1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 5

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 5


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Olaaaaa, chegando aqui com cap fresquinho para vocês ! Fiquei muito feliz com os favoritos e os mais de 100 reviews que a fic teve nesses poucos capítulos ! Muito obrigado e vamos à leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


Quando Ino estava chegando ela pulou em mim e começou a me beijar e quando eles começaram ela me soltou mas eu já estava bem animadinho, é hoje que eu deixo Sakura sem andar.


(Sakura Haruno)


- Sasuke para de me agarrar, temos visitas - disse enquanto Sasuke mordia meu pescoço.


- Eles nem estão olhando - ele disse e continuou, estava revirando os olhos quando ele parou - a carne está queimando - ele disse mexendo a carne na panela que parecia estar muito boa.


- Você cozinha ? - perguntei e ele assentiu, estava de costas para mim e eu desci olhando todo o corpo dele mas foquei em um : a bunda, Sasuke tinha uma bunda GIGANTE. Não aguentei e cheguei perto dele sem ele perceber e apertei, ele levou um susto daqueles e eu comecei a rir muito.


- Então a senhorita gosta de apertar os outros an ? - assenti ainda rindo muito e ele sorriu de lado - mas gosta que te apertem também ? - ele chegou perto de mim e apertou minha bunda com as duas mãos e eu me assustei um pouco.


- Dá pra pararem de se comer aí e servirem as visitas ? - perguntou Gaara da sala que via a cena junto com Ino que ria da minha cara de sonsa.


- Gaara seu estraga prazeres - disse Sasuke emburrado pegando uma panela, fui até o fogão e peguei a outra depois voltei e peguei os copos junto com a jarra de suco. Coloquei tudo na mesa de jantar e chamei os dois para jantar.


- Vamos ver se meu cunhado cozinha bem - disse Ino se sentando na mesa ao lado de Gaara na minha frente.


Nos servimos e começamos a comer. E que comida, gente esse homem cozinha muito bem.


- Sasuke, está uma delícia ! - disse e ele sorriu para mim. Peguei o suco e fui tomar mas engasguei quando Ino me perguntou aquilo.


- Então Saky, já perdeu o lacre ? - ela disse na cara dura. Engasguei e comecei a tossir enquanto Ino ria junto com Gaara, os dois gargalhavam. Sasuke batia nas minhas costas até que eu parei. Olhei para Ino corada e com raiva.


- Quer me matar Ino ? Onde já se viu perguntar isso na frente de outras pessoas ? - perguntei aparentemente irritada e Ino parou de rir.


- Para de drama Sakura, vai dizer que não fudeu com o moreno tentação aí ? - Ino realmente não tem vergonha na cara.


- Se transamos ou não, isso não é da sua conta ! - disse e Ino pareceu entender o recado e voltou a comer enquanto Gaara ainda ria um pouco - garoto, para de rir se não vou arrancar sua cara fora - disse com ódio e ele me olhou assustado e voltou a comer. O jantar acabou e Gaara já tinha ido embora enquanto eu ia levar Ino até a porta.


- Então, o que achou do vermelhinho ? - perguntei para Ino que abria a porta.


- Vamos nos encontrar sábado, já trocamos telefone e ele parece ser bem legal - ele disse sorridente, fico feliz que esteja se distraindo e não pensando no que o Sai fez.


- Espero que deem certo, boa noite porquinha - abracei ela e fechei a porta. Quando ia me virar senti alguém me abraçar por trás e cheirar meu pescoço.


- Está cansada Saky ? - perguntou Sasuke no meu ouvido com a voz rouca.


- Tenho que tomar banho Sasuke - disse manhosa e ele riu.


- Vamos juntos então - ele disse me puxando para o banheiro que era gigante ! Uma banheira e box no mesmo cômodo, uau. Tirei minhas roupas ficando só de calcinha e sutiã e abri o chuveiro esperando a água esquentar, tirei o restante das roupas e a água já estava quente. Prendi meus cabelos e entrei no chuveiro relaxando e fechando os olhos.


Senti Sasuke atrás de mim, ele me virou de frente e me prensou na parede gelada me arrepiando. Olhou meu corpo de cima à baixo e me beijou em seguida, senti seu corpo esquentando e seu membro ficando duro na minha barriga. Ele me puxou para cima e eu o abracei com as pernas. Apertou minha bunda e deu um tapa estalado em seguida.


Me beijou de novo e senti ele começar a entrar em mim, quando estava todo dentro gemi alto. Sasuke suspirou e me apertou ainda mais. Começou a se movimentar e eu ajudava, aumentou a velocidade. Eu puxava seus cabelos e gemia o nome dele enquanto ele entrava rápido dentro de mim.


- Aah Sasuke - disse e ele suspirou de novo. Continuou entrando e eu estava quase lá.


- Goza pra mim Sakura - ele disse e eu gozei gritando alto, ele tirou o membro e gozou fora mas ainda assim não tínhamos nos prevenido.


- Merda Sasuke - disse e ele me olhou confuso - não usamos camisinha - falei e ele riu de mim.


- Tem uns remédios aí, você pode tomar - ele disse e eu suspirei aliviada.


- Vamos deitar porque eu estou cansada - disse e ele fez um biquinho muito fofo.


- Pensei que queria uma segunda rodada - ele disse e eu queria se não estivesse tão cansada. Terminamos o banho e nos vestimos, deitamos e ficamos abraçados até pegarmos no sono. Acordei no outro dia e tinha um bilhete na mesinha ao lado da cama, Sasuke tinha ido na padaria e deixou meu remédio em cima da mesa.


Fiz minha higiene normalmente e fui ver meu celular, o Hidan tinha suspendido minhas aulas até o final do torneio para que eu tivesse tempo para treinar. Fui até a cozinha e tomei o remédio, vi que tinha um caderno e fui montar meu cronograma. Anotei tudo e cada dia da semana íamos tirar no mínimo 3 horas para ensaiar. Sasuke chegou e me deu um beijo na testa antes de colocar as sacolas na mesa.


- Nossa cronograma está pronto - disse animada e ele pareceu se animar também.


- Deixou tempo para transarmos né ? - revirei os olhos e ri. Sasuke parece uma máquina de fazer sexo eu eim, mas não vou mentir adoro !


- Comprou o que ? - perguntei indo até a mesa e abrindo as sacolas. Tinha pão, suco de laranja e salame.


- Temos que fazer compras, faz tempo que não fico em casa tanto tempo - disse Sasuke pegando os copos e talheres na cozinha.


- E seu trabalho Sasuke ? - perguntei, não tinha falado sobre isso com ele ainda.


- Eu vou dar uma pausa para o torneio, acredito que é bem importante - assenti e tomamos nosso café.


Fui me trocar para sair com Sasuke, ele queria ir ao shopping de novo. Coloquei um vestido curto colado de listras pretas e brancas de mangas com aberturas e um sapato da Qix preto, prendi o cabelo em um coque, passei rímel e perfume, peguei minha bolsa e saí. Sasuke estava me esperando e faltou babar quando me viu.


- Sakura não devia me provocar assim - disse ele olhando descaradamente para as minhas pernas - amo suas coxas - ele disse e abriu a porta me dando passagem, saí e ele trancou seguindo para o elevador junto comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e tenho um aviso ! A fanfic agora vai ter mais partes da perspectiva da Sakura, mas se acharem melhor colocar a do Sasuke comentem para mim saber o que vocês preferem, qualquer coisa eu faço umas alterações. Se gostaram deixem um kokoro ou um comment sempre me deixa felizona ! Até o próximo cap, beijinhos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...