1. Spirit Fanfics >
  2. Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay >
  3. Cypher 6

História Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 6


Escrita por: _Just_Another_ e marceladovrau

Notas do Autor


Bom esse é o capitulo de hoje espero que gostem, esse capitulo demoro viu mais de tres horas escrevendo, a cor mais comentada foi verde então o dono desse capitulo será..... lê ai que vc descobre e DESCULPA POR QUALQUER ERRO ORTIGRAFICO

Capítulo 7 - Cypher 6


Fanfic / Fanfiction Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 6

Continuação...

-Ok gatinha- ele disse suspirando- está na hora de escolher quem será o próximo?

Dessa vez tirei a gargantilha branca de meu pescoço e a entreguei para ele e comecei a encarar a caixa, que cor eu escolho dessa vez?

Rosa, Azul, Vermelho, Verde ou Amarelo? Verde, prefiro verde dessa vez, pego a gargantilha que eu escolhi da caixa e antes que eu a coloque Namjoon começa a falar:

-Não precisa por agora, se quiser coloque só amanhã, posso te fazer uma pergunta?

-Pode- disse colocando a gargantilha ao lado da caixa e me virando para Namjoon novamente

-Você, bom como posso dizer isso sem te ofender... Você é infantil?

- Ás vezes, depende da ocasião ou de com quem eu estou por quê?

-Nada não, posso te perguntar outra coisa?

-Você é curioso, pode sim perguntar o que você quiser.

- Tem certeza absoluta disso, eu posso perguntar o que eu quiser?

-Ok quase tudo, vai logo o que você quer saber?

-Sabia que ia mudar de ideia- e riu um pouco- Tenho prazo para realizar meu desejo?

-Acho que não né, vocês agora são meus donos, e eu to devendo um desejo para você e um para o Yoongi.

-O que você pediu para ele?

-Pedi que a gente participasse de um evento que estava rolando no shopping.

-Já são quase dez horas quer ir para sua casa ou prefere ficar aqui?

-Não sei, não tenho roupas aqui- na verdade eu estava mesmo era com medo de que algo acontecesse.

-Quer que eu peça para buscarem roupas suas, e a sua faculdade fica mais próxima da minha casa do que da sua-o que era verdade eram só três quadras- então você fica ou vai?

-Fico, quer a chave lá de casa? Acho melhor eu ir junto para separar a roupa- fui me levantando do sofá

-Vai com esse modelito?- só agora que eu me lembrei de que estou com uma blusa, uma samba canção e um par de meias do Namjoon- Só diga qual é o seu quarto que uma das empregadas pega.

-Ta bom então, quem é que vai?- uma moça que aparentava ter menos de trinta anos veio até mim e pediu o endereço, dei a ela e expliquei qual era o meu quarto e onde estavam as roupas- Se outra garota estiver lá diga que eu estou na casa de um amigo- dono- e que volto amanhã à noite.

Ela se curvou e se retirou, continuei na sala conversando com Namjoon e assistindo séries, meia hora depois a moça voltou com uma mochila com minhas roupas e eu a deixei no sofá do meu lado, já eram quase dez e meia e eu normalmente durmo nesse horário ou mais cedo, então não demorou muito para eu começar a bocejar e a esfregar as costas da mão nos olhos, então me deitei no sofá com a cabeça no colo de Namjoon.

-Até agora foi com você que eu mais conversei- comentei- por mais que você tenha sido um pouco rude hoje mais cedo- bocejei e me arrumei no sofá- você não deixou de ser um amor de pessoa.

-Desculpa, muitas veze eu faço as coisas sem pensar, fiquei feliz por você ter usado o que eu te mandei hoje de manhã.

-Os tênis?

-Não sei por que mais gosto muito de garotas que usam converse vermelho, você e o Yoongi não conversaram muito né? Ele é um homem de poucas palavras, dificilmente ele fala sobre si para alguém.

-Por que ele é assim?

-Isso somente ele pode te contar

E assim o assunto se encerrou, tentei assistir mais um pouco da série, mas não consegui por além de estar com sono Namjoon ficou fazendo cafuné em mim, por mais que eu não quisesse eu comecei a ronronar, e como se isso já não fosse o suficiente ele ainda gravou! Abusado, pedi para que ele apagasse o vídeo e ele respondeu que quem manda é ele, filho de uma boa mãe coreana vou te levar a falência se continuar me contrariando, não demorou muito e eu adormeci no sofá mesmo. Acordei quando senti alo elado em minha pele e era o lençol da cama, Namjoon deve ter me carreado para o quarto, saudade de quando meu pai fazia isso, ele me cobriu com mais um cobertor e me deu tchau com um selar na testa em seguida se retirando do quarto me deixando ali sozinha.

Dia seguinte...

