1. Spirit Fanfics >
  2. Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay >
  3. Cypher 15

História Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 15


Escrita por: _Just_Another_ e marceladovrau

Notas do Autor


FALEI QUE EU IA POSTAR EM ALGUNS MINUTOS!!!

A FOTO 1 É SOBRE O TAMANHO DO GRAY
A FOTO 2 É A PELAGEM DELE

BOM OBRIGADE DE KOKOROKO AOS 90 FAVORITOS
ESPERO QUE GOSTEM NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR A OPNIÃO DE VCS

Capítulo 16 - Cypher 15


Fanfic / Fanfiction Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 15

Continuação...

   -O Yoongi mandou uma mensagem- Namjoon começou- Aparentemente o Gray está vindo para cá.

            -Mas ele vem em paz ou não?- Jin perguntou um pouco preocupado.

            -Isso que ele não sabe S/N vá para o quarto com o Hope e fiquem lá até sabermos se está tudo bem.

            Queria saber quem é Gray, por que ele está vindo para cá e ao que aparenta atrás de mim, queria saber também mais sobre a família Kim. Hope me levou para um dos quartos, aparentemente pela decoração e cor é o quarto do Jin. Hope trancou a porta e a janela, fechou a cortina e parecia bem nervoso, afinal quem é Gray?!!! Hobi se sentou na cama e pegou o celular esperando alguma noticia. Nem três minutos naquele quarto e eu comecei a ficar arrepiada, minha cauda não parava quieta, algo estava próximo a casa, provavelmente Gray.

-S/N se acalme- Hobi chamou minha atenção-Seus olhos até mudaram, tente se acalmar, por favor, não queremos que algo de ruim aconteça.

-Quem é Gray?! Eu estou começando a ficar com medo- eu me encolhi na cadeira e Hope veio me abraçar.

-O Gray na ve...- Ele foi interrompido por um rosnado alto.

-Hope eu to com medo- eu me aninhei mais em seu colo e escondi meu rosto em seu pescoço.

-Vai ficar tudo bem, o Gray é do bem, você só precisa se acalmar.

-Hope!- Era a voz de Yoongi, os passos dele se aproximavam cada vez mais e o cheiro forte de cachorro também- Ela está calma?

  -Ela está com medo, o Gray está calmo?

-Ele veio atrás dela, mas preciso que ela se acalme, não sei mais por quanto tempo Tae aguenta ele.

  -S/N. - Hope segurou meu rosto e me fez olhar para ele- Vai ficar tudo bem, respira fundo, se acalma e vamos lá. Pode ser? - eu nem consegui falar apenas concordei com a cabeça.

-Não querendo deixar ela pior, mas o Tae ta se cansando, e o Gray ta correndo atrás do Namjoon há um tempo-Yoongi se pronunciou.

            -Ela já está melhor, vamos sair-Hope respondeu e olhou para mim- Vai ficar tudo bem- Ele me deu um selinho e se levantou comigo em seu colo.

            -YOONGI! ELE NÃO TA QUERENDO MAIS SABER DE NÓS- Jungkook gritou

            -TUDO BEM, PODE DEIXAR ELE! S/N eu e o Hope estamos aqui ok? Fique parada e não se mecha- Hope me colocou no chão e eu me arrepiava cada vez mais.

            Minha cauda estava felpuda, meus olhos oscilavam entre o castanho normal e o azul de meu lado felino conforme o odor de cachorro ficava mais forte, o rosnado baixo apenas aumentava e o som de patas batendo no chão e pés se aproximavam de mim. Fechei meus olhos com medo e Hope segurou minha mão, senti algo molhado passar perto de minha perna, depois meus pés, minhas costas, me circundando por inteira até eu sentir um peso sobre meus ombros, abri meus olhos de vagar e dei de cara com um lobo! Ele me olhou e depois lambeu minha cara.

            -Ufa-Eles exclamaram em coro

            -Pensei que ele iria te estranhar- Yoongi disse e o lobo se sentou ao seu lado.

            -Ele é um lobo?!

            -Na verdade não- Jungkook começou, Tae se sentou no chão ao lado de Gray e começou a fazer carinho nele.

            -Digamos que você não seja a primeira hibrida que nós temos-Namjoon se pronunciou.

            -O que ele é?

            -Um hibrido assim como você!- Jungkook dessa vez.

            -Ele é hibrido de lobo com Husky, Tae faça ele se levantar- Jin.

            -Gray!- Tae se levantou e chamou pelo animal que olhou para ele e se levantou.

