História Our Inocent Love! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha
Tags Astro, Eunwoo, Inocent Love, Jinjin, Moonbin, Rocky, Sanha
Exibições 11
Palavras 751
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaa essa eh minha segunda fic... Espero que vocês dem muito amor a esta fic e claro muito amor a astro que se você ainda não oa conhece... Conheça kkkkk pois são queridos e fofos! E eh por isso que estou aqui escrevendo esta fic pooois moonbin oppa... Eh meu ultimate! 😶

Bom... Boa leitura!*3*

Capítulo 1 - Start now!


Fanfic / Fanfiction Our Inocent Love! - Capítulo 1 - Start now!

*MoonBin*

Primeiro ia na escola nova, eu havia mudado de escola pelo fato de ter me tornado trainner junto com meus amigos, o nosso manager disse que futuos astros, literalmente, não poderiam frequentar qualquer escola, por isso nos trocou para uma escola particular que ficava bem próxima dos nossos dormitórios.

-Ansioso?? *perguntou Sanha que nao conseguia ao menos se manter sentado em apemas um lugar dentro da vã da empresa*

-Um pouco! *cocei a nuca sem saber ao certo o que responder*

Eu estava empolgado mas, tinha uma boa intuição sobre está escola.

Não demoroi nem 5 minutos até a vã parar em frente a escola e todos logo pularem para fora, todos no caso eu, rocky e Sanha.

-Boa sorte! *Gritou EunWoo de dentro da vã que logo deu partida*

***

Era sempre a mesma chatisse de "boas vindas".

Aqui estávamos eu e Rocky na porta de nossas salas, Sanha como era do primeiro ano ele já estava em sua sala, nao demorou muito até o professor nos mandar adentrar a sala, assim fizemos... Todos se ajeitaram em suas cadeiras ao nos ver, todos nos olhavam com olhares curiosos...

-Oh... Eles são idols?! *falou uma garota sentada não muito ao fundo ao lado de outra garota qe logo escorou seu rosto em suas mãos nos encarando da mesma forma*

-Ainda não! *disse Rocky meio sem jeito*

-Ok meninos, apenas se apresentem! *falou o professor um pouco impaciente*

-Anyo... Me chamo Park MinHyuk mas podem me chamar de Rocky... Espero que nos demos bem! *falou animada com seu sorriso de sempre*

-Anyo... Me chamo MoonBin! E espero que cuidem de mim! *falei me curvando*

Em seguida todos aplaudiram menos uma menima ao fundo da sala o que de certa forma me chamou atençao... Ela nao parecia ao menos que estava ligando para nada ao seu redor.

-Mau educada! *resmunguei enquanto ia para o meu lugar*

Logo o professor saiu da sala e um garoto minha frente se virou para mim encarando a mim e rocky, que estava sentado ao meu lado.

-Eu ouvi seu resmungo! *ele cochichou saltando uma fraca risada* -Aquela é Kim JiaDi... A garota mais bonita desta escola, maas... Não deixe ela ouvir você a chamando de mau educada... Há boatos de que ela carrega uma faca dentro das botinas e que todos que se envolvem com ela ou contra ela desaparecem.

-Ela é só uma garota comum... Por que acreditar neste tipo de boato?  *falou Rocky escorando a cabeça em sua mão e se virando para encarar a garota que estava a algumas fileiras atrás.*

-Nunca ouvimos a voz dela, só sabemos que ela já foi expulsa de muitas escolas e que o pai dela só é o segundo homem mis rico da Coréia e o 10 do mundo! 

-Woow... *falei espantado*

-Mas enfim me chamo JinHyuk! Prazer! *falou se curvando brevemente* -E voces nao precisam se aprensentar pois já sei!

As aulas logo voltaram um professor seguido ao outro entravam faziam chamada mas sempre pulavam o nome da tal menina "JiaDi", assim foi durante todo o dia até a hora do almoço.

Logo eu e Rocky saímos da sala, assim que ia sair da sala bati de ombro com a garota JiaDi...

-Desculpa! *me curvei abrindo espaço para ela passar, ela brevemente se curvou e saiu*

Ela tinha olhos cinzas profundos, seus cabelos eram extremamente longos e brancos, ela usava um sueter cinza por cima do uniforme simples da escola.

-O que foi isso MoonBin? Acorda! *apenas neste momento percebi que estava parado encarando o nada*

Por fim fomos ao refeitório compramos o almoço e em seguida nos juntamos com Sanha que estava sentado sozinho em uma mesa.

-E então como é a turma de vocês?* perguntou empolgado mesmo antes de pudermos sentar*

-Acho que me apaixonei! *disse Rocky sem pensar soltando uma leve risada*

-Hun?!*exclamou Sanha *

-Ela tem cabelos brancos, olhos claros... E o melhor de tudo... É misteriosa! *falou sorrindo. Rocky foi sempre o tipo de garoto que todas as meninas cairiam por ele mas ele sempre se apaixonava pela garota mais diferente!*

Mesmo nem ao menos tendo conhecido a garota ainda, senti algo estranho ao ouvir Rocky falando assim dela.

Deixa de ser idiota MoonBin você  nunca foi tão fraco assim para iss......"Yaaaah.... Você disse que nunca iria embora.... Por que você vai me deixar???" o flashback de uma criança chorando me passou a mente, era uma lembrança de muitos anos atrás.... Que peça era esta que o destino estava me pregando?


Notas Finais


Dclp por ser pequeno e tlvz nn ter ficado tão bom.... Prometo melhorar a cada capitulo, quero suas sugestões para que eu possa escrever uma fic conforme a vontade de vcs! 😶 e até por qe de vez tenho bloqueios criativos... Dai ja viu 😂
Enfim até mais biscoitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...