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei ao redor e me lembrei de tudo que havia acontecido, procurei pelo meu celular e o achei em cima de uma escrivaninha que tinha no quart, levantei-me e no celular havia um post-it grudado “Hoje já é o dia de outro dono ficar com você, não estou em casa se quiser algo para comer peça para as empregadas, duas roupas estão no guarda-roupa, até semana que vem Daddy NJ” Amassei o recado e joguei-o no lixo, daddy quem ele pensa que é, sei que ficamos próximos ontem à noite, mas não foi tanto assim, liguei meu celular conversei um pouco com meus pais e com Jay perguntando sobre a viagem e sem dizer o que estava acontecendo na ausência deles. O relógio ainda marcava que era seis da manhã, aproveitando que a casa de Namjoon é próxima a faculdade, tomei um bom banho e demorado de banheira com sais e óleos, só porque ele me contrariou noite passada, de banho tomado me enrolei na toalha e fui para o quarto, abri o guarda roupa e haviam minhas roupas e mais algumas que não eram minhas mas eram do meu tamanho ,um post-it estava grudado em um conjunto que era um vestido branco rodado com detalhes em verde e preto com um rasgo na parte de trás, provavelmente por causa da minha cauda, uma sapatilha preta logo abaixo das roupas, uma bandana verde clara. Peguei o post-it e nele estava escrito que um tal de Tae pediu para que eu usasse essa roupa hoje, caso eu não queira usa-la ele iria infernizar minha vida e expor mundialmente o que eu sou. Eu não gosto de ser contrariada imagine esse Tae, coloquei uma lingerie branca, coloquei a gargantilha e vesti a roupa que me “pediram” com um shorts por baixo, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica, vulgo rímel, lápis, delineador e um batom claro.

Desci as escadas com a sapatilha na mão e pés descalços, pedi por um café da manhã simples para uma mulher que aparentava ser a cozinheira e esperei nem mesmo dez minutos depois me trouxeram torradas, suco, panquecas, mel, frutas cortadas em uma tigela, bacon e ovos. Se isso é um café simples quero nem saber o que é um café da manhã bem caprichado, tentei conversar com as empregadas, mas elas falavam o mínimo, subi as escadas peguei meu material, celular e chaves, passei pela porta de entrada e pelo portão do casarão e fui para a faculdade.

Cheguei à faculdade ignorando muitas pessoas-falsas- e fui para minha sala felizmente não vi o rosto daquelas garotas que implicam comigo, comemorei em silencio por ter pelo menos um dia de sossego na faculdade, adentrei a sala conversei um pouco com alguns colegas de laboratório e descobri que hoje haveria uma prova surpresa, tomara que seja sobre órgãos, não demorou muito e a sala começou a encher e o professor chegar dizendo que daria uma pequena revisão e depois passaria a prova que eram discursiva e alternativa, com duração de três aulas. Felizmente a prova era sobre órgãos então eu não iria ir tão mal nessa, porem ele pedia por coisas bem especificas e detalhadas nas questões discursivas, era uma prova de doze folhas para fazer em uma hora e quarenta, sendo nove discursivas e apenas três alternativas, esse professor ta querendo comer o nosso ku que não é possível. Consegui terminar a prova dez minutos antes de o tempo acabar e o professor logo nos liberou para o refeitório, hoje é quarta, ou seja, hoje tem peixe, fui toda contente escutando musica até o refeitório peguei minha comida (#SOU_MERENDEIRA) e fui para uma mesa que estava vazia ficando de costas para a janela, ainda eram nove e vinte e cinco tinha tempo mais que o suficiente para comer em paz, enquanto estava em minha bolha de felicidade comendo minha comida gostosa um grupo de muitas garotas usando blusas, bonés, bandanas e pulseiras do Jay e seus álbuns entraram no refeitório e vieram até minha mesa.

-Você é a S/N?- perguntou uma garota muito bonita com certo tom de desgosto em sua voz

-Quem quer saber?- perguntei calma ainda comendo meu peixe

-A melhor pretendente do deus grego coreano, então você é a S/N?- disse jogando o cabelo para trás e cruzando os braços

-Sou sim, por quê?

-Quem você pensa que é pra dizer que conhece o MEU Jay melhor do que minhas amigas, sendo que quem o conhece melhor do que ninguém sou eu, quem você pensa que é?

-Quem esteve com ele durante 12 anos o apoiando e desejando o melhor- me levantei e bati a mão na mesa com certa força, eu tolerava tudo menos que dissessem que meu irmão era da posse de alguém ou que alguém o conhecia melhor do que eu.

-MENTIROSA, VADIA, PIRANHA- Começaram a me xingar na frente das pessoas que estavam ali, Jay me desculpe mas eu vou fazer isso, peguei meu celular e comecei a gravar as garotas que estavam me xingando.