            -Ele é maior em porte e altura do que lobos-Jimin

            -Mas tem vezes que o extinto dele fala mais alto, mas apesar de tudo ele é como nosso irmão!

            -Ele é bem mais bonito que o desenho, você tem razão Tae- Ele sorriu e chamou Gray para ficar de pé, o hibrido fez e abraçou o Tae.

            -S/N, tente chamar ele- Hope sugeriu.

            -Gray- ele olhou para mim, desceu de Tae e se sentou na minha frente, com uma carinha de cachorro brincalhão pedindo por carinho- Você é muito fofo!

            Abaixei-me e fiz carinho nele, Gray me derrubou no chão, subiu em cima de mim e começou a me lamber, todos rimos. Voltamos para a sala agora com o clima ainda melhor do que de hoje mais cedo, nos sentamos no sofá e Gray se deitou ao lado de Namjoon com a cabeça apoiada na coxa dele. Começamos a assistir um filme de lobisomens, quando Gray ouvia uivos do filme ele uivava de volta. Começamos a ficar com fome e onde estamos não tem delivery, o mercado mais próximo é a mais de uma hora.

            -O Gray ainda não comeu pelo que sabemos- Jimin se levantou- Jin o que acha de coelho no jantar?

            -Esplêndido! Vão caçar?- ele perguntou em resposta

            -As carnes que tinham aqui o Gray já comeu tudo, tem tudo para um ótimo jantar, mas falta a carne.

            -Yoongi quantos cervos nós matamos da ultima vez?- Namjoon perguntou

            -Matamos seis, mas o Gray comeu dois durante a caçada, um nós comemos, dois levamos para nossas famílias e o ultimo o Gray comeu também porque eu tive que deixa-lo aqui em casa por conta dos caçadores.

            -Gray! Como que você não morreu de fome?- Hope segurou o rosto dele entre as mãos dramatizando suas falas.

            -Posso ir caçar com vocês Hyungs?- Tae perguntou

            -Vamos todos dessa vez, menos o Jin é claro- Jungkook o respondeu jogando um arco em seu colo.

            -S/N irá com eles? E a Jisso? Não a vejo a um bom tempo. - Jin me perguntou.

            -Acho que sim, ela chegou e foi dormir logo ela acorda com fome.

            -Tome cuidado, tragam pelo menos quatro coelhos, e se conseguirem um cervo.

            -Vamos lá pegar nossas coisas- Yoongi se levantou e puxou uma estante cheia de arcos, miras, apoios, luvas, flechas, virotes e ponteiras diferentes- Escolham a vontade, o meu está separado já.

            Eles começaram a escolher os arcos, a colocar as aljavas nas costas, pegar as luvas de caça e a terminar de se arrumar, Yoongi voltou com um arco um pouco maior que os outros totalmente branco com alguns desenhos tribais. Gray foi o primeiro a sair pela porta enquanto os meninos organizavam mapas e bussolas fomos andando todos juntos e eu sempre grudada no Hope e às vezes no Gray, os meninos começaram a se dividir aos poucos e Gray assumir uma pose de ataque.

            -S/N seja o mais silenciosa possível, e sem gritar- Hope pediu.

Gray passou por nós agachado, vi os meninos pegando flechas e Hope não fez diferente provavelmente encontraram algum dos animais, depois de alguns segundos de silencio ouvi vários disparos de flechas e o rosnado do Gray.

            -Foram quantos?- Jimin perguntou

            -Me deixa ver as flechas primeiro- Jungkook foi até alguns coelhos que agora estão mortos, tive vontade de gritar, mas fiz como Hope pediu e me controlei- Um meu, um do Nam-Hyung, um do Gray mas ele ta comendo, e um que saiu ferido pela flecha do Tae.

            -Faltam ainda mais dois, e vamos tentar encontrar o cervo?- Tae se pronunciou pegando sua flecha de vota

            -Segundo o mapa tem mais coelhos por perto, encontrar um cervo ainda mais a noite será difícil- Yoongi se pronunciou.

            -S/N você pode nos ajudar? – Hope perguntou e eu olhei com uma cara de KOMO ASSIM?- Sua audição e a do Gray, sem falar no faro de vocês poderiam nos ajudar a encontrar um cervo, não?

            -Acho que sim.

