1. Spirit Fanfics >
  2. Our future >
  3. Personagens

História Our future - Personagens


Escrita por: FrindsForever

Capítulo 1 - Personagens


Um grupo de 4 amigas que contam de suas aventuras ao se tornarem adultas,junto com seus namorados. 

Esse grupo é composto por: Mirella (Miih), Gabrielle (Gabi ou Biih), Juliana (Juh), Amanda (Mand's). 

Elas namoram com Davi (namorado da biih), Gabriel mais conhecido por Pardal (namorado da miih), Felipe (namorado da juh) e Rodrigo  (namorado da mand's).

Miih- Uma mulher de 20 anos. Cursando letras e designer. Mora em Cabo Frio junto com suas amigas, em frente a praia do Forte. Tem uma empresa de designer ,mesmo ainda n estando formada. Namora com Gabriel (Pardal) a 6 anos.

Biih- Uma mulher de 20 anos. Que está cursando arquitetura na aeronáutica. Mora em Cabo Frio. Junto com Amanda tem uma empresa de engenharia e arquitetura. Namora com Davi a 3 anos.

Mand's- Uma mulher de 20 anos. Cursa faculdade de engenharia, arquitetura e designer. Mora em Cabo Frio. Tem uma empresa junto com a Gabi de engenharia e arquitetura. Irá começar a namorar Rodrigo no navio.

Juh- Uma mulher de 21 anos. Cursa veterinária e administração. Mora em Cabo Frio, tem um hospital veterinário. Namora Felipe (Lipe) a 7 anos.

Gabriel- Na infância foi apelidado de Pardal. Cursa administração e ama jogar basquete. Tem 21 anos e mora em Arraial do Cabo. Namora com a miih a 6 anos.

Davi- Tem 21 anos. Cursa engenharia e trabalha como modelo. Mora em Arraial do Cabo junto com os meninos. E namora com a Biih a 3 anos.

Lipe- Tem 22 anos. Cursa administração e medicina e ama escrever. Mora em Arraial do Cabo. Namora com a Juh a 7 anos.

Rodrigo- Tem 23 anos. É formado em administração. Tem uma empresa de jóias e trabalha como modelo. Nasceu na Itália e hoje mora em Cabo Frio. Irá conhecer Amanda no navio, por quem irá se apaixonar. 

Rafa- É primo da Amanda. Tem 17 anos, acabou de terminar o ensino médio e irá cursar faculdade de música. Mora na Barra. Irá se apaixonar por Mariana, uma menina que irá conhecer no navio.

Mary- Tem 16 anos. Está no ensino médio e conheceu Rafa no navio. Estava fazendo uma viagem para comemorar o aniversário de uma amiga. Mora em Boston e passou para Harvard.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...