História Our hearts are like firestones - - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 51
Palavras 1.308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil desculpas por demorar desse jeito ! Meu final de semana foi todo bagunçado porque minha cunhada ficou aqui e eu tive que dar atenção (deixando bem claro que não vou com a cara dela) e estes foram meus três últimos dias de aula. Estou um pouco abalada ainda mas consegui trazer o cap hoje ! Talvez eu poste mais dois mais tarde. Então vamos à leitura !

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Com um parceiro igual a você quem não dançaria ? - perguntei e ele me beijou de novo apertando minha bunda.


(Sakura Haruno)

Continuamos ali até que ouvi alguém chegando.


- Sakura, o que aconteceu aqui ? Preciso de vocês dois no próximo Torneio de Dança do Japão em Dupla (TDJD) ! - desde quando o diretor da escola de dança tá aqui ? Lá vem problema.


- Não me inscrevi ainda esse ano - disse super tediosa, não tava afim mesmo e acho que Sasuke não quer também.


- Ainda dá tempo, vocês dois são perfeitos juntos ! - ele praticamente gritou. Olhei para Sasuke e ele sorriu para mim, como se isso fosse um sim. Bem, não tenho escolha.


- Tá, tá. Vê se consegue se controlar, eu eim Hidan - Disse sorrindo, o conhecia desde o início da minha carreira e ele era um grande amigo. Me despedi e Sasuke foi me levar para casa. Já estava de noite e eu estava cansada.


- Acho que vamos ter que nos ver mais agora - ele disse e riu malicioso. Entendi o sentido.


- Vou ter que passar uns tempos na sua casa, tu não sabe muita coisa de dança né ? - perguntei e ele concordou.


- Se quiser, vamos hoje. Só pegue as suas coisas - ele disse e eu assenti, não sou de perder. Odeio ficar em segundo lugar.


- Tenho muita coisa pra te ensinar Uchiha - disse pensativa.


- Eu também - olhei para ele e o bendito sorriso estava lá.


Cheguei em casa e arrumei 3 malas minhas, o torneio ia ser daqui 5 semanas. Temos pouco tempo mas acho que conseguimos. Tranquei a casa e tranquei a garagem também.


- Vamos ? - perguntou Sasuke e eu olhei para minha casa a última vez e entrei no carro dele.


- Temo que fazer um cronograma para não ficar tudo enrolado - eu gosto de tudo muito organizado e agora que fui pensar que conheci Sasuke ontem e hoje já estou mudando para a casa dele.


- Certo, desde que tenhamos tempo para transar está ótimo - eu ri alto e seguimos para a casa dele.


Subimos para a cobertura mas interrompi minha conversa com Sasuke porque meu celular tocava.


- Alô - disse e escutei alguém chorando do outro lado, pronto outro trote.


- S-sakura o Sai terminou comigo - Ino, devia saber. Ah aquele viado me paga.


- Pera, pera, pera, me explica isso direito - disse e Sasuke olhou para mim com a sobrancelha arqueada.


- Ele me traiu com um homem Sakura, UM HOMEM, AQUELE FILHO DA PUTA ME TRAIU COM UM HOMEM. SE ERA GAY VIRASSE MEU AMIGO NÃO ME PEDISSE EM NAMORO FILHO DA PUTA - afastei o celular da orelha e Ino xingou ainda mais. Olhei para Sasuke e ele ria descontroladamente - quem ta ai Saky ? - eita ferrou.


- Vem pro endereço que vou te mandar - ela disse um sim e eu desliguei enviando minha localização pelo Whatsapp.


- Uma amiga ? - perguntou Sasuke ainda rindo um pouco. Assenti - sério que o namorado dela traiu ela com um homem ? Meu Deus ! - disse ele gargalhando. Dei um tapa em suas costas e acho que doeu porque ele parou de rir na hora.


- Quando ela chegar não ri dela e, ah droga ! - resmunguei e Sasuke ficou sem entender - Ino é superprotetora demais, ela vai querer que você me peça em namoro em uma praia com um bispo - disse e ele riu ainda mais.


