História Our Fall


Escrita por: ~


Sinopse:
Um dia, de uma hora para outra, assisti toda a minha vida se perder em meio as labaredas da minha casa em chamas. E como as estruturas que um dia sustentou toda a construção, eu desabei, e minha vida inteira decaiu como os destroços soterrados pelas cinzas. Aos dezenove anos de idade, passei a vagar pelas ruas frias de Veneza, incerta sobre o que comeria no dia seguinte, pois as migalhas encontradas durante a noite teriam que durar, ou eu passaria fome nos próximos dias. Não fazia ideia se poderia encontrar um lugar para dormir e me proteger do frio, sem correr o risco de ser enxotada por alguém. As esperanças esvaiam conforme minhas lágrimas caiam, eu não acreditava que seria salva. Até que Justin Bieber apareceu.
Ele não me julgou, não sentiu asco de mim, mesmo estando trajado em roupas feitas, possivelmente, pelos melhores alfaiates. Com seus braços firmes, envolveu-me em seu casaco, tirando-me das ruas. Deu-me abrigo, comida, emprego, segurança e conforto. Tornou-se meu lar, e eu o permiti entrar. Permiti-me ficar. No entanto, as coisas em minha vida continuavam girando rápido demais, e quanto mais investigava sobre o assassinato dos meus pais, menos queria continuar ligando os pontos. Pois aquele que considerei o meu anjo da guarda, na verdade fazia parte do meu próprio inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.666
Favoritos 263
Comentários 92
Listas de Leitura 13
Palavras 24.420
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Mafia Italiana, Nina Dobrev, Our Fall, Romance

Fanfic / Fanfiction Our Fall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
737
1.253
 
2.
Capítulo Um
7
609
4.449
 
3.
Capítulo Dois
13
535
3.067
 
4.
Capítulo Três
9
494
3.924
 
5.
Capítulo Quatro
13
500
3.828
 
6.
Capítulo Cinco
16
461
3.215
 
7.
Capítulo Seis
24
330
4.684

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~itsjadx
Capítulo 6 - Capítulo Cinco
Usuário: ~itsjadx
Usuário
há quanto tempo eu não lia uma fanfic a me envolvesse dessa forma! tanto prla forma de escrever quanto pela história, eu estou encantada! continuee por favooor ♥️
Postado por ~onlysmg
Capítulo 6 - Capítulo Cinco
Usuário: ~onlysmg
Usuário
Não tenho palavras pra descrever o quanto você é magnífica! A coesão das palavras é gratificante e estou apaixonada pelo enredo. Anseio por um beijo no próximo capítulo!!
Postado por ~whyscarpenter
Capítulo 6 - Capítulo Cinco
Usuário: ~whyscarpenter
Usuário
EU NÃO ACEITO O JUSTIN SE CASAR COM OUTRA PESSOA
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
QUE SE DANE ESSAS TRADIÇÕES
EU QUERO ELE COM A LINA
POR FAVOR, NÃO SEJA MÁ, NÃO DEIXA ELE SE CASAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ELES NASCERAM UM PRO OUTRO, SÓ NÃO SABEM DISSO AINDA
FAÇAM ELES SE CASAR
E EU QUERO MAIS
QUERO ELES JUNTINHOS
CONTINUA LOGO LITTLE BABY
TE AMO
Postado por ~intensive-
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~intensive-
Usuário
Ainda estou me fazendo de dificil, por isso estou comentando só agora, sendo que, li ontem. RUM

Miga sua louca, você tá me mantando, sua escrita é tão perfeita, me dá inveja. kkkk como sempre digo pra ti: quero ser igual a você quando eu crescer. To louquinha para ver essa história como livro, imagina? Eu imagino! E como qualquer outra história sua, se tiver filme, eu farei a personagem. Todos já sabem disso!!!

Avelina é uma personagem tão... sei lá, perfeita?! Não sei descrever, ela é ótima e tão inocente, que as vezes até assusta.
Vincent está me irritando um pouco, talvez muito, eu sei que ele quer matar, mas pô, ela é a mina do Justin. Só aceite isso.
Valerie é outra pessoa ótima, amo ela e adoro o jeitinho animado e meio louco dela.
E o Justin, há Justin... Esse jeito dele todo sério faz eu chorar e não é pelo olho (desculpe a indecência). Ele é intenso e nossa... alguém bate em Valerie por ter interrompido o quase beijo tão esperado? Pelamor de Jesus Luz.
Elliot, seu legalzão, então o Justin tem que casar? Bom saber, ainda bem que a bella está por ai, não é mesmo?

Mas então, Andressa... Esse capitulo está sensacional e estou amando a forma como a estória está fluindo. Sério, estou apaixonada por tudo isso. E por sua causa, criei um amor enorme pela máfia Italiana... Agora me aguente falando sobre isso no whatsapp...

Não demore mais para atualizar, viu? Se não te esgano...
Até o próximo,
Elle Ingrata!

P.S.: Valeu pela divulgação, é nóis que voa bruxão!
Postado por ~made_of_stars
Capítulo 5 - Capítulo Quatro
Usuário: ~made_of_stars
Usuário
Já era de si esperar que iria ser esse lacre né? Suas fanfics são a razão pra eu ainda usar o spirit e espero ansiosamente a cada uma das suas fanfics pq sim elas me tiram o fôlego e são maravilhosas. Continua pq eu nunca te pedi nada ♡