1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 10

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 10


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Gente pelo amor de Deus, não joguem pedras em mim. Eu estou tentando postar o capítulo há quase dois dias, eu fiz umas alterações nesse meio tempo e acho que ficou bom ! Sasuke finalmente tomou iniciativa e essa semana vou postar mais uns 3 ou 4 capítulos + especial de natal. Espero que gostem desse capítulo super especial. Até o final !

Capítulo 10 - Capítulo 10


Sasuke está me fazendo a mulher mais feliz do mundo, espero que isso nunca acabe.

(Sasuke Uchiha)

Acordei já sorrindo, é hoje que vou pedir Sakura em namoro. Levantei e deixei Sakura dormindo, tenho que confirmar as coisas com o pessoal. Peguei meu celular e tinha até feito um grupo para conversarmos.

Mensagem on -

Sasuke : tudo certo para hoje pessoal ?

Ino : É HOOOOJE ! Tudo certo cunhado.

Hinata : Tudo certo sim Sas, a minha parte já cumpri e comprei tudo certinho.

Sasuke : Obrigado Hina ! Ino bom dia para você também.

Naruto : BOOOOM DIAAAA, Saky vai ficar bem feliz hoje não acham ?

Gaara : Tudo certo, é hoje Sasuke !

Sasuke : vou acordar ela e já vou começar com o plano, vejo vocês no lugar marcado.

Mensagem off -

Pelo visto está tudo certo, fiz minha higiene normalmente e fui acordar Sakura.

- Bom dia meu amor, nosso compromisso é hoje - disse dando selinhos no rosto dela e ela ria em resposta.

- Bom dia amor, para - ela disse gargalhando, eu amo esse sorriso.

- Levante e se troque porque nós já vamos sair, ok ? - ela assentiu e foi para o banheiro, coloquei um short jeans e uma polo junto com um sapato qualquer. Peguei minha camera e esperei Sakura se arrumar, ela estava simplesmente linda !

Um vestido rodado branco com flores vermelhas e um salto branco.

- Está maravilhosa ! - ela sorriu e tive que tirar uma foto.

- Obrigado, vamos ? - assenti e saímos de casa.

Estávamos no carro indo quando Sakura deu um grito e eu freei o carro com tudo.

- Porra Sasuke eu esqueci o remédio – ela disse batendo na própria testa.

- Nós compramos no caminho – falei e ela soltou o ar, não que eu não quisesse ter filhos com Sakura, é só que por agora não dá tem o concurso e eu acho melhor um bebê só nas férias.

Passamos na tal farmácia e Sakura demorou uns 5 minutos, quando voltou estava comendo chocolate.

- Quer ? – ela apontou a barra de chocolate para mim com a boca toda suja, fitei a boca dela e ela mordeu o lábio. Não resisti e a beijei segurando sua nuca, ela correspondeu de imediato enroscando sua língua na minha, como eu adoro essa mulher. Nos separamos por falta de ar e ela me olhou rindo, entendi do que ela ria quando me olhei no espelho do carro eu estava sujo de chocolate igual ela.

Não resisti e tirei outra foto, apoiei a camera em cima do porta luvas do carro e liguei o contador, eu e ela olhamos para o chocolate e a camera bateu a foto. Peguei uns lenços e limpei, Sakura fez o mesmo.

Seguimos viagem e chegamos, quando ela desceu do carro olhou tudo com os olhos brilhando. Sorri ao ver ela feliz, estávamos nokashii-kaen um parque temático da nossa cidade (Fukuoka), fazia tempo que não visitava esse parque, depois que voltei para Fukuoka não tive tempo para nada.

Entramos no parque e ela viu o pessoal lá. Cumprimentei todos normalmente e Sakura fez o mesmo.

- Só eu que não sabia ? - ela perguntou e todos riram. Fomos todos juntos almoçar pois já estava ficando um pouco tarde.

Já estava anoitecendo e nesse tempo fomos em muitos brinquedos inclusive a montanha russa que eu saí tonto e quase vomitei em cima do Naruto. Esses dias eu me aproximei muito dele e percebi que ele é um retardado mas acabamos virando amigos.

Olhei para Sakura que estava sentada em meu colo comendo algodão doce e fiquei nervoso, ia começar o plano agora.

- Saky, vou falar com Naruto - ela me olhou desconfiada mas assentiu. Saiu do meu colo e eu fui em direção a ele que estava jogando naquelas máquinas de pelúcia.

- É agora ? - ele já sabia e eu assenti confirmando - vão para o karaoke que a Ino já vai ir - chamei Sakura e me despedi de Naruto indo para o lugar marcado.

Chegamos e Sakura amou o lugar, santamos na mesa bem na frente do palco. Vi Ino entrar e ir direto para o palco.

- Dedico essa música ao meu casal favorito, Sakura e Sasuke - todos bateram palmas e ela começou a cantar. As pessoas se levantaram para dançar e eu chamei Sakura que aceitou.

Oh, you've got the feeling that I wanna feel

Oh, you've got the feeling that I know is real, real, real

Sakura colocou as mãos em volta do meu pescoço e a música ainda estava lenta.

It's in the way you look, it's in the way you love

And I can see that this is real

It's in the way you talk, it's in the way you touch

And I can see

A música se animou e Sakura saiu do abraço dançando no ritmo da música.

This is real, real, real, real love

This is real, real, real, real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

Segui o mesmo ritmo que ela, acompanhando alguns passos que ela já tinha me ensinado.

Oh, before you

I was searching for a rarity

Oh, you showed me things I never thought that I would see

A música dizia 'eu estava procurando uma raridade' e eu encontrei a minha, ela está dançando na minha frente mexendo o cabelo rosa e curto.

