História Our hearts are like firestones - - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 41
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui com outro capítulo com muito hentai para vocês meu amores ! Espero que gostem das cenas hots.

Capítulo 2 - Capítulo 2


- A rosinha vai participar junto com a amiga loirinha dela – os meninos sorriram. Mal posso esperar para essa sessão de fotos.



(Sakura Haruno)

Fui meio que correndo até Ino, estava muito ansiosa.

- Ino, vamos fazer as fotos – disse um pouco alto por conta da música e ela assentiu mas Temari nos impediu.

- Podemos ir também ? – perguntou Temari.

- Claro ! E você Hina, vem ? – ela fez sinal que não e na hora sabia que ela queria um momento sozinha com Naruto huuuuum. Sorri pervertida para ela que em resposta corou. E lá fomos nós: Temari, Tenten, Ino e eu fazer o tal ensaio. Mal posso esperar para ver o tal Sasuke de novo

No caminho para o lugar onde faríamos as fotos, comemos e bebemos algumas coisas. Eu me sentia um pouco tonta, mas nada fora do normal.


- Vem cá Saky, esses fotógrafos são gatos ? - perguntou Ten, essa é das minhas. Dei um sorriso malicioso para ela e respondi.


- Até demais ! - ela me devolveu o sorriso e chegamos no lugar. Os meninos estavam arrumando as câmeras mas quando cheguei com as meninas eles pararam e juro que vi eles babarem.


- Sasuke, sim ? - comecei e ele assentiu - essas são Ino, Tenten, Temari e como deve saber sou Sakura, espero que não tenho problema elas participarem.


- Não, não tem nenhum problema ! - disse um amigo dele que tem um cabelo gigante - a propósito sou Neji, é um prazer garotas.


- Sou Shikamaru - disse um cara que só faltava comer a Temari com os olhos, parecia que só tinha ela na sala.


- Me chamo Gaara - juro que vi ele olhar Ino e corar.


- Como devem saber sou Sasuke, vamos começar ? - assentimos e fomos para o lugar que nos indicaram. Primeiro tiraram um foto de cada uma sozinha e depois uma em grupo e duas em dupla. Percebi que Sasuke não parava de me secar, parece que gostou do que viu.


Fui ao banheiro e tive a impressão de alguém estar atrás de mim. Estava saindo quando fui puxada e quase gritei se não fosse pela mão que tapava minha boca.


- Sshhh, está assustada ? - aquela voz de novo, quase soltei um gemido quando ele mordeu minha orelha depois de dizer isso.


- Me pegou de surpresa Sa-su-ke - disse o nome dele pausadamente e sexy e ouvi ele suspirar atrás de mim enquanto sentia o volume na minha bunda - parece meio animado - disse e depois rebolei de leve na frente me esfregando.


- Está me provocando Sakura ? - disse ele apertando minha bunda dando um tapa em seguida, não aguentei e gemi, ele parece ter gostado pois deu uma risada bem provocante no meu ouvido - então, você gosta é ? - em seguida chupou meu pescoço e eu gemi de novo enquanto sentia ele me puxando para mais perto.


Não aguentei e me virei de frente para ele, Sasuke estava com um sorriso malicioso, me puxou e me beijou. Sua língua pediu passagem e eu dei, senti um sabor diferente e gostoso. E tenho que admitir que está sendo um dos melhores beijos da minha vida. Sua língua me levava para as nuvens quando sugava a minha, suas mãos passeando pelo meu corpo apertando sem pudor, minhas mãos no seu cabelo o puxando de leve. Nos separamos por falta de ar e ele me virou puxando minhas pernas para seu colo fazendo eu abraçar ele com as pernas, me prensou na parede e mordeu meu pescoço.


- Quer me enlouquecer ? - perguntei, estava quase fora de controle. Se começasse não iria parar.


- Você me enlouqueceu no momento em que eu te vi, não quer saber a sensação ? - disse e a sua mão que segurava minha perna foi para o meio dela, começou a massagear minha área sensível. Não aguentei e gemi alto seu nome, como imaginei quando o vi.


- Ah Sasuke - estava a ponto de perder o controle quando ele parou.


- Vamos para minha casa - ele disse e me desceu do seu colo. Graças a Deus Ino dirige e pode levar meu carro, fui de encontro a ela.


- Ino, vá embora com meu carro. Não vou dormir em casa hoje - disse entregando a chave para ela que sem entender assentiu, mas depois de dar um sorriso malicioso, ela ligou os pontos e entendeu.


- Vamos Sakura ? - perguntou Sasuke e eu assenti, me despedi dos meus amigos e dos dele e fomos para o carro. Quando entramos pulei em seu colo e comecei a beijar ele e para finalizar mordi seu lábio.