- Acredito que quando te pedir em namoro vai ser bem melhor do que uma praia e um bispo - disse rindo ainda e senti meu coração bater mais forte. O elevador finalmente chegou e eu entrei com as malas.


- Ah, onde vou dormir ? - perguntei inocente e Sasuke me deu uma resposta nada inocente.


- Deitada em cima de mim de preferência sem roupa - ele disse e eu revirei os olhos - no meu quarto.


Segui para o quarto dele e lembrei da nossa primeira vez, sorri involuntariamente.  Arrumei minhas coisas no closet gigante dele e fui para a cozinha, ele estava sem camisa fazendo o jantar. Eu estava babando por ele até que ouvi a campainha tocar, é Ino, pensei. Abri a porta e já fui falando.


- Que saudade porquinha, ainda não tô acreditando que aquel… opa - disse e vi que não era Ino e sim um cara de cabelo vermelho com uma tatuagem na testa - Sasukeee tem visita - gritei e Sasuke veio receber o carinha estranho.


- Sakura esse é Gaara, ele trabalha comigo e estava no dia da sessão de fotos, lembra ? - fiz um esforço e lembrei, tinha mais 2 carinhas com eles também - Gaara essa é Sakura - disse e eu cumprimentei ele normalmente.


- É um prazer Gaara - disse sorrindo.


- O prazer é meu gatinha - disse e eu juro que vi Sasuke fechar a cara e cutucar Gaara. A campainha tocou de novo e dessa vez abri antes de sair falando, era Ino.


- Não sabia que tinha uma cobertura - disse Ino e eu sorri.


- Não é minha - disse e ela me olhou interrogativa, puxei ela para dentro e ela olhou tudo admirada. O apartamento de Sasuke era realmente maravilhoso.


- Uau rosinha, adorei a casa - disse e eu revirei os olhos. Segui para a cozinha e Sasuke continuava cozinhando e Gaara estava sentado no balcão que dividia a sala da cozinha.


- Ino esses são Sasuke e Gaara - ela os cumprimentou e fez a pergunta que eu estava esperando.


- Agora me explica o que você está fazendo aqui - sentamos no sofá e eu expliquei que ele era o carinha da festa e também que transamos e também do concurso - e vocês não estão namorando ? - ela perguntou pensativa.


- Ainda não - respondi sincera e Ino assentiu - agora me conta o que o filho da puta fez - disse e Ino ficou triste na hora.


- Eu cheguei na casa dele, íamos fazer um ano de namoro e queria fazer uma festa surpresa. Cheguei lá e montei tudo no andar debaixo, pensei que ele ainda estava trabalhando, quando subi para o andar de cima para me trocar ele estava de 4 e um cara estava em cima dele - ela disse chorando. Pode parecer engraçado, mas ela realmente amava ele.


- Amiga olha pra mim - ela continuou chorando - Ino olha pra mim agora ! - disse e ele me olhou, estava acabada - tira essa aliança - ela tirou e me entregou chorando muito ainda - agora para de chorar, você tem que dar a volta por cima gata cadê a Ino corajosa que não se deixa abalar que eu conheço ? - perguntei e ela riu de leve - se ele fez isso é porque não sabe o seu valor. Você é maravilhosa, não se deixe levar por um cara que não te deu valor ! - disse e ela me abraçou. Parou de chorar e foi lavar o rosto enquanto eu voltava para a cozinha.


- Vem cá Saky, posso te chamar assim ? - perguntou Gaara e eu assenti - sua amiga tá solteira ? - ele perguntou animado e eu sorri.

- Se for pra você usar e jogar fora depois, não. Mas se tu quiser cuidar dela, está super disponível ! - disse e ele se sentou no sofá. Vi que Ino estava chegando e comecei a beijar Sasuke na cara dura, só para ela sentar no sofá junto com Gaara. Vi que eles começaram a conversar e parei o beijo. Mas vi que Sasuke ficou animado, sorri maliciosa, hoje tem !


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Queria agradecer aos favoritos e aos comentários ! Sempre me deixa muito feliz ver que estão gostando e que a fic está dando retorno.
Se gostaram deixem um kokoro ou um comment que, como eu disse ali em cima, sempre me deixa muito feliz e até o próximo cap ! Beijinhos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...