1. Spirit Fanfics >
  2. Our Friendship >
  3. Surpresas

História Our Friendship - Surpresas


Escrita por: HyeHoseok

Notas do Autor


Essa é minha 2° Tentativa de uma fanfic,pois as outras eu não consegui terminar ;^;
Bom,vamos lá!Estou tentando trazer algo "fofo".
Obrigada ^~^

Capítulo 1 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Our Friendship - Surpresas


 Era um dia bem quente em Bournemouth,eu e uns amigos combinamos de     ir em um clube próximo da nossa vizinhança.
 Passei na casa de Emmy para irmos juntas até lá.
-Emmy!!Vamos logo,já está na hora.-Eu bati na porta.
-Ok ok!Estou descendo calma.-Ela falou abrindo a porta.-Aqui estou,vamos?
-Sim.-Fomos andando tranquilamente.
-Ahm...Você sabe se o Jammes vai?Hihihi...-Emmy perguntou
-Provavelmente,por que?-Continuei meu caminho.
-Ah sei lá,acho que tenho uma quedinha por ele.
 Naquele momento eu realmente não sabia o que fazer o dizer,apenas fiquei perplexa e vermelha com toda aquela situação.
-Assim,eu acho ele bonito,fofo,engraçado...E isso me deixa cada vez mais apaixonada por ele hihihihih!-Ela disse super feliz.Eu realmente não sabia o que fazer,eu também gostava de Jammes,porém Emmy era minha amiga.-O que foi Kristin?Está tão quieta...Tem algo para me dizer?...
-Na...N-não...Por..P-por que?-Fiquei totalmente vermelha e sem palavras.
-Por nada,eu acho...
 Continuamos caminhando até o clube,ao chegar lá todos os nossos amigos já estavam reunidos em frente o clube.
-Jammes!!-Emmy pulou em cima dele.
Eu fiquei sem reação e bem vermelha,me sentei no chão e fiquei observando o movimento na rua,tranquilamente.
-O que foi Kristin?Não vai vir me abraçar não?-Jammes veio até mim e pegou em minhas mãos puxando para abraça-lo.-Vem logo!-Ele me abraçou fortemente me tirando do chão.
-Você está um pouco estranha,precisa se animar,hm...Já sei!-De repente ele me pegou no colo e me levou correndo para dentro do clube até a área das piscinas.
-J...J-Jammes!!-Ele pulou na piscina,eu com medo fechei os olhos e me segurei no seu pescoço e escondi o meu rosto no mesmo.
-Uhmm!!-Comecei a me esbater.
-Kristin!-Jammes me puxou.-Que susto,você está bem?
-Puff...Você é louco?Eu nem sei nadar,e ainda por cima estou sem minha roupa de banho.
-Hahaha...Relaxa,vem vou te tirar daqui.-Ele me pegou no colo ele me levou para a beira da piscina.
-Obrigada.-Saímos da piscina e ficamos com a sensação do nosso corpo pesado e quase caímos.-Vou ir no vestiário me trocar,já volto.
 Ao chegar no vestiário vi Emmy se arrumando.-Oii!-Me sentei ao seu lado e tirei meu tênis totalmente encharcado.
-Oi.-Respondeu ela.
-Nossa...O que foi Emmy?-Perguntei tirando minha roupa ficando apenas o o biquíni.
-"O que foi?"ainda tem coragem de perguntar?Meu Deus Kistin...Você sabe muito bem que sinto algo pelo Jammes e ainda fica fazendo esse tipo de brincadeira na minha frente?-Ela se levantou e foi para uma cabine se vestir.
-Olha eu nunca contei isso para ninguém,ninguém mesmo.Eu também gosto de Jammes desde o dia que ele chegou na escola,ou seja,estou aguentando isso a 2 anos,2 anos!Sabe o que é esconder um segredo assim de todos os seus amigos durante todo esses tempo?É horrível,e acho que não tem o direito de ficar assim comigo por conta de algo besta.-Guardei a minha roupa e meu tênis em uma sacola e coloquei na minha bolsa.-Olha,nem precisa falar comigo ok?Não vou fazer você perder seu tempo.
 Depois de tudo aquilo guardei todas as minha coisa e fui para a piscina.Fiquei o resto da tarde com Jammes na piscina.
 


Notas Finais


Aeee!!Espero que tenham gostada ^~^ Obrigada por ler até aqui <3
Vou tentar postar o segundo capítulo ainda hoje!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...