História Our Fall


Escrita por: ~


Sinopse:
Um dia, de uma hora para outra, eu vi toda a minha vida se perdendo nas labaredas da minha casa em chamas. Minha vida apenas decaiu. E aos meus dezenove anos de idade, fiquei vagando pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte ou sobre o lugar que poderia dormir sem ser enxotada por alguém. Só que, quando eu deixei de acreditar que coisas boas poderiam voltar a me acontecer, ele apareceu.
Ele não me julgou. Ele não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Ele me tirou das ruas. Ele me deu abrigo, comida, emprego e conforto. Ele me deu uma nova chance.
Eu o permiti entrar. Eu me permiti ficar. Mas o que eu não sabia era que as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais eu investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos eu queria continuar descobrindo. E aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Nina Dobrev, Our Fall, Romance
Exibições 1.642
Comentários 49
Palavras 16.521
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Our Fall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
434
1.253
 
2.
Capítulo Um
7
370
4.449
 
3.
Capítulo Dois
13
330
3.067
 
4.
Capítulo Três
9
284
3.924
 
5.
Capítulo Quatro
11
224
3.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Stanlove77
Capítulo 4 - Capítulo Três
Usuário: ~Stanlove77
Usuário
Infelizmente não tive o prazer de ser a primeira a comentar, mas o que importa é que estou comentando agora, não é mesmo? Então, já tava sentindo falta dessa fanfic, menina. Tenho andado muito ocupada por causa dos estudos, mas sempre entro aqui pra ver se vc atualizou. Eu amei essa capitulo e amei mais ainda a sua resposta no meu comentário anterior. Eu esqueci o nome dessa atriz, mas sei que ela faz parte de uma série de vampiros e achei que vc escolhei perfeitamente bem a personagem. Tem gente que acha isso besteira, mas quando vc vai escrever uma história vc deve tomar cuidado até na hora de escolher algum personagem, pra ver se combina mesmo com a personalidade de quem vc vai retratar na fanfic.
Enfim, já disse que a sua fanfic é perfeita, né? Se não disse, pois bem, SUA FANFIC É PERFEITA. Cara, eu to amando muito esse mundo do Justin. Sim, eu sei que esse mundo não é um mar de rosas, mas é que beeeem diferente dos que eu já estou acostumada a ler; drogas, mulheres peladas, homens drogados e caidos no chão. COMO A PRÓPRIA BELLA PENSOU KKKKKKKKKKKKK. Cara, vc ta me conquistando a cada dia mais, ta parecendo viadagem isso, mas é vdd. Eu to é ficando louca de amores por essa fanfic. E esse Vincent dai? SENHOR, PRECISO SABER MAIS DELE. Sério, eu tenho uma queda enorme por personagens misteriosos, exatamente assim. Cê ta lacrando demais mesmo, exatamente em tudo. To aguardando ansiosamente o próximo capitulo <3
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 4 - Capítulo Três
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Que saudades que eu estava de ler uma das melhores fanfics já criadas pela melhor escritora que existe!
Eu estou amando essa conexão do Justin com a Lina, eles são tão compatíveis e ao mesmo tempo diferentes. Ele parece sentir algo intenso por ela, e ela parece sentir admiração. Eu tenho certeza que quando eles se renderem ao amor, será a coisa mais linda e perigosa do mundo.
Ela está mergulhando no seu mundo e ele está protegendo ela de tudo. Nessa parte final deu pra ver o quanto ela é corajosa e forte, isso é maravilhoso, porque mostra que ela não é mesmo quebrável como ele pode pensar que ela é, mas eu entendo ele, sendo tão cuidadoso assim.
Eu estou amando tudo! Sua escrita está cada vez melhor.
Você é maravilhosa, tipo, fora dos limites.
Não demora mais, porque estou morrendo de ansiedade por mais desses dois.
Beijos, Lizzy
Postado por ~costa14
Capítulo 3 - Capítulo Dois
Usuário: ~costa14
Usuário
Simplesmente me apaixonei pelo enredo da fic e tenho certeza que vou amar acompanhar cada capitulo da fic! Continua reparei que faz um tempinho que não posta espero que não tenha desistido da fic! Bjo da sua mais nova leitora ansiosa pelo próximo capitulo e todos que virão! DM
Postado por ~Stanlove77
Capítulo 3 - Capítulo Dois
Usuário: ~Stanlove77
Usuário
Sem palavras pra esse capitulo maravilhoso <3 Sabe o que me atrai na sua fanfic? É que ela não é como as outras, é uma fanfic que se trata sobre mafia, mas é totalmente diferente dessas que eu vejo aqui. Não é uma fanfic que o Justin tem uma gangue e etc. N sei explicar, mas vc consegue transformar algo clichê numa coisa totalmente diferente da que vimos. Sabe, NUNCA li uma fanfic como essa, na maioria o Justin é ruim, só pensa em matar e se orgulha disso. Vemos, nessa fanfic, que ele não teve escolha, como as outras pessoas tbm.
Quando eu leio essa fanfic eu sinto algo indescritivel... É uma das poucas que me deixa assim, sem palavras. Quando eu chego ao ponto de ficar sem palavras, acredite, é pq a fanfic realmente é fd. Eu li a sua resposta no outro capitulo, sei como é escrever algo e se sentir insegura das outras pessoas não gostarem, mas primeiro se importe com o que vc acha verdadeiramente dessa história, com os seus sentimentos por ela, depois se preocupe com o que os outros vão achar. "Ah, mas eles que vão ler a minha história". Sim, eu sei, mas pra que vc escreva algo realmente bom, vc precisa ter amor pelo que está escrevendo, não se preocupando com o reconhecimento que terá, mas sim com o que vc vai transmitir para as outras pessoas através dessa fanfic. Tem muitas fanfics boas por ai que não tem o reconhecimento que merece, mas o seu conteúdo, tudo, é tão maravilhoso que eu chego até a ficar perplexa. Então, esqueça os outros, foque no seu objetivo. Acredito eu que, como toda escritora, vc teve um objetivo ao escrever essa fanfic e que vc precisa alcança-lo.
N sei o que acontecerá nos próximos capitulos, mas eu tenho CERTEZA que eu não vou me decepcionar. Eu sinto que posso confiar na sua capacidade de surpreender muitos aqui, tbm acredito que vc tem um dom absurdo pra escrever, mas que está bem escondidinho ai dentro e que aos poucos vc está criando coragem para liberta-lo.
NUNCA abandone essa fanfic. Se vc não gostar do caminho que está levando reescreva, mas não a abandone. Estarei torcendo daqui por vc, pra que tudo dê certo. Tenha fé, acredite em si mesma como eu acredito.
Postado por ~allforselena
Capítulo 3 - Capítulo Dois
Usuário: ~allforselena
Usuário
Olá! Por onde eu posso começar a comentar?

