1. Spirit Fanfics >
  2. Our "Last" Night >
  3. Prólogo

História Our "Last" Night - Prólogo


Escrita por: TheJollyRoger

Notas do Autor


Oi gente!! Eu escrevia fics há tipo, 2 anos atrás... Mas um fanfic incrível me fez voltar a escrever... Espero que gostem!
A Lyra será interpretada pela mais maravilhosa do mundo, Josephine Skriver. Pra quem não conhece, ela é uma angel da Victoria Secret, é dinamarquesa, e tem 23 anos. O Cam, obviamente vai ser o Cameron, deuso.
É isso... Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Lyra’s POV.

 

Era um dia absolutamente comum, indo mais uma vez para a mesma escola há 12 anos.

Estudo na Staatschule High School of Berlin. Isso. Berlim.

Cheguei na escola, cumprimentando todos, inclusive os porteiros, os seguranças, os professores.... Faltava menos de duas pro meu intercâmbio, que duraria um ano, nos Estados Unidos, e ainda não sabia em qual cidade ficaria.

Bom dia Mog!- as pessoas me respondiam com um sorriso no rosto.

Cheguei a sala sem nem reparar o caminho... É o que 12 anos fazem.... Sentei-me na 2a fileira, da porta para a janela, e coloquei a mochila no chão. Os professores odiavam quem ficasse com a mochila na mesa, sem ao menos pegar o caderno, e eu não podia me dar ao luxo de atrair a raiva de um deles.

Como vinha de bike, as vezes chegava em cima de hora, mas felizmente não era o caso, então me dirigi ao banheiro do andar de baixo, ajeitei as duas tranças estilo boxeadora que usava, passei o perfume mais uma vez. Incrível, em todas as meninas, bastava passar uma vez, mas passava de manhãzinha, e depois que chegava na escola não tinha mais nada, então passava mais uma vez, assim como o desodorante.

Ouvi o sinal tocar, o de hoje era “Closer” do The Chainsmokers. Não sei se eles pretendiam dar um clima um pouco mais praiano, mais latino, sei lá, mas não funcionava, afinal, o verão tinha acabado de acabar!

Voltei pra sala, dando um gole na garrafa térmica estampada de elefantes, cheia de chá de hortelã (com frescor de verão e praia talvez), mas assim que cheguei à porta da sala, a professora Aurora, de Musica, me encaminhou a secretaria. Parece que não seria um dia tão comum assim.

 


Notas Finais


Então, haha, seria ótimo se vocês dissessem o que acharam... Beijosss pra vcs!!!
O primeiro foi curtinho, mas jaja eles aumentam.... Falou amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...