1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 9

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 9


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Boa madrugada ! Chegando com cap fresquinho para vocês e ficou curto hoje porque o pedido vai ficar com nosso Sasuke. Sobre as mudanças : capa nova e alteração no capítulo 4 que recomendo lerem de novo porque está com a versão do Sasuke ! Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Só tentando porque tá longe de conseguir - disse Ino - Sasuke, tenho um monte de coisas pra te sugerir - ela disse me cumprimentando, acho que isso vai demorar.


(Sakura Haruno)


Sasuke saiu e uns 10 minutos depois Ten chegou, ô saudade dessa morena.


- Que saudade Ten - disse pulando nela enquanto ela ria e me abraçava.


- Também estava Saky - disse ela desfazendo o abraço - menina que cobertura é essa ? - ela falou impressionada olhando a casa enquanto eu fechava a porta.


- Não é minha Ten - ela me olhou sem entender - é de um, como posso dizer, futuro namorado - disse e ela me olhava interrogativa.


- Como assim dona Sakura ? - perguntou ela e eu revirei os olhos.


- Nós nos conhecemos, ficamos e fomos meio que obrigados a nos inscrever no TDJD - ela me olhou espantada.


- Vocês vão entrar no torneio desse ano ? - ela falou ainda incrédula - MEU DEUS SAKY, ESSA É SUA CHANCE VAI LÁ E ARRASA - ela disse pulando e eu ri dela assentindo.


Fomos para o quarto e ela olhou tudo muito surpresa. Realmente, o apartamento do Sasuke era divino !


- Vamos começar com qual ? - perguntei e ela parecia indecisa, Tenten também dança assim como outras amigas minhas da academia.


- Antes de tudo, não disse que a Ino ia vir também ? - ela disse ainda pensativa, a porca desmarcou em cima da hora.


- Ela desmarcou em cima da hora, acredita ? - eu disse e ela riu ainda pensando.


- Que tal Cheerleader ? - ela perguntou e eu assenti. Adoro essa música !


A música começou e eu me deixei levar. Dançamos mais cinco músicas e demos uma pausa, tomamos água e quando íamos começar de novo Sasuke chegou todo sorridente, tem alguma coisa aí.


- Olá Saky ! - ele me disse com um sorriso daqueles, sorri junto.


- Olá Sasuke, está tão feliz. Aconteceu alguma coisa ? - perguntei dando um selinho nele.


- Nada de mais, e sua amiga ? - Ten estava nos olhando confusa.


- Sasuke essa é Tenten, Tenten esse é Sasuke - eles se cumprimentaram e fomos para a cozinha.


- Estou tão cansada, temos que marcar mais vezes Ten - ela assentiu.


- Saky está dando minha hora, até outro dia - ela disse se despedindo. Levei ela até a porta e me joguei no sofá, vi Sasuke vindo ainda sorrindo que bicho mordeu ele ? Vai saber.


Fechei os olhos e relaxei o corpo, estava realmente cansada. De repente Sasuke pulou em cima de mim e me assustou, abri os olhos e ele estava sorrindo, que homem lindo Jesus !


- Está mesmo cansada ? - ele perguntou mordendo minha orelha, meu ponto fraco.


- Tenho que tomar banho - falei e suspirei quando ele mordeu de leve meu pescoço, outro ponto fraco.


- Que tal a banheira ? - assenti e ele me pegou no colo, Sasuke está carinhoso demais. Estranho.


Ele ligou a banheira e esperou ela encher, jogou uns sais e tirou a roupa, em seguida tirei a minha enquanto ele assistia de camarote com um sorriso bem cafajeste no rosto. Entrei na banheira e sentei de costas pra ele relaxando o corpo em seguida.


- Unm Saky, não está afim ? - ele perguntou meio triste, mas por mais cansada que eu estivesse eu queria sim ! Sasuke me viciou em sexo.


- Claro que estou meu amor - falei me virando beijando ele apaixonadamente, o beijo foi se intensificando e eu já estava quente e Sasuke duro debaixo de mim.


Apoei no seu ombro com uma mão e com a outra encaixei ele em mim. Segurei com a outra mão e desci com ele duro dentro de mim. Estava tudo dentro de mim e Sasuke me beijou mordendo meu lábio, comecei a me movimentar e cravei as unhas nos ombros dele e ele segurou os meus quadris me ajudando com os movimentos.


- Anhm Sasuke - gemi manhosa e aumentamos o ritmo e eu sentia que estava perto do meu desejado orgasmo. Grudei no seu pescoço chupando com força ali - porra Sasuke - falei e ele gemeu também, estava quase, quase - Sasuke eu vou, eu vou - falei e Sasuke gemeu também.


- Goza comigo Saky - dito isso, gozamos juntos e eu caí no peito dele. Esperamos o efeito passar e eu beijei seu pescoço, levantei e ele saiu de mim me deixando excitada de novo mas eu estou realmente acabado.


Tomamos banho para tirar a espuma e fomos jantar, 11 horas da noite e a gente jantando. Sasuke fez bolinho de arroz e sugeriu que assistíssemos um filme, concordei e quando terminamos de comer ele fez pipoca enquanto eu escolhia o filme que íamos assistir. Olhei e nada me atraiu até que vi um que eu amo : WALL·E.


Ele veio da cozinha com um balde de pipoca e duas cocas e riu quando viu o filme que eu escolhi.


- Ei, eu gosto de filmes infantis sabia - falei me fingindo ofendida e ele me deu um selinho - sempre choro por causa desses robozinhos - falei e ele se sentou do meu lado me abraçando, encostei no seu ombro e coloquei a pipoca no meu colo, ele pegou as cocas e deu play no filme.


Cinquenta minutos de filme e eu já estava chorando muito e juro que vi sair uma lágrima do olho de Sasuke. O filme acabou e ele sorriu pra mim como se fosse um obrigado pela noite.


- Sabia que seu sorriso é lindo ? - perguntei e ele sorriu de novo.


- Não mais que seus olhos - ele disse olhando diretamente para eles, fui me aproximando e beijei Sasuke na ponta do pé. Foi um beijo calmo e apaixonado, minhas mãos estavam no seu cabelo fazendo um cafuné de leve e ele segurava minha cintura. O ar faltou e nos separamos sorrindo de novo.


Sempre que estava com Sasuke era assim, eu sorria literalmente à toa. Sasuke foi a melhor coisa que me aconteceu e sorrir foi a maneira que eu achei para agradecer.


Arrumamos as coisas e fomos para o nosso quarto.


- Não se esqueça do nosso compromisso amanhã dona Sakura - ele falou e eu assenti, não faço a mínima ideia de onde vamos e o que vamos fazer.


Deitamos e dormimos abraçados e de noite eu sonhei que estava em um campo de flores deitada com Sasuke do meu lado olhando o céu.


Sasuke está me fazendo a mulher mais feliz do mundo, espero que isso nunca acabe. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se quiserem eu posso fazer um especial com a versão dos dois do pedido, o que acham ?

Estou muito feliz com o retorno da fic que com 9 capítulos já alcançou as reviews e os favoritos que temos atualmente ! Quero dar boas vindas aos leitores novos, espero que estejam gostando do que eu escrevo. Bom é isso e até o próximo cap, beijos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...