Você foi a primeira pessoa que eu adicionei aqui pelo spirit porque te conheci pela sinopse que vi em um blog que você faz parte, ai eu pensei ''nossa, que foda, quero um pedido com ela também'' e foi o que eu fiz, pedi uma sinopse com preferência pra você e depois de começar a ler suas histórias tenho ainda mais certeza que fiz a escolha certa, porque menina, você é demais!

Eu já li muita história com máfia, gangster ou coisas do tipo, aqui e em outros sites, mas nada foi como isso. Sua escrita é tão boa e leve, não precisa de exageros, é impecável e tudo no devido lugar. Você detalha cada momento, cada reação, cada gesto de mãos, de expressões, tudo mesmo e isso é de se admirar. Sua criatividade devia valer ouro porque é algo raro hoje em dia quando se trata de algo criminal que já se tornou monótono por terem escritores que não vão tão fundo como você vai. Não é puxando saco, mas até agora de tudo o que eu li nesse genero, você se tornou a minha favorita com our fall e também com a the payment que já estou lendo e amando muito.

Seus enredos são tão bons e originais, os nomes dos personagens são fortes e combinam mesmo com eles, assim como eles são descritos. A primeira que eu li foi a arquivo 94 que só tinha o prólogo e amei, depois vim pra essa e amei também, agora na the payment que também estou amando, eu posso dizer que se alguém em algum momento não investir no seu talento em filmes, eu dou um jeito de investir porque você vai bater recorde de vendas com essas histórias que superam muitas que já estão nos cinemas.

Só posso dizer que eu amei tudo. Não tem defeitos, nem se quisesse poderia ter, porque isso parece ser natural seu, arrasar em tudo, até o trailer da fanfic é demais, eu estou ainda viajando com as cenas do trailer que se casaram como momento dos dois, com tudo mesmo. Até o cachorrinho aqui é especial, e isso é incrível. Menina, tu existe mesmo?

Quero te pedir pra continua o mais rapido possível porque estou ansiosa pra saber onde tudo isso vai dar. Quero mais Avelina com Justin e também a Fleur, quero todos os personagens juntinhos e muitos momentos bons e de ação que prevejo que serão demais. Enquanto não tem mais uma continuação dessa história dos deuses, vou ler as outras e deixar meu comentário, com certeza.

Parabéns pelo seu talento!

BEIJOS