Parei de gravar e mandei o vídeo para Jay, enquanto ele não respondia a mensagem fui andando até a sala de vídeo, sei como fazer essas invejosas calarem a boca e acreditarem em mim, depois que maior parte delas estavam na sala liguei os equipamentos e pluguei me celular e no telão começou a passar a tela do meu celular, entrei no whatsapp e cliquei na conversa com Jay, esperando para que ele ficasse online logo

-Ela até fingi ter o numero dele- uma voz que eu sei diferenciar bem começou essa garota não cansa de falar mal de mim não? Tenho certeza de que foi ela que falou dom as Jaywalkers.

Um minuto depois de mais gritos e xingos Jay ficou online e me mandou mensagem.

“Boa noite noona, tudo bem com você?”

“Oppa, você olhou o vídeo?”

“Ainda está baixando, o que aconteceu pequena?”

              Enquanto conversávamos e as mensagens apareciam no telão mais elas me falavam mal, e me chamavam de mentirosa.

“S/N, ONDE FOI ISSO? QUANDO? PQ ELAS ESTÃO TE CHAMANDO ASSIM?”

“Elas não acreditam que eu te conheço melhor que ninguém, que te apoio há 12 anos, nem que eu estou falando com vc”.

“Elas são Jaywalkers? Cara eu espero de tudo, tudo mesmo delas, mas isso já é demais, só vou entrar no meu quarto rapidinho e já te ligo, acabei de sair de um show.”

LIGAÇÃO DE VIDEO DE JAY BOLINHO ACCEITAR?   SIM NÃO

Cliquei no sim e na tela apareceu um Jay Park com o cabelo desarrumado, sem camisa, com um braço apoiado na cama e a cabeça apoiada na mão, ele sorriu e mandou um beijo pra câmera, já que para ele aparecia somente eu.

-ISSO AI DEVE SER UMA GRAVAÇÃO!- Ao ouvir isso Jay fechou a cara e olhou sério pra câmera

-Quem disse isso? Uma gravação? Sério esperava mais de vocês- disse sério, e a sala ficou em um completo silencio por cinco segundos até ser tomada por gritos e comentários sobre a beleza do Jay, pedidos de casamento, namoro, transa, depois eu que sou a piranha.

-JAY OPPA QUEM É ELA?- A garota que dizia ser a melhor pretendente do Jay peou o celular da minha mão e começou a falar com ele

-Ela é a segunda mulher mais importante da minha vida, e quem é vc?

-Sua melhor pretendente, então Jay oppa v... - ele a cortou.

-Vc quis dizer pior né? Depois do que vcs fizeram pra minha princesa vai ser difícil saber quem realmente é Jaywalker e quem não é tudo que ela falou é verdade gente, e eu amo essa garota, foi ela a cumplice de muitas coisas que eu já fiz, foi ela quem me ajudou e eu jamais irei aceitar quem faltar com respeito com ela.

-Mas...Mas..- ela tinha ficado sem falas e todas estavam surpresas

-Peçam desculpas a ela

A garota me entregou o celular de volta e assim que me viu na câmera Jay mandou um beijinho e piscou, elas se organizaram na sala, se ajoelharam e falaram em coro “desculpa S/N, por favor nos perdoe” Jay pediu para mim virar a câmera e assim o fiz, eu disse que as desculpava e Jay disse que não queria que aquilo viesse a se repetir todas concordaram, ele ficou tentando me seduzir segurando o cabelo e colocando a língua entre os dentes, me despedi de Jay e despluguei meu celular e sai da sala antes que elas viessem me encher mais. O restante do meu dia na faculdade foi em paz graças ao Jay, com certeza estou devendo algo para ele, depois de mais três aulas sai da faculdade e fiquei esperando no pátio por meu outro dono e não demorou muito para que um cavalo marrom com equipamentos pretos e verdes parasse no meio do pátio, o cavaleiro era realmente bonito cabelos e olhos castanhos pele um pouco amorenada, ele desceu do cavalo e veio em minha direção ele abriu um sorriso quadrado enquanto me olhava de cima a baixo.

-Sou Taehyung, seu príncipe encantado- ele realmente parecia um, ele estava usando uma calça de equitação preta, botas pretas também, uma camiseta social azul clara com alguns botões abertos, e óculos da Gucci em seu pescoço- Me daria a honra de ir a um passeio comigo bela donzela.

Ele se curvou e o cavalo também, concordei com seu pedido e ele me direcionou até cavalo que se abaixou para que eu subisse e depois se levantou, Taehyung subiu no cavalo e começou a guiar o animal entre as poucas pessoas que ali ainda restavam, tenho quase certeza de que meu dia será de princesa, porque Namjoon perguntou se eu sou infantil?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se conseguir trago o proximo capitulo amanhã PELO AMOR DE NOSSA SANTA SEHUNA COMENTEM O QUE ACHARAM
BJS
BULTAREONE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...