1. Spirit Fanfics >
  2. Our History >
  3. Travesseiro Manchado

História Our History - Travesseiro Manchado


Escrita por: BlueAllStars

Notas do Autor


Oie
Bom, essa não é a minha primeira fic, mas é a primeira que eu gosto a ponto de postar. Então, sim, é a primeira fic :v
Não sei se o capítulo tá bom, mas eu prometo que vai melhorar com o tempo, e, sério, pode dizer o que você acha.
Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Travesseiro Manchado


10:32 Am - sábado

Acordei morrendo de sono, e notei a mancha enorme de rímel no meu travesseiro. Lembrei da nossa briga noite passada e fiquei triste de novo.

"Esquece, Oliver. Ele não te amava, não te respeitava e não te merecia. Mesmo que você sinta falta dele, que futuro esse relacionamento ia levar?" falou minha consciência.

Pronto. Agora, no lugar da tristeza, veio a raiva. Obrigada, consciência.

Liguei a pequena televisão na parede do meu quarto para esquecer e coloquei em um filme que eu não sabia qual era, mas era legal, quando ouço meu celular tocando.

Era ele.

Acho que ficou um pouco confuso, não? Pois bem, meu nome é Oliver, e, não, não é nome de homem. Eu tenho 16 anos e ontem eu terminei com o Rafael, meu (primeiro) namorado. O motivo? Ele só gostava do meu corpo, não de mim. Não sei como eu não tinha percebido isso antes, já que estávamos há quase 2 anos juntos e ele nem sequer deve saber meu sobrenome.

A propósito, é Wolf. Oliver Wolf. O prazer é todo meu.

Quando Rafael me ligou, é óbvio que eu fiquei com duvida de atender, porque:

1- ou ele está bêbado, e vai jogar na minha cara que ele tá bem, ou
              2 - ele vai pedir desculpa. E eu não vou aceitar, porque ele não seria diferente comigo na segunda vez.

No final, eu atendi.


Notas Finais


O cap terminou do nada, talvez. Ficou meio pequeno, eu sei. Ficou meio merda, talvez.

Eu imagino a Oliver baixinha, com cabelos cor de chocolate ondulados e olhos pretos, e um jeitinho fofinho de tumblr girl. Mas é claro que vocês podem imaginar do jeito que quiserem.

Bejos ni vocêis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...