            Os meninos guardaram os coelhos em bolsas, Yoongi começou a nos guiar por um caminho bem mais difícil de andar, mas e contar partida eles encontraram mais coelhos, agora seria minha vez de trabalhar junto ao Gray para tentar encontrar um cervo, subi em uma arvore para tentar ver mais longe de meu alcance no chão, avistei uma clareira não muito longe, comecei a guiar os meninos, Gray começou a sentir cheiro de algo e foi na minha frente. Após chegarmos à clareira encontrarmos dois cervos se alimentando tranquilamente, Hope conseguiu matar um deles junto de Tae, já que um atirou na cabeça e outro no pulmão do animal, o outro cervo havia escapado, mas Gray foi atrás dele e o trouxe morto para nós, como um cão que busca uma bolinha e trás para o dono jogar.

            O caminho de volta foi um pouco mais difícil por temos que carregar um cervo morto, seis coelhos mortos e a carne de um cervo. Tae parecia uma criança brincando com Gray e dizendo que iria mima-lo quando chegassem à cassa, Jimin e Kook discutiam sobre quem matou mais animais, Yoongi escutava Namjoon falando sobre sua empresa, Hope não desgrudava de mim e contava das travessuras dele com os meninos.

            -Hyung eu estou cansado- Tae começou a reclamar para Yoongi.

            -Não posso fazer nada.

            -Mas o Gray pode!

            -Se ele te derrubar o problema é seu.

            Tae chamou por Gray que pulou em cima dele, Tae subiu em cima do lobo como se estivesse cavalgando em um cavalo, nem dois minutos Gray derrubou ele, depois Jimin tentou e caiu, Jungkook, Namjoon, Hope, Yoongi nem mesmo tentou, só faltava eu e o que custa tentar? Chamei pelo Gray e assim que ele chegou eu montei nele e segui o caminho todo de volta a casa em cima dele, os garotos ficaram tirando sarro um do outro por não terem conseguido, mas eu sim.

            -JIN! CHEGAMOS!- Namjoon gritou da porta.

            -Ótimo, mais um pouco e a Jisso comia as paredes.

Rimos do comentário dele, apresentamos Gray a Jisso e os dois se deram bem, Jin cozinhou coelho no forno com legumes, ensopado de carne de cervo, e para acompanhar um banquete de carne para Gray. Passamos mais algumas horas nos divertindo até voltarmos para a cidade e deixar Gray com um novo estoque de comida sozinho na floresta. Horas depois os meninos deixaram Jisso em nosso antigo apartamento, fomos todos para a mansão e assim que abrimos a porta os mais novos se jogaram no chão alegando estarem muito cansados, Subi para meu quarto lamentando o fato de amanhã ser segunda.

            Separei um pijama leve, e tomei meu banho bem relaxante, lavei meu cabelo e minha cauda que estava suja de terra, durante o banho fiquei lembrando do selinho que Hope me deu hoje mais cedo, senti minhas bochechas esquentarem. Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto, meu celular estava lotado de mensagens poucas de pessoas que eu realmente considere minha amiga, algumas mensagens e fotos da viagem de meus pais, as quais eu fiz questão de responder, e muitas fotos do Jay e mensagens de piadas ruins.

            Troquei-me e quando fui separar algumas coisas para minha aula amanhã, reparei que a gargantilha do Hope ainda está comigo, sai de meu quarto e fui à procura do de Jung Hoseok, depois de errar duas vezes e entrar no quarto do Namjoon e do Yoongi, encontrei o quarto correto, Hope estava sem camiseta apenas com uma cueca, de costas para mim procurando algo no guarda roupa. Bati na porta e ele se assustou e bateu a cabeça.

            -Desculpa! Eu só vim devolver a gargantilha.

            -Ai, tudo bem não foi sua culpa. Pode deixar em cima da mesa.

            -Desculpa não queria te assustar- Fiquei meio sem graça pelo fato dele estar só de cueca.

            -Bom hoje foi bem legal, espero que tenha gostado.

            -Gostei foi bem divertido, apesar do medo que eu senti meu dia está sendo ótimo.

            -bom saber- ele sentou na cama, deitou e bateu duas vezes do lado dele pedindo para eu me sentar- Desculpa pelo que eu fiz mais cedo.

            -Tudo bem- respondi baixo, mas ele conseguiu ouvir.

            -Mesmo?- concordei com a cabeça- Posso fazer mais uma vez?- E foi ai que eu congelei, não sei oq que responder a ele, deixou ou não ele me beijar?


Notas Finais


EU BEIJAVA E COM GOSTO, BEIJAVA DA CABEÇA AOS PÉS SEM DEIXAR UM LUGAR SEM MARCA.

E VCS BEIJA OU NÃO???

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE DER AMANHÃ POSTO UM NOVO CAPITULO, COMENTEM OQ ACHARAM
BJS
BULTAREONE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...