História Our Forbidden Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu crime? amar demais alguém proibido. Não sei se devo amar-la.Porém, meu coração clama o seu amor.Esse amor proibido, que tanto quero, que tanto desejo, ela é o anjo dos meus sonhos, uma deusa em corpo de mulher. A tristeza de um amor proibido é a eterna lembrança do sabor amargo do pecado.. Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante. Por que o nosso amor é proibido? Por que ama-la é errado? Por que ir contra a sociedade, não ser como as outras pessoas querem, é declarar sua morte, reprovação.

"Você já viveu um amor proibido? - Neguei rindo de suas bobagens.O que ela estava prestes a fazer? - Então, venha comigo, fica comigo, vamos viver.Vamos namorar escondidas?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Amor Proibido, Banda, Musica, Preconceito, Regras, Rock, Sociedade
Exibições 42
Comentários 1
Palavras 2.562
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Our Forbidden Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
18
197
 
2.
Lauren Jauregui
1
15
1.253
 
3.
Best Night Of My Life
0
9
1.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.