1. Spirit Fanfics >
  2. Our "Last" Night >
  3. I like you

História Our "Last" Night - I like you


Escrita por: TheJollyRoger

Notas do Autor


E ai gente? Espero que gostem... Não tô muito acostumada a narrar essas cenas em convívio, sei lá, vai melhor narrando só as percepções... Então como eu não sou muito boa nisso, agradeceria muito muito muito se vcs pudessem avaliar, sei la, me dizer se ta indo bem, o que mudariam etc... Sério, eu que to pedindo, e eu levo super na boa!
Bjoks e obg pelos novos favs!!
Boa leitura
P.S.: Desculpa, mas vai sem capa mesmo rs

Capítulo 5 - I like you


Foi bem rápida a refeição, e muito gostosa, Emma que tinha feito. Nós conversamos muito durante o almoço e foi bom porque me fizeram sentir muito a vontade.

Depois disso Shawn pegou as chaves do carro, e nós três entramos no conversível.

-Então? Pra onde vamos?- perguntei, animada.

 

-Bom, primeiro você tem que conhecer a cidade não é mesmo?

-É mesmo. – falei, rindo.

Enquanto Shawn dirigia eu olhava a paisagem, e Sasha apontava para os diversos lugares que passávamos, e eu anotava no celuar os que achava legal. Íamos tão rápido que nem dava pra ver direito.

Chegamos em um parque lindo. Lindo mesmo. Estando relativamente ao Norte, algumas características do inverno eterno surgiam, notei vários pinheiros e árvores cujas folhas demonstravam sinais de querer amarelar, afinal, o outono acabara de começar.

Graças a deus, senhor Odin eu tinha pego minha bolsa logo antes de sairmos de casa, tinha meu celular, carteira com documentos e... Minha máquina! Ê!!

Eu fotografava tudo que era diferente, legal ou o que poderia ser transformado em Goals.

-Então Ly... Posso te chamar assim? – Ele perguntou, e eu assenti com a cabeça. Eu olhava tudo o tempo todo. Era tão diferente de Berlim. Dava pra usar um short normal, mesmo no outono já que a Sasha estava com aquelas pernocas de fora, e ainda fazia um pouco de sol, de forma que eu aproveitei pra usar meus óculos de sol novinhos!

-A gente pode voltar aqui outro dia e fazer um piquenique, sei lá!- eu sugeri, já animada.

-Siiim! E dá pra tirar muitas fotos legais!- Sasha completou, colhendo dente de leão e soprando tudo de uma vez.

Shawn nos chamou e voltamos ao carro, e então descobri que iria conhecer os amigos deles. Parece que haveria uma pequena festa amanhã a noite, e eles acharam melhorar já me enturmar um pouco.

-EU DIRIJOOOO!!!- Sasha gritou, roubando as chaves da mão do Shawn, que cochichou pra mim.

-Acabou de tirar a carteira e acha que já sabe dirigir...

-EU POSSO DIRIGIIIIIR!!!!!!!!!! AHÁAA!- ela gritava, enquanto entrava no carro, pelo lado do motorista.

Eu entrei logo depois, enquanto ela esfregava a carteira na cara do Shawn, que mostrou a língua pra ela. Por incrível que pareça, foi extremamente fofo. Ele é alto, é lindo, legal e.... Meu host brother. Ok. Não acho que seja incesto ficar com o irmão de intercâmbio né, mas sei lá.

As ruas eram bem largas, mas a calçada era um pouco estreita, diferentemente das de Berlim, onde tinham muitas e muitas bicicletas e todo mundo usava o metro.
-Tem algum transporte público por aqui?

-Tem... Na verdade, só o metrô mesmo, mas a gente não costuma usar muito não...
(...)

Ela estacionou o carro na frente de uma grande casa, com muitas janelas enormes de vidro, nem parecia real de tão imaculada.

-Uou. Quem mora aqui? –perguntei, saindo do carro.

-O Gilinsky. Normalmente a gente se encontra na casa do Cam, mas hoje parece que ele brigou com os pais e não rolou usar a casa.

-Pera, o nome dele é Gilinsky?- perguntei, rindo.
-Não haha, o nome dele é Jack, só que tem o Johnson e o Gilisnky, então chamamos pelo sobrenome.

Tocaram a campainha, enquanto eu mandava uma mensagem aos meus pais.

“Oi! Não sei que horas são aí, sou péssima com isso.... Mas enfim... To bem viu! To conhecendo os amigos deles. Já conheci a família toda, são uma gracinha! Beijão”

Senti uma mão me empurrando pra dentro da casa, mas continuei concentrada no celular.

“Oi querida, que bom que está indo tudo bem. Falei que ia ser bom!! Aproveite muito e mande fotos!! Se precisar ligue, independe do horário.

Beijinhos, mamãe.”

Sorri ao ler aquilo, e bateu uma saudadezinha. Mas qual é, Lyra, é só o primeiro dia aqui!!

Alguém subitamente me abraçou e eu não sabia direito o que fazer, então retribuí o abraço meio sem jeito, ficando vermelha.

-Eai? Eu sou o...

-Jack? -interrompi

Ele me olhou com um sorriso misto de surpresa e alg que eu não pude identificar.

-Quer dizer, Gilinsky, né?- completei, ficando um pouco vermelha.

-Isso! Fica a vontade, os meninos tão na sala. Ele apontou pra uma direção e eu segui, vendo que a Sasha e o Shawn já estavam bem na frente.

-Nossa, que casa grande- comentei, virando e olhando pra trás. “Que gato”pensei, corando e virando pra frente bem rápido.

-É... É de família sabe? Mas não parece muito vazia por que a família toda mora aqui. Você é de onde? – ele falou, ficando do meu lado.

-Eu sou de Berlim. Alemanha.- completei, rápido.

-Eu sei onde fica Berlim, nem todos os americanos são estúpidos sabia? - ele disse e virou pra frente.

Eu corei. Fiquei vermelhíssima.

-Não, não foi isso que eu quis dizer... É que...

Parei de falar quando ele olhou pra mim, sem conseguir segurar mais o riso e disse:

-Relaxa, eu tava só brincando com você. A galera daqui costuma fazer isso bastante.

O Jack abriu a porta de vidro opaco esverdeado e fez um gesto pra que eu passasse primeiro, como um cavalheiro.

-Milady...

-Obrigada, milorde.- respondi, rindo. Não esperava isso de forma alguma.

A sala era de um tom vinho e branco, dando um ar bem sóbrio e era linda! Tinha alguns quadros em uma parede logo acima do sofá onde tinham uns 5 meninos, mais dois sentados no chão logo em frente.

Eles falavam sobre algo, mas não pararam quando eu entrei... Afinal a vida não é um livro, não é mesmo, Lyra?

-Oi gentee!!! –Sasha falou, se jogando no concentrado de meninos, cumprimentando cada um.

Um que usava uma bandana se levantou e veio me cumprimentar.

-Sou o Taylor.

-Lyra. Muito prazer.

-Ele é todo meu, aliás, ele é aquele ali.

-Ele quem?

-O Prazer ué... Prazer, vem aqui!

Um menino se levantou e foi até onde estávamos.

-Luke Prazer. –ele disse, apontando o garoto que acabara de chegar.

-Sabe, pode chamar só de Luke....

-