História Our heart is only one - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Lisa, Mark
Tags Bambam, Fluffy, Got7, Homossexualidade, Jackbam, Jackson, Lemon, Lisa, Romance, Sexo, Traição, Yaoi
Visualizações 0
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra quem não leu o aviso que estava na sipnose, a fanfic está a ser repostada já que eu fiz o favor de esquecer a senha
Então não tenho muito que dizer
Eu revi o capítulo mas se tiver algum erro me descupem

Capítulo 1 - Just stay whit me tonight


 - Jack estás a ir aonde? -bambam estava confuso. Tinham combinado de ir jantar e a reserva estava marcada para daqui a uma hora.

- Sair -respondeu com um tom de tédio perceptível na voz nem se dando ao trabalho de olhar na cara do mais novo

- Sair? Mas a reserva está feita para daqui a uma hora, vais sair 'pra onde? -

- Vou sair com o jaebum e o mark -jackson mesmo sendo uma pessoa calma, irritou-se com o facto de o namorado estar lhe fazer tantas perguntas. Eram sete horas e tinha marcado com os amigos de estar num barzinho ás sete e vinte. Embora o local não fosse tão longe, se o namorado continua-se a enchê-lo de perguntas chegaria atrasado- e a reserva é de que? -não estava com o mínimo interesse naquilo mas queria saber o que afinal tinha reservado, já que não se lembrava de nada

- Reserva de que? Estás a brincar certo? Não esqueceste isso. -aquilo não era possível, bambam não queria acreditar que o namorado tinha mesmo esquecido o seu aniversário de namoro. Deveria ser só mais uma das partidas que o menor lhe gostava de pregar, e que ele não gostava.

- Esqueci o que? -o mais velho perguntou desta vez se virando para olhar nos olhos do outro e surpreendendo-se por ver os mesmo marejados

- É o nosso aniversário de 5 anos de namoro -o loiro controlava-se para não chorar. Nos anos anteriores o namorado sempre lhe tinha feito surpresas incríveis. Mas este ano nada tinha acontecido, bambam perferiu então marcar, juntamente com o namorado, um jantar num restaurante consideravelmente caro para os dois festejarem aquela data -nós tínhamos c-combinado de jantar naquele restaurante hoje -não aguentando mais o medo e a insegurança que sentia deixou as lágrimas caírem.

- Ah era hoje? Esqueci-me disso, desculpa, mas o trabalho anda muito agitado e acabou por eu não ter tido tempo de pensar em mais nada -a indiferença era mais uma vez notável na sua voz. O trabalho não era desculpa para nada, pode ser que ele nos últimos tempos estivesse mais aterefado mas isso nunca seria motivo para não se lembrar de uma data tão especial. Ele ultimamente andava diferente do abitual, mas numca tinha chegado em uma situação daquelas. Não se estava a importar nem com o facto de o namorado estar a chorar, coisa que á meros dias atrás o faria ter uma crise de preocupação.

- I-Isso não faz mal agora, eu sei que o teu trabalho é importante -mentiu, embora aquilo lhe magoasse ele só queria se sentar na cadeira daquele restaurante e ter o jantar que planejou com o moreno- Eu já estou pronto, podemos ir? -

- Podemos ir? Queres vir tambem? Nunca gostas-te daquele tipo de ambiente acho melhor ficares aqui -jackson não tinha entendido que o loiro não estava a falar da boate e sim do restaurante

- N-Não, eu estava a falar do jantar jack. Nós a-ainda vamos certo? -a sua voz voltou a ficar embragada, ele não estava a sugerir ir para um bar beber com os amigos e deixá-lo sozinho em casa. Nunca fazia isso e mesmo se fizesse ele não iria se importar, afinal o mais velho tambem tinha o direito de sair sem ser com ele, mas não naquela altura

- Não se pode adiar para amanhã? Eu vou ter que ir mesmo, nós já tinhamos combinado de ir mas eu prometo que vou recompensar-te. Agora tenho de ir. -jackson disse não notando as lágrimas que foram voltando a cair á medida que ele acabava a frase. Mais uma vez nem se dera ao trabalho de olhar na cara do mais novo- Ah, e não me esperes para dormir, eu não vou chegar cedo.

- Mas Jackson eper -parou a frase depois de ouvir o baque da porta indicando que o mesmo já tinha saído. Jackson o tinha deixado no dia de aniversário dos dois para ir beber. Durante aqueles 5 anos o mais velho sempre tinha planejado algo para aquela data em especifico e bamabam achava que aquela era a oportunidade dele de lhe fazer alguma surpresa. Semanas antes ele tinha ido a uma ourivesaria para encomendar duas alianças com a inicial do nome de cada um. Iria lhe pedeir em casamento naquele jantar mas ele tinha que ter falhado consigo precisamente naquele dia.

Bambam já não sabia mais o que fazer. Ele não acreditava que o namorado tinha mesmo feito aquilo. As lágrimas incontáveis escorriam dos seus olhos e iam cada vez mais deixando o seu rosto avermelhado e inchado. Ele já nem queria que jackson fosse consigo ao maldito restaurante, só queria dormir abraçado com ele, coisa que tambem não seria possível já que, segundo as palavras do mais velho, ele chegaria tarde a casa.

Correu para o quarto que os dois dividiam e sentou-se na cama pegando do seu bolço a caixinha que continha as alianças. Já não conseguia distinguir qual era a sua e qual era a do seu parceiro, tendo em conta que se encontrava com a visão embaçada.

Mesmo contra sua vontade levantou-se e guardou a caixa num local que saberia que o outro não encontraria. Segiu para a casa de banho, já com o pijama na mão, onde iria tomar um banho e retirar a leve maquilhagem que tinha feito para aquele dia.

No primeiro ano de namoro jackson o tinha levado em uma mini férias para uma casa de praia. Era um lugar lindo e pelo facto de bambam nunca ter ido a uma praia, surpreendeu-se ainda mais com a beleza do local

No segundo, talvez o que bambam tenha gostado mais, jackson alugou um apartamento nos suburbios de Hong Kong e o chamou para viverem juntos.

No terceiro o tinha levado em uma viagem a Los Angeles por um mês, embora o inglês do mais novo não fosse o melhor, o moreno conseguia resolver tudo pelos dois, correndo assim a viagem como planejado.

No quarto tinha lhe dado um cachorrinho, era branquinho e tinha o pelo liso, era muito bonito, mas devido a uma alergia do mais novo, o filhote teve que ir morar com jaebum.

E agora no quinto, lá estava ele deitado sozinho na cama do casal, chorando desesperadamente e com uma tristeza a consumir o seu ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...