- Espero que esteja disposto essa noite Sasuke - disse sensualmente para ele que me respondeu com um sorriso malicioso.


Chegamos no apartamento dele meia hora depois já que não tinha trânsito. Entramos no elevador e ataquei ele de novo, ninguém o pegaria aquela hora. Uau, ele mora na cobertura. Estou com um pouco de medo de perder a virgindade com um desconhecido, eu já quase perdi mas não passou de uns pegas, Kakashi tá afim de tirar meu lacre há muito tempo mas nunca dei o gostinho para ele.


- Senhorita Sakura venha aqui - disse ele deitado na cama dele sem camisa. Deus me segure, vou estuprar esse homem. Ao lado da cama tinha uma parede de vidro que dava para ver a cidade toda. Fui para perto dele e ele se levantou e depois me beijou. Senti que ele estava duro de novo, ele me girou e me deitou na cama com ele por cima e começou a beijar meu pescoço.


Tirou minha roupa e depois sua calça, me deixou só de calcinha. Se levantou e me olhou com desejo.


- Você é tão gostosa que ficaria dias olhando para seu corpo sem enjoar - disse ele e me orgulhei de meu corpo. Ele começou a brincar com meus seios, chupava, lambia e apertava. Tudo o que eu sabia era gemer. Desceu um pouco e beijou meu ventre antes de tirar a minha calcinha. Beijou na parte de fora e respirei fundo. Lambeu toda a abertura e eu gemi alto e puxei seus cabelos. Massageou o lugar com a língua e eu via constelações. Enfiou um dedo e revirei os olhos, mais um e senti que estava chegando ao tão famoso orgasmo. Ele se moveu e foi a minha queda. Gemi alto e gozei puxando seus cabelos.


O puxei para cima e o beijei. A noite apenas está começando.


(Sasuke Uchiha)


- Sasuke, tu é foda - disse Shika me parabenizando por conseguir tirar foto daquela gata.


- Tenho que admitir nerd - disse Neji com um sorriso malicioso.


Fomos para o lugar e montamos os equipamentos. Quando Sakura chegou novamente fiquei pasmo, essa garota é muito gostosa.


- Sasuke, sim ? - ela perguntou e eu assenti, logo depois apresentou suas amigas e perguntou se elas podiam participar, na hora que fui responder Neji me cortou.

- Não, não tem nenhum problema ! - ele respondeu fitando uma morena de olhos chocolates, logo em seguida se apresentou e os meninos também. Fiz questão de ver se ninguém estava de olho em Sakura, aquela ali é minha.


- Como devem saber sou Sasuke, vamos começar ? - elas assentiram e fizemos várias fotos. Sakura fazia uma pose melhor que a outro e eu só faltava arrancar a roupa dela com os olho. Opa, acho que ela percebeu.


Sakura disse que ia ir ao banheiro, essa é a minha chance. Disse que ia comer alguma coisa mas estava na cara que ia ir atrás de Sakura. Segui ela até o banheiro e quando ela saiu a puxei para um canto e tapei sua boca com a mão para abafar o grito dela.


- Sshhh, está assustada ? - perguntei e mordi sua orelha, percebi que ela segurou um gemido e ri de canto.


- Me pegou de surpresa Sa-su-ke - disse ela pausadamente e sensualmente no meu ouvido, suspirei estava quase fora de controle - parece que está meio animado - disse e rebolou contra mim. CARALHO O QUE TA CONTECENU ? EU TÔ PERDENDO O CONTROLE.


- Está me provocando Sakura ? - perguntei e apertei sua bunda dando um tapa depois, ela gemeu, então temos uma sado aqui ? - então, você gosta é ? - chupei seu pescoço e ela gemeu de novo.


Ela se virou e me beijou, um gosto doce e gostoso na minha boca. Chupava a língua dela e ela me agarrava como eu fosse fugir. Passei a mão em seu corpo e a torturei um pouco antes de ir para meu apartamento.


Nos pegamos no caminho todo, até no elevador. Fomos para a cama e quando tirei a roupa dela fui a loucura, que corpo perfeito ! Elogiei ela e dei um beijo em seu ventre antes de partir pro oral. Brinquei com os seios dela e depois fui para baixo, lambi e chupei o lugar que por sinal estava fazendo Sakura ver estrelas porque ela gritava meu nome e puxava meu cabelo me deixando ainda mais excitado.


 Enfiei um dedo e constatei : virgem. Como uma mulher daquela pode ser virgem !? Enfiei mais um e movimentei. Ela gozou e me puxou para cima, mudou de posição indo para cima de mim e ficou no comando.


Notas Finais


Gostaram ? Espero que sim ! Amanhã tem mais meu povo, se gostaram deixem um kokoro ou um comment que sempre me deixa muito feliz e motivada ! Até amanhã amores.

Beijinhos da tia coruja.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...