1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 7

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 7


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Olaaaaaa, voltando aqui super animada e desiludida por estar apaixona por um cara que só quer meu corpo, sua autora é uma desgraçada, não ? Quem dera existissem outros Sasukes para mim pegar um e não soltar. Capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem !

Capítulo 7 - Capítulo 7


 - Então a senhorita cozinha ? - ela assentiu e foi para o banheiro enquanto eu me trocava.


(Sakura Haruno)


Fui para o banheiro e fiz minha higiene. Estou um pouco dolorida por ontem, Sasuke não pegou leve. Não vou mentir, adoro ! Lembrei que tinha que tomar o remédio e saí do banheiro dando de cara com Sasuke sem camisa só de cueca, ele me olhou malicioso e como adoro esse sorriso !


- Parece que gosta do que vê, não é Saky ? - disse ele com a voz rouca mas não queria. Dei um selinho nele e fui para a cozinha, tomei meu remédio e já eram 11 horas.


Peguei as coisas na geladeira e Sasuke apareceu, deixei ele fazendo o molho enquanto descascava as batatas. Terminei e coloquei para cozinhar.


Ralei o queijo para jogar em cima quando estivesse pronto e quando terminei a batata já estava cozida. Amassei elas até formar um purê e esperei esfriar. Sasuke terminou o molho que parecia uma delícia !


- Hoje temos aula - disse sentada no balcão enquanto Sasuke se aproximava de mim.


- De que ? - ele perguntou jogando umas coisas no lixo lavando as mãos e secando com o pano que estava em seu ombro.


- Temos que treinar para o concurso, lembra ? - ele chegou mais perto puxou meus quadris para frente fazendo nossos sexos e corpos se colarem.


- Certo Saky. Mas sabe, eu sempre tive um fetiche - ele disse mordendo o lábio, que cena mais gostosa de se ver - foder na cozinha - senti ele apertar minha bunda e eu coloquei minhas mãos no seu cabelo.


- Seria uma boa ideia se a batata estivesse quente ainda - falei e desci do balcão mas antes apertei seu membro por cima da roupa e vi ele arfar.


Coloquei a água no fogo junto com óleo e misturei os ingredientes. Fiz as bolinhas com a ajuda de Sasuke e foi nesse momento, vendo ele todo sujo de farinha e sorrindo para mim que eu percebi que estou perdidamente apaixonada por ele.


Cozinhamos as bolinhas e jogamos no molho, ligamos o fogo porque já estava frio. Enquanto esquentava, limpamos a cozinha e arrumamos a mesa, Sasuke se sentou e eu fui pegar o nhoque. Servi nós dois e joguei o queijo por cima. Esperei Sasuke experimentar e quando ele colocou na boca fez uma cara que eu achei que estava horrível.


- Eu sei que está ruim, não precisa fazer essa cara - disse fingindo chateamento e ele riu de mim.


- É simplesmente o melhor que já comi na minha vida - ele disse e deu um sorriso gigante, impossível não sorrir junto. Terminei de almoçar e ainda estávamos sujos de farinha mas Sasuke insistia em tirar uma foto.


Fomos para a sala/estúdio que ele tinha no apartamento e tiramos uma foto rindo da cara do outro que ficou incrível ! Sasuke era realmente talentoso.


- Achei que ficou ótima - ele disse e eu sorri, em seguida ele me beijou e sabia o que isso significava.


- Estamos no estúdio Sasuke - disse e ele me puxou para cima olhando nos meus olhos, me perdi no brilho deles. Olhei para o rosto de Sasuke e ele é sem dúvidas a pessoa mais linda que eu já vi !


- Sakura, preciso que você saiba que comigo não tem hora nem lugar - ele disse sério - se eu pudesse foderia com você até no shopping. Mas infelizmente consideram isso como falta de respeito - ele disse me olhando - quero que entenda que eu te desejo mais que tudo e que nunca vou sentir isso por qualquer outra pessoa - ele disse e me beijou, eu não tinha palavras para responder então apenas o correspondi na mesma intensidade.


Ele me deitou no chão enquanto tirava minhas roupas e admirou meu corpo.


- Nunca vou cansar disso - disse ele cheirando meu pescoço sugando ele em seguida. Passou as mãos ao lado do meu corpo e eu me arrepiei com o toque, Sasuke sempre me fazia sentir única quando transavamos. Retirou meu short e mordeu minha coxa - eu tenho tudo isso só pra mim ! Senhor - ele disse e cheirou minha calcinha mordendo ali em seguida.


- Sasuke - disse baixo e senti ele rir. Retirou meu sutiã e apertou meus seios com os bicos entre os dedos e eu arqueei as costas pedindo pela sua boca.


- Está com pressa ? - ele perguntou contra minha pele e arrepiei. Foi para a minha intimidade e chupou forte.


- AH SASUKE UUNH - disse praticamente gritando, estava muito gostoso. Sasuke tem o dom de me fazer ver estrelas.


