1. Spirit Fanfics >
  2. Our First Novel >
  3. Nosso Segredinho

História Our First Novel - Nosso Segredinho


Escrita por: Jaacques

Notas do Autor


Gente vou me explicar, seguinte, eu to numa escola nova e mãe tava puxando meu saco e me deixou sem pc além do meu pai ter excluidos todos os meus arquivos "sem querer" agora eu tive mais tempo pra postar :v mas ta ai, amanhã tem outro, fiquem ligados igual a rede globo :3 Aliás esse é um cap meio especial, digamos que é a primeira tentativa sexual deles dois...Opa...Spoiler >///<

Capítulo 5 - Nosso Segredinho


Fanfic / Fanfiction Our First Novel - Nosso Segredinho

– É normal eu querer me matar? Porque depois de todas essas merdas que eu fiz hoje se eu achar uma lâmina adeus mundo cruel, vocês me entendem né? Eu meio que to iludindo duas pessoas, sou um cafajeste, na verdade a Lucy é um amor, e o Darwin com todo respeito a vocês, mas está um c*...Mas, eu acho que não seria certo continuar com a iludir a Lucy se também sinto algo por ele... coroi como se apaixonar é difícil... Eu enrolei a rua e me deparei com a minha casa e ela estava com as luzes ligadas abri a porta e Dawin dormindo no sofá e estava bêbado como sempre e isso não era novidade já que era uma das novas manias dele depois que conheceu a Rosa, isso ta deixando ele uma merda vou admitir que isso o mudou demais – ( ~Mikayuu-chan obrigado pelo apelido)
Gumball: Noza Zenhora, sério, bêbado no sofá, típico... Levanta desse sofá seu trouxa, Você tem uma cama pra dormir.
Darwin: T-Tio Gumball.... – Ele sorriu enquanto disse meu nome – É você?
Gumball: Ah meu deus agora o retardado está a delirar, ok, ok, Sim é o tio Gumball, vamos dormir na caminha?
Darwin: Coloca-me no braço, T-tio? – Ele fica corado enquanto dorme, acho que ele me ouve e acha que faço parte do sonho, mas eu não sei dizer, mas ainda sim o coloquei nos meus braços e subi as escadas.
Gumball: Está confortável? – Eu o deitei na cama e o cobri com o lençol – Está quentinho?
Darwin: Uhum – Ele abriu os olhos e olhou com aquela cara de inocente pra mim e sorriu – Dorme comigo?
Gumball: Q-Q-QUE? – Eu me afastei com medo, ele tinha segurado no meu braço com aqueles olhos fofos de quando éramos menores e ele sabe que eu nunca resisti ao olhar dele – E-EU não posso você namora a Rosa e a Lucy ela, acho que ela está gostando de mim...
Darwin: Não se preocupe, vai ser nosso pequeno segredo... – Eu pude ver no olhar dele que ele não estava bêbado, ele só estava dopado de tanto chorar, já aconteceu Comigo, faz muito sentido eu não ter visto garrafa nenhuma dentro de casa – Venha... – Ele me puxou com força pra perto dele e subiu em cima de mim e eu pude senti seu corpo quente em cima do meu, ele dava beijos no meu pescoço e depois beijava minha boca, tirou minha camisa e me deixou marcas do meu peito ate minha barriga, ele passa a língua no meu peito e eu não podia fazer nada, por que eu estava gostando até que ele quis abrir minha calça e eu pulei da cama –
Gumball: Eu não posso fazer isso, você realmente vai trair a rosa, sim ela é uma Put* mas ninguém merece traição.
Darwin: Olha, não queria ter que tocar nesse assunto hoje, mas, ok se sente...
Gumball: Oque houve? – eu sentei ao lado dele e o olhei nos olhos –
Darwin: Depois que você saiu da festa, bom... Eu vi a Rosa beijando outro cara e eu tipo... Deixei quieto, nem mesmo briguei com ela por que eu não tinha sentido nem ciúmes pelo que ela tinha feito sabe... E Sobre sua amiga eu estava com ciúmes dela, você me beija e do nada aparece com outra...
Gumball: Primeiramente, eu sou só um jogo pra você? Pra você descontar suas magoas pela sua namorada ter te traído então vai trair ela escondida comigo? E segundo, aquele beijo não significou nada por que meio que você namora.
Darwin: Olha, eu não to fazendo isso pra descontar a traição que da rosa e sim o beijo significou coisas pra mim.
Gumball: Sinto muito, mas eu to confuso....A Lucy também me deu um beijo hoje e eu quero ser honesto com você que ela também mexeu comigo.
Darwin: Eu posso dar um jeito nisso?
Gumball: Como? – Eu fiquei com medo do que ele iria fazer
Darwin: Assim – Ele subiu em cima de mim de novo e me deu um beijo, um beijo que me pareceu bem verdadeiro e depois ele sentou em cima de mim com uma cara inocente – Então, isso mexeu com você?
Gumball: Tem algo que vai mexer mais – Eu subi em cima dele e tirei a sua camisa enquanto o beijava no pescoço e o pescoço era seu ponto fraco, ele começou a soltar pequenos gemidos pra mim enquanto eu fazia isso, mandei ele sentar no meu colo e eu abri sua calça e coloquei seu membro pra fora e sim, estava duro e eu me perguntava como ele ficava duro com facilidade, eu comecei a masturba-lo com uma mão enquanto eu beijava seu pescoço e brincava com meu mamilos com a outra mão ele começou a gemer mais alto, continuei com isso até ele gozar e quando ele gozou se deitou exausto e olhou pra mim, viu que meu membro estava duro, seus olhos estavam quase se fechando quando eu o ouvir dizer
Darwin: É a sua vez – Ele falou isso e dormiu, eu o limpei, o vesti sua roupa de dormir e o coloquei em minha cama enquanto trocava os lençóis da cama dele, ele acabou dormindo na minha cama e eu na dele.
Povs Darwin
Eu acordei no meio da noite e não me vi mais na minha cama, me pergunto se ao aconteceu ontem a noite foi verdade, eram 4:00 da manha, desci as escadas e vi um bilhete de mamãe e papai – Fomos pra casa da sua avó, ela está um pouco doente, a Anaís ficou em casa mas está na faculdade talvez ela só venha em casa pra comer e dormir, mesmo ela estando na faculdade ela ainda tem 13 anos então cuidem da alimentação dela, talvez essa semana ela não venha pra casa por que está tendo prova na escola dela e ela dorme e come lá, tchau meus anjinhos, se comportem e não coloquem fogo na casa de novo, não posso ficar fazendo turno extra só pra pagar a reconstrução da casa  -  Eu fui até a cozinha e peguei um copo de leite e liguei o vídeo game, precisava tirar da cabeça minha noite com o Gumball, isso é errado principalmente por ser incesto.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado Nye Nye :3 e tenham uma boa leitura (#Matem_a_Rosa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...