1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 8

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 8


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Surgindo do além para trazer cap fresquinho para vocês ! E tenho que informar que eu vou ter que pausar a fic para fazer a revisão dos primeiros capítulos e deixar eles em um padrão como estão agora. Será uma pausa de mais ou menos uma ou duas semanas só para deixar tudo certinho. Enfim, espero que gostem do cap, boa leitura amoreeees.

Capítulo 8 - Capítulo 8


O que mais eu poderia pedir ? Só tenho a agradecer !


(Sasuke Uchiha)


Na última noite dormi sorrindo e agradecendo por ter essa mulher na minha vida. Levantei da cama sem acordar Sakura, tinha que me encontrar com Naruto, Hinata, Ino e Gaara para me ajudarem no pedido que vai ser amanhã. Mal posso esperar para ter Sakura só para mim.


Mensagem on -


Sasuke : Naruto, precisamos nos encontrar hoje !


Naruto : quem é ?


Sasuke : o cara que tava com a Sakura no shopping.


Naruto : ah lembrei rsrs. Então às 8 da noite ?


Sasuke : certo ! Onde ?


Naruto : na minha casa, avisa a Ino e eu falo com a Hina.


Sasuke : obrigado !


Naruto : até mais.


Mensagem off -


Esse Naruto é meio estranho né ? Mas deixa para lá. Tenho que pensar em um jeito romântico de pedir ela em namoro. Certo Sasuke mantenha a calma tudo vai dar certo. Fiz minha higiene e quando voltei Sakura ainda estava dormindo, ela estava tão sexy daquele jeito que resolvi tirar um foto.


Peguei minha câmera e ficou perfeita ! Sakura deitada só de calcinha e sutiã abraçando o edredom e de fundo o sol nascendo iluminando a cidade. Vi que ela se remexeu e coloquei a câmera na estante. Fui para perto dela e abaixei ficando da altura da cama.


Ela se virou e ficou de frente para mim. Olhei seu rosto que mais parecia porcelana, essa mulher é perfeita e sinto que cada dia estou mais apaixonado por essa garota. Beijei sua testa em seguida levantei e peguei ela no colo, ela estava tão cansada de ontem que nem acordou.


Levei ela para o estúdio e deitei ela no chão com cuidado. Peguei a câmera e tirei mais fotos, Sakura era linda demais. Depois de tirar uma boa quantidade de fotos me sentei do lado dela e a deitei no meu colo, ela se remexeu e estava quase acordando. Abri meu melhor sorriso para a mulher da minha vida enquanto ela abria os olhos mais lindos que eu já vi.


- Bom dia meu amor - falei e ela me olhou surpresa mas ao mesmo tempo feliz, amo o jeito como Sakura sorri espontaneamente sem mentiras.


- Bom dia amor - sorri ainda mais e dei um beijo apaixonado nela - porque estamos aqui ? - levantei com ela no colo e depois deixei ela no chão. Chamei ela e mostrei as fotos e ela gostou muito.


- Ficaram lindas ! - ela disse me dando um selinho - mas vamos indo tomar um café que temos muito trabalho hoje ! - ela disse toda disposta e eu ri indo para a cozinha arrumar a mesa enquanto Sakura se trocava. Ela voltou com um short de academia coladinho, um top, cabelo preso em rabo de cavalo e descalça. Estava tão gostosa desse jeito, mas afinal me diga um jeito que Sakura não fica gostosa ?


Tomamos café em silêncio e quando terminamos fomos para o quarto ensaiar.


- Então Sasuke como te disse antes vou fazer o twerk no começo e só na segunda parte você entra - não gostei muito dessa ideia mas fazer o que né.

- Não apoio o fato dessa sua bunda gostosa ficar se mexendo para alguém que não seja eu - disse inconformado.


- Faz parte da coreografia poxa - ela disse meio triste, odeio ver Sakura assim.


- Tá bom, pode fazer - disse e ela pulou de alegria.


- Depois do começo, vou ir para perto de você e rebolar de cima a baixo, até o final dessa parte antes do refrão vamos fazer uns passos hip-hop certo ? - assenti e ela continuou explicando - no refrão vamos fazer uns passos combinados e juntos. Depois do refrão vamos continuar com o hip-hop e quando voltar para o refrão eu faço um lap dance em você - amei a ideia - e quando tiver a repetição do refrão fazemos os mesmo passos do refrão anterior. Aí na letra continuamos com o hip- hop e no finalzinho vamos fazer mais uns passos combinados - assenti e consegui gravar tudo na cabeça. Agora vamos lá !