- Mais alto meu amor - ele disse e chupou me penetrando com dois dedos.


- AAAAH SASUUKE OOHN - gritei e ele riu voltando a chupar e fazer movimentos com os dedos. Estava prestes a chegar ao orgasmo e ele parou.


- Que tal uma coisa diferente ? - ele disse e eu sorri, adoro as safadezas dele - quero que goze para mim se mastubando - ele disse e eu fiquei meio assustada mas obedeci.


Abri as pernas totalmente e Sasuke estava sentado de frente para mim vendo de camarote. Passei o dedo por toda minha abertura com a mão esquerda e coloquei 3 dedos de uma vez, estava excitada ao extremo então ia gozar rápido. Movimentei eles e gemi, com a mão direita fiz pressão no meu clitóris e movimentei, aumentei o ritmo e olhei Sasuke que estava ofegante e tirando a roupa, gemi ainda mais alto e estava prestes a chegar ao meu gostoso orgasmo.


- Quero que você goze gritando meu nome - ele disse e sem roupas tirou minhas mãos da onde estavam e colocou sua boca me penetrando com a sua língua. Foi o meu fim.


- SASUKEEE OOOOHHHWN - gozei puxando seu cabelo e ele riu com a cara toda melada.


- Você é tão doce, gostosa e excitante - ele disse me beijando e me penetrando até o fundo sem avisar eu gritei de novo - eu gosto quando você grita e revira os olhos - ele disse saindo quase inteiro e voltando até o fundo, automaticamente revirei os olhos enquanto ele aumentava a velocidade. Estava quase gozando quando decidi fazer uma coisa, virei Sasuke e fiquei por cima rebolando e apertando meus seios em seguida, joguei a cabeça para trás enquanto apertava ainda mais os seios e rebolava mais rápido.


Senti um tapa forte na minha bunda que me fez gemer ainda mais, outro tapa e eu gozei.


- Ooooh Sakura - disse Sasuke e foi uma das únicas vezes que ele gemeu alto enquanto gozava, pelo visto foi tão bom para ele quanto para mim. Passei a mão na testa tirando o suor e me levantei pegando minha roupas íntimas e colocando, Sasuke fez o mesmo e me abraçou - Sakura, temos um compromisso depois de amanhã - ele disse e eu assenti beijando sua testa. Peguei nossas roupas e fui para nosso quarto. Coloquei elas no cesto, coloquei um short soltinho e uma regata e também peguei uma bermuda para Sasuke, vamos ensaiar agora.


Joguei a bermuda para Sasuke e o chamei para o quarto. Lá tinha um som e um espaço bem grande vazio, seria suficiente. Fui para o som e para provocar quando fui abaixar empinei a bunda e vi pelo canto do olho Sasuke sorrir, escolhi a música que seria a da nossa primeira apresentação: Trap Queen - Fetty Wap. Amo essa música.

- Bem Sasuke, a primeira coreografia vamos montar juntos, antes de colocar na música vamos colocar uns passos e já aviso que vou fazer twerk - ele virou sério para mim.


- Sério que você vai precisar rebolar essa sua bunda maravilhosa para outra pessoa que não seja eu ? - eu ri e senti que Sasuke estava com ciúmes.


- Ei, não precisa ficar com ciúmes, sou sua certo ? - disse sorrindo para ele que desencostou da parede e veio para perto de mim apertando minha bunda, quadris, cintura, peitos, coxas e por último o meio das minhas pernas.


- Tudo isso é meu, só meu - ele disse olhando nos meus olhos - porra, você é tão gostosa nem acredito que tenho você - ele disse e eu ri. Aproveitei que ele estava perto e fiz uns passos.


O primeiro seria um twerk só meu tipo o que a Nicki Minaj fez, depois eu iria chamar Sasuke e fazer um passos que ainda vamos decidir e depois vai ter uns amassos bem legais. Combinamos tudo certinho e até tentamos uns passos mas amanhã que vamos realmente começar. Mostrei a música e tradução para Sasuke e ele amou.


Tomamos banho e depois nos deitamos exaustos demais. Antes de dormir tomei meu remédio, desliguei a luminária e me cobri encostando em Sasuke dormindo super feliz.


Estou com o cara que eu sou apaixonada, ele é lindo e super bem dotado (em todos os sentidos), gosta de música e dança que é a minha vida, fode bem e sinto que gosta tanto de mim quanto eu dele.


O que mais eu poderia pedir ? Só tenho a agradecer ! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Próximo cap versão de quem ? Aguardando opiniões, essa música é incrível e recomendo que vejam o vídeo que a Nicki gravou fazendo twerk para terem uma noção da coreografia ! Se gostaram deixem um kokoro ou um comment que sempre me deixa motivada ! Estou super feliz pelo retorno da fic com muitas views, até o próximo cap. Beijinhos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...