História Our hearts are like firestones - - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 16
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaaaa, chegando aqui com cap fresquinho para vocês ! Fiquei muito feliz com os favoritos e os mais de 100 reviews que a fic teve nesses poucos capítulos ! Muito obrigado e vamos à leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


...Mas vi que Sasuke ficou animado, sorri maliciosa, hoje tem !


(Sakura Haruno)


- Sasuke para de me agarrar, temos visitas - disse enquanto Sasuke mordia meu pescoço.


- Eles nem estão olhando - ele disse e continuou, estava revirando os olhos quando ele parou - a carne está queimando - ele disse mexendo a carne na panela que parecia estar muito boa.


- Você cozinha ? - perguntei e ele assentiu, estava de costas para mim e eu desci olhando todo o corpo dele mas foquei em um : a bunda, Sasuke tinha uma bunda GIGANTE. Não aguentei e cheguei perto dele sem ele perceber e apertei, ele levou um susto daqueles e eu comecei a rir muito.


- Então a senhorita gosta de apertar os outros an ? - assenti ainda rindo muito e ele sorriu de lado - mas gosta que te apertem também ? - ele chegou perto de mim e apertou minha bunda com as duas mãos e eu me assustei um pouco.


- Dá pra pararem de se comer aí e servirem as visitas ? - perguntou Gaara da sala que via a cena junto com Ino que ria da minha cara de sonsa.


- Gaara seu estraga prazeres - disse Sasuke emburrado pegando uma panela, fui até o fogão e peguei a outra depois voltei e peguei os copos junto com a jarra de suco. Coloquei tudo na mesa de jantar e chamei os dois para jantar.


- Vamos ver se meu cunhado cozinha bem - disse Ino se sentando na mesa ao lado de Gaara na minha frente.


Nos servimos e começamos a comer. E que comida, gente esse homem cozinha muito bem.


- Sasuke, está uma delícia ! - disse e ele sorriu para mim. Peguei o suco e fui tomar mas engasguei quando Ino me perguntou aquilo.


- Então Saky, já perdeu o lacre ? - ela disse na cara dura. Engasguei e comecei a tossir enquanto Ino ria junto com Gaara, os dois gargalhavam. Sasuke batia nas minhas costas até que eu parei. Olhei para Ino corada e com raiva.


- Quer me matar Ino ? Onde já se viu perguntar isso na frente de outras pessoas ? - perguntei aparentemente irritada e Ino parou de rir.


- Para de drama Sakura, vai dizer que não fudeu com o moreno tentação aí ? - Ino realmente não tem vergonha na cara.


- Se transamos ou não, isso não é da sua conta ! - disse e Ino pareceu entender o recado e voltou a comer enquanto Gaara ainda ria um pouco - garoto, para de rir se não vou arrancar sua cara fora - disse com ódio e ele me olhou assustado e voltou a comer. O jantar acabou e Gaara já tinha ido embora enquanto eu ia levar Ino até a porta.


- Então, o que achou do vermelhinho ? - perguntei para Ino que abria a porta.


- Vamos nos encontrar sábado, já trocamos telefone e ele parece ser bem legal - ele disse sorridente, fico feliz que esteja se distraindo e não pensando no que o Sai fez.


- Espero que deem certo, boa noite porquinha - abracei ela e fechei a porta. Quando ia me virar senti alguém me abraçar por trás e cheirar meu pescoço.


- Está cansada Saky ? - perguntou Sasuke no meu ouvido com a voz rouca.


- Tenho que tomar banho Sasuke - disse manhosa e ele riu.


- Vamos juntos então - ele disse me puxando para o banheiro que era gigante ! Uma banheira e box no mesmo cômodo, uau. Tirei minhas roupas ficando só de calcinha e sutiã e abri o chuveiro esperando a água esquentar, tirei o restante das roupas e a água já estava quente. Prendi meus cabelos e entrei no chuveiro relaxando e fechando os olhos.


Senti Sasuke atrás de mim, ele me virou de frente e me prensou na parede gelada me arrepiando. Olhou meu corpo de cima à baixo e me beijou em seguida, senti seu corpo esquentando e seu membro ficando duro na minha barriga. Ele me puxou para cima e eu o abracei com as pernas. Apertou minha bunda e deu um tapa estalado em seguida.


Me beijou de novo e senti ele começar a entrar em mim, quando estava todo dentro gemi alto. Sasuke suspirou e me apertou ainda mais. Começou a se movimentar e eu ajudava, aumentou a velocidade. Eu puxava seus cabelos e gemia o nome dele enquanto ele entrava rápido dentro de mim.


- Aah Sasuke - disse e ele suspirou de novo. Continuou entrando e eu estava quase lá.


- Goza pra mim Sakura - ele disse e eu gozei gritando alto, ele tirou o membro e gozou fora mas ainda assim não tínhamos nos prevenido.


- Merda Sasuke - disse e ele me olhou confuso - não usamos camisinha - falei e ele riu de mim.


- Tem uns remédios aí, você pode tomar - ele disse e eu suspirei aliviada.


- Vamos deitar porque eu estou cansada - disse e ele fez um biquinho muito fofo.


- Pensei que queria uma segunda rodada - ele disse e eu queria se não estivesse tão cansada. Terminamos o banho e nos vestimos, deitamos e ficamos abraçados até pegarmos no sono. Acordei no outro dia e tinha um bilhete na mesinha ao lado da cama, Sasuke tinha ido na padaria e deixou meu remédio em cima da mesa.


Fiz minha higiene normalmente e fui ver meu celular, o Hidan tinha suspendido minhas aulas até o final do torneio para que eu tivesse tempo para treinar. Fui até a cozinha e tomei o remédio, vi que tinha um caderno e fui montar meu cronograma. Anotei tudo e cada dia da semana íamos tirar no mínimo 3 horas para ensaiar. Sasuke chegou e me deu um beijo na testa antes de colocar as sacolas na mesa.


- Nossa cronograma está pronto - disse animada e ele pareceu se animar também.


- Deixou tempo para transarmos né ? - revirei os olhos e ri. Sasuke parece uma máquina de fazer sexo eu eim, mas não vou mentir adoro !


- Comprou o que ? - perguntei indo até a mesa e abrindo as sacolas. Tinha pão, suco de laranja e salame.


- Temos que fazer compras, faz tempo que não fico em casa tanto tempo - disse Sasuke pegando os copos e talheres na cozinha.


- E seu trabalho Sasuke ? - perguntei, não tinha falado sobre isso com ele ainda.


- Eu vou dar uma pausa para o torneio, acredito que é bem importante - assenti e tomamos nosso café.


Fui me trocar para sair com Sasuke, ele queria ir ao shopping de novo. Coloquei um vestido curto colado de listras pretas e brancas de mangas com aberturas e um sapato da Qix preto, prendi o cabelo em um coque, passei rímel e perfume, peguei minha bolsa e saí. Sasuke estava me esperando e faltou babar quando me viu.


- Sakura não devia me provocar assim - disse ele olhando descaradamente para as minhas pernas - amo suas coxas - ele disse e abriu a porta me dando passagem, saí e ele trancou seguindo para o elevador junto comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e tenho um aviso ! A fanfic agora vai ter mais partes da perspectiva da Sakura, mas se acharem melhor colocar a do Sasuke comentem para mim saber o que vocês preferem, qualquer coisa eu faço umas alterações. Se gostaram deixem um kokoro ou um comment sempre me deixa felizona ! Até o próximo cap, beijinhos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...