1. Spirit Fanfics >
  2. Our first snow

História Our first snow


Escrita por: DHeeUnit

Fanfic / Fanfiction Our first snow
Sinopse:
Já faziam horas que eu caminhava no meio daquela nevasca, as nuvens tingidas de cinza escuro indicavam que aquela tempestade de neve ainda duraria um bom tempo. Maldita hora em que eu resolvera sair da casa de campo da minha tia e dar uma voltinha pelo campo, anda mais porque eu não conhecia a região, era minha primeira vez na casa dessa tia.
Ficava mais e mais escuro a medida que o tempo ia passando, eu já começava a acreditar que iria morrer congelada quando vi um luz ao longe, tentei correr até ela, mas meus pés afundavam cada vez mais na neve fofa. Quando finalmente cheguei no lugar de onde aquela luz vinha, agradeci a todos os anjos que lembre naquele instante por ser uma casa, subi os pequenos degraus que levavam até a porta da frente e dei algumas batidas, esperando o dono, ou a dona, da casa vir abrí-la.
- O que faz aqui, minha jovem? Porque estás a andar nessa tempestade?-
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.254
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Fluffy

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Snow
0
20
3.254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.