História Our Fall


Escrita por: ~


Sinopse:
Um dia, de uma hora para outra, eu vi toda a minha vida se perdendo nas labaredas da minha casa em chamas. Minha vida apenas decaiu. E aos meus dezenove anos de idade, fiquei vagando pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte ou sobre o lugar que poderia dormir sem ser enxotada por alguém. Só que, quando eu deixei de acreditar que coisas boas poderiam voltar a me acontecer, ele apareceu.
Ele não me julgou. Ele não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Ele me tirou das ruas. Ele me deu abrigo, comida, emprego e conforto. Ele me deu uma nova chance.
Eu o permiti entrar. Eu me permiti ficar. Mas o que eu não sabia era que as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais eu investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos eu queria continuar descobrindo. E aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Mafia Italiana, Nina Dobrev, Our Fall, Romance
Exibições 2.496
Comentários 67
Palavras 19.736
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Our Fall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
572
1.253
 
2.
Capítulo Um
7
469
4.449
 
3.
Capítulo Dois
13
423
3.067
 
4.
Capítulo Três
9
382
3.924
 
5.
Capítulo Quatro
13
374
3.828
 
6.
Capítulo Cinco
15
276
3.215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~intensive-
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~intensive-
Usuário
Ainda estou me fazendo de dificil, por isso estou comentando só agora, sendo que, li ontem. RUM

Miga sua louca, você tá me mantando, sua escrita é tão perfeita, me dá inveja. kkkk como sempre digo pra ti: quero ser igual a você quando eu crescer. To louquinha para ver essa história como livro, imagina? Eu imagino! E como qualquer outra história sua, se tiver filme, eu farei a personagem. Todos já sabem disso!!!

Avelina é uma personagem tão... sei lá, perfeita?! Não sei descrever, ela é ótima e tão inocente, que as vezes até assusta.
Vincent está me irritando um pouco, talvez muito, eu sei que ele quer matar, mas pô, ela é a mina do Justin. Só aceite isso.
Valerie é outra pessoa ótima, amo ela e adoro o jeitinho animado e meio louco dela.
E o Justin, há Justin... Esse jeito dele todo sério faz eu chorar e não é pelo olho (desculpe a indecência). Ele é intenso e nossa... alguém bate em Valerie por ter interrompido o quase beijo tão esperado? Pelamor de Jesus Luz.
Elliot, seu legalzão, então o Justin tem que casar? Bom saber, ainda bem que a bella está por ai, não é mesmo?

Mas então, Andressa... Esse capitulo está sensacional e estou amando a forma como a estória está fluindo. Sério, estou apaixonada por tudo isso. E por sua causa, criei um amor enorme pela máfia Italiana... Agora me aguente falando sobre isso no whatsapp...

Não demore mais para atualizar, viu? Se não te esgano...
Até o próximo,
Elle Ingrata!

P.S.: Valeu pela divulgação, é nóis que voa bruxão!
Postado por ~deus4d0styleS
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~deus4d0styleS
Usuário
Já era de si esperar que iria ser esse lacre né? Suas fanfics são a razão pra eu ainda usar o spirit e espero ansiosamente a cada uma das suas fanfics pq sim elas me tiram o fôlego e são maravilhosas. Continua pq eu nunca te pedi nada ♡
Postado por ~defensesabrina
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~defensesabrina
Usuário
QUANDO VI ATUALIZAÇÃO DO AMOR DA MINHA VIDA, OS OLHOS CHEGA LACRIMEJARAM
AVELINA E JUSTIN SÃO A MINHA RELIGIÃO
OLHA ESSE MOMENTO DELES JUNTOS????????????????????????????? GRITO
QUASE ROLOU BEIJO QUE EU SEI
E SIM, VALERIE, VOCÊ ATRAPALHOU MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MORRER
MENTIRA
MAS EU QUERO MUITO ELES JUNTOS, PELO AMOR DE TROYE SIVAN
MAS AI VEM VOCÊ E ME TOMBA COM ESSE FINAL, TIPO, O QUE???????????????????????????? COMO ASSIM????????????????????????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
PERDO O SURTO E NÃO DESISTE DE MIM, MAS PUTA QUE PARIU, MENINA
NÃO ME ARRASA ASSIM
ATUALIZA LOGO A HISTÓRIA MAIS INCRÍVEL DESSE MUNDO ESCRITA PELA PESSOA MAIS INCRÍVEL
TE AMO
Postado por ~sgbieberz
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~sgbieberz
Usuário
AAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE OUR FALL INVENTOU O MELHOR OTP Q EXISTE E QUE VC INVENTOU O TOMBO!!!!!
Já mencionei que eu amo OF? Pois é, bolinho 2 AAAAAAAAAAAAAAAAA, tem cinco capítulos e já é a fav <333333
"Em meio a toda merda do meu dia, lembrar de você foi a única coisa que me fez ter ânimo para voltar." VC PENSA QUE ISSO É UM JOGO MEU AMOR? QUE FRASE LINDA AAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SÃO TÃO AMORZINHOS CARA QUE NEM SEI COMO LIDAR, SE EU NASCI FOI PRA ENALTECER AVELINA BERTUZZO E JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAAAAA.
Mas uma pausa pra perguntinha básica, como assim Justin vai se casar? OLHA QUE VC N TEM ESSE DIREITO EM JESUS AMADO, SÓ TOMBO, NEM SEI COMO EU AINDA LEVANTO DO CHÃO AFFU, E O MAIS IMPORTANTE EU TO AMANDO MUITO E QUERO VER JUSTIN E LINA JUNTOS AAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3
Postado por ~allforselena
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~allforselena
Usuário
Oi, coisa linda!

Quero dizer que estou completamente chocada com essa Fanfic. Se eu disser que tem pelo menos um defeito, estarei mentindo feio porque não tem nada de errado, nem mesmo uma virgula ou algo no enredo. Eu amei cada um dos personagens e quem você escolheu pra interpretá-los, é como se eles tivessem nascido para os papeis e consigo até imaginar um filme de OF em minha cabeça.

É tão extasiante ler suas palavras, todas escritas tão bem e em um enredo sensacional. Você não deixou a desejar em nada e eu simplesmente devorei cada capítulo e palavra. Só posso dizer: UAU! Tudo está indo tão bem e eu me sinto apaixonada por sua fanfic e ainda mais apaixonada pelos universos que você cria. Cada um melhor que o outro.

Parabéns por ser tão talentosa. Eu admiro MUITO você. Espero que mais pessoas conheçam seus trabalhos e se encantem por seu potencial surpreendente de criar históira únicas.

Beijos