Sakura deixou para mostrar o twerk depois e começamos a treinar os primeiros passos, ela desceu rebolando colada em mim e disse que era para minha cruzar os braços e ficar sério, obedeci e ela fez de novo. Ela me ensinou uns passos de hip-hop e encaixamos ele na coreografia, no refrão ela colou comigo de frente e me puxou pelo queixo andando para trás e sorrindo, andei junto e de surpresa ela se virou e fez aquele passe da música ’watch me’ e eu fiz junto só que em pé.


Treinamos bastante essa parte da coreografia e ela já estava toda suada igual eu, estava muito calor hoje. Chamei ela para tomar um banho, infelizmente só um banho. Saímos do banheiro e fomos comer, estava com uma puta fome e já eram 2 da tarde. Tenho que arranjar uma desculpa para escapar de Sakura.


- Saky, vou ter que dar uma saída hoje - disse sério para ela - tenho que deixar uns equipamentos com o Shikamaru - ela assentiu e eu suspirei aliviado. Estava mentindo mas era por uma boa causa.


- Amor, vou dançar um pouco hoje. Posso chamar a Ten e a Ino para vir aqui ? - eita fudeu. Assenti meio despreocupado mas eu tava preocupado até demais, aquele loira louca tem que me ajudar. Terminei de lavar a louça e mandei a mensagem pra ela que deu um ok, ufa.


- Quer fazer o que ? - perguntei e ela sorriu. Não canso de dizer o quanto essa mulher é linda.


- Vamos tirar umas fotos o dia está lindo lá fora - ela falou contente e eu sorri também. Liguei para um amigo meu e pedi para ele reservar a cobertura da casa da praia paradisíaca com águas azuis mais luxuosa do país.


- Tenho uma surpresa - ela fez biquinho e eu fiz que não com a cabeça - só vá de biquíni - falei indo pegar minha blusa no estúdio enquanto Sakura se trocava. Peguei minha roupa de banho e descemos, ainda estava muito quente e Sakura estava com um vestido de croche curto e branco, óculos de sol e uma rasteirinha.


Entramos no carro e eu liguei o som alto e Sakura cantava as músicas junto, abri o teto solar do carro e todas as janelas sentindo o vento. O farol abriu e eu acelerei o carro fazendo um barulho daquele, Sakura sorria junto comigo e cantava alguma música que eu não conhecia.


Chegamos na praia e ela ficou admirada com o lugar que realmente era lindo demais ! Entramos na casa e subimos para o andar de cima, pegamos uma toalha, uma cesta com umas frutas e protetor solar. Descemos e eu voltei para o carro e peguei minha câmera.


Sakura estava sentada na toalha enquanto olhava o mar encantada e eu tirei uma foto vendo ela sorrir em seguida. Fui para perto e ela passou protetor e mim, depois passei nela e coloquei a câmera no pescoço, ela era a prova d’água então não tem problema. Peguei sakura no colo e coloquei a câmera no chão ligando o contador.


- Viemos para tirar fotos lembra ? - disse e ela riu, uma foto. Coloquei ela nas minhas costas e ela mostrou a língua, eu fui na onda e botei a língua para fora também, duas fotos. Sentamos no chão e fizemos o sinal da paz dando um selinho, três fotos. Sentei no chão e ela sentou no meu colo me beijando, quatro fotos. E nossa tarde foi assim cheia de fotos e água gelada.


- Nunca me diverti tanto - ela disse entrando no elevador me puxando para um beijo, o negócio começou a esquentar e só vi quando duas senhoras tinham entrado no elevador. Ri sem graça e Sakura ficou vermelha. O elevador finalmente chegou e sai de lá quase correndo.


- Achei que fosse morrer - disse e Sakura soltou o ar.


- Fiquei com tanta vergonha, nem sabia onde enfiar a cara - ela disse entrando no apartamento. Olhei no relógio e eram 7 e meia, já tinha tomado banho então só troquei de roupa.


- Daqui a pouco eu volto amor - disse dando um beijo na testa dela e saindo com uma bolsa na mão que na verdade tinham algumas coisas antigas que tinha que jogar fora.


Entrei no carro e fui para o endereço que o Naruto passou. Cheguei lá e toquei a campainha, Hinata atendeu.


- Hinata sim ? - ela assentiu e eu a cumprimentei entrando na casa.


- Ah olá Sasuke - disse Naruto com um avental e uma frigideira na mão - estou tentando fazer panquecas - ela disse coçando a nuca.


- Só tentando porque tá longe de conseguir - disse Ino - Sasuke, tenho um monte de coisas pra te sugerir - ela disse me cumprimentando, acho que isso vai demorar.

Notas Finais


Bem gente foi isso. Próximo cap só vai sair provavelmente na próxima semana. Quero agradecer aos favoritos e as reviews, amo saber que gostam do que eu escrevo. Bem gente se gostaram deixem um kokoro ou um comment que sempre respondo muito bem e muito feliz. Até o próximo cap ! Beijinho da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...