It's in the way you look, it's in the way you love

And I can see that this is real

It's in the way you talk, it's in the way you touch

And I can see

Estava tão concentrado em Sakura dançando e não errar os passos que não percebi que abriram uma roda em volta de nós e nos olhavam dançando.

This is real, real, real, real love

This is real, real, real, real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

Ino cantava muito bem mas Sakura era quem tirava minha atenção, olhei para ela e tive a certeza que esse amor é real.

Time won't waste, and we just learn

To take it slow and wait our turn

Held my breath, cause I believe

That you'll find me

A música já estava acabando mas eu e Sakura não paramos de dançar, parecia que os passos eram combinados.

Real, real, real, real love

This is real, real, real, real love

You give me that love, real love

You give me that love, real love

You give me that love, real love

A música voltou animada e eu peguei Sakura no colo girando e ela começou a gargalhar e eu ria junto.

This is real, real, real, real love

This is real, real, real, real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

You give me that feeling, you give me that feeling

You give me that, you give me real love

A música estava acabando, coloquei Sakura no chão e ela continuou dançando. Vi de longe, fora do lugar Gaara, Naruto e Hinata esperando.

You give me that love, real love

You give me that love, real love

You give me that love

You give me that love, real love

You give me that love, real love

You give me that love, real love

You give me that love

Real love

Sim, esse amor é real ! Sorri e Sakura parou de dançar sorrindo para mim. Me aproximei e nos beijamos lentamente enquanto ouvia palmas de quem via.

- Ino, você arrasou ! - disse Sakura animada e Ino apenas riu. Puxei Sakura pela mão até o lado de fora do lugar e

Ino veio junto. Fiquei em frente a roda gigante e chamei o pessoal, Sakura me olhava sem entender nada.

Peguei o buquê e dei para ela, logo em seguida ajoelhei e peguei na mão dela e com a outra mão segurei a caixinha.

- Sakura aceita namorar comigo ? - disse e enquanto isso acontecia Gaara tirava muitas fotos. Ela me olhou com os olhos cheios de água.

- É claro Sasuke - abri a caixinha e tirei duas pulseiras, uma com um pingente de cadeado e a outra com um de chave, levantei e coloquei a com a chave nela e colocou a com o cadeado em mim. Nos beijamos e Gaara continuava tirando fotos, Sakura segurou em meu rosto e fez um carinho na minha bochecha.

- Eu te amo - ela praticamente susurrou e deu um sorriso lindo.

- Eu também te amo - falei beijando a testa dela e ouvi gritinhos.

- Amiga que lindo ! - falou Ino abraçando Sakura.

- Saiu tudo como planejado certo Sas ? - falou Hina me abraçando, eu e ela viramos grandes amigos. Assenti e ela abraçou Saky.

- Teme cuida bem dela - disse Naruto me abraçando também.

- Pode deixar Dobe - rimos e Gaara veio na minha direção.

- As fotos ficaram ótimas e tenho que te contar umas coisa depois cara - ele falou e sabia que tinha alguma coisa a ver com Ino, me abraçou e abraçou Sakura também.

Nos despedimos de todos e Sakura andava radiante do meu lado, peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos. Ela sorriu para mim e continuamos andando em direção ao carro.

Chegamos em casa e peguei Sakura no colo, abri a porta e a casa estava cheia de velas e rosas, Hinata caprichou. Sakura olhou tudo maravilhada.

Ela deixou o buquê na mesa e fomos para o quarto seguindo as velas, abri a porta e a cama estava cheia de pétalas de rosas vermelhas e do lado tinha uma champanhe no gelo.

Deitei Sakura na cama e abri o champanhe, peguei as taças e nós brindamos. Coloquei as taças de lado e beijei Sakura em cima dela.

O beijo começou devagar e calmo mas logo ficou urgente e rápido. Passei as mãos no corpo de Sakura e ela arfou, me afastei um pouco e olhei ela. Retirei o vestido com calma e ela tirou minha blusa, olhei para o corpo dela e que corpo, meu Deus !

Ela tirou minha calça e eu beijei ela de novo, tirei seu sutiã e fiquei mais duro do que já estava. Brinquei com seus seios e ela arfava em baixo de mim, desci as mãos para sua calcinha e retirei de vagar, estava tentando fazer mais calmamente possível. Essa noite, assim como na noite em que nos conhecemos, eu estava tentando fazer amor com Sakura.

Ela tirou minha cueca e eu me posicionei, comecei a entrar em Sakura devagar e ela gemia cada vez mais alto. Entrava e saia devagar em Sakura sentindo ela por completo, eu estou fazendo amor.

- Amor mais rápido - obedeci Sakura aumentando a velocidade e ela gemeu mais alto. Entrei fundo nela e ela gritou.

- Sakura eu vou ... - não consegui completar a frase e gozei junto com Sakura caindo em cima dela. Eu fiz amor.

Deitamos e nos cobrimos com um lençol fino e eu fiz carinho nos seus cabelos.

- Eu te amo - eu soltei sem perceber, eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida.

- Eu também te amo - demos um selinho e dormimos mais felizes que nunca.


Notas Finais


Bem gente, esse capítulo ficou bem grandinho e sim, esse parque citado existe assim como a cidade ! Eu pesquisei tudo direitinho para não falar coisas que eu não sei kkkk. Espero que tenham gostado e eu vou mandar outro amanhã, prometo. Deixe um comment ou um kokoro que sempre me deixa bem feliz e agradeço a todos que estão acompanhando a fic por mais que vocês sejam fantasminhas, beijos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...