1. Spirit Fanfics >
  2. Our History >
  3. Notícias... Boas?

História Our History - Notícias... Boas?


Escrita por: BlueAllStars

Notas do Autor


Oii
Não tenho muito pra falar, entao fiquem com o capítulo.

Capítulo 3 - Notícias... Boas?


"Naquela hora, meu cu fechou"

Minha mãe estava sentada no sofá, assistindo a um programa de culinária. Me aproximei, como se nada tivesse acontecido e falei:

- Boa noite, mãe. O que tá assistindo?
- Um programa de culinária. Você viu a mensagem que eu te mandei?

Aí eu me perguntei por que eu estava fingindo que não tinha visto a mensagem, se ela falaria de qualquer jeito. Respondi que sim.

- Bom, eu não quero que você fique desapontada, nem triste, nem nada do tipo. Eu quero que você fique feliz, porque se minha escolha fosse ruim pra você, você sabe que eu nunca escolheria - concordei com a caveça - então, acontece que eu fui promovida no trabalho.

Franzi a testa.

- Só isso? - perguntei.
- É claro que não - ela disse, rindo - acontece que eu me tornei chefe do meu setor, então nós teremos que nos mudar. Pra São paulo.

Nessa hora, qualquer cu já trancado na face da terra não se comparava ao meu. Eu entrei em estado de choque por bastante tempo, e quando saí dele, a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir. Sim, sorrir. Tudo que eu sentia era felicidade, e não, eu não estava desapontada que iria abandonar minha vida, porque eu odiava minha escola nova.

Acontece que esse era meu primeiro ano no ensino médio, então eu tinha mudado de escola no início do ano, e eu simplesmente odiava minha nova escola. Aquela notícia era MUITO feliz. Não sei como mamãe achou que eu poderia estar triste com isso. Minha única preocupação era a Nat, mas era muito cedo para pensar na parte ruim.

- Você é a mãe mais fodástica de todas!
- Olha a boca - ela disse, rindo.

Então, no final de tudo, nem sempre um "precisamos conversar" é uma coisa ruim.


Notas Finais


Cabou
Gostaram? Comentem aqui.
Beijoses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...