nada de mais, mas eu quero ajudar mais, as meninas estão muito cansadas, estão dando o seu melhor para arrumar todo o dinheiro necessário, então eu quero ajudar mais. 

Sou tirada de meus pensamentos quando meu celular começa a tocar. 

- Droga, era pra eu ter colocado no silencioso, se alguém escutar eu tô ferrada! - Falo baixinho pra mim mesma e atendo. 

- Deza? Onde você tá? - Pergunta Mara do outro lado da linha. 

- O-Onde eu tô? E-Eu tô em casa... - Falo um pouco baixo pra ninguém me escutar. 

- Mas a gente foi ai e sua mãe falou que você não estava. - Merda, será que ela tá desconfiada? 

- A-Ah...foi mesmo? Hmm...Acho que ela pensou que eu tinha saído... - Falo com a voz tremula. 

- Deza, você tá bem? Esses dias você tá bem estranha, mal fala no grupo, tá faltando a escola, oque está acontecendo? - Fala Mara com uma voz preocupada. 

- *Suspiro* Eu tô bem, não se preocupe! - Falo e me assusto quando escuto alguém batendo na porta do banheiro. 

- Tem alguém ai? - Era a voz de Lay, meu deus e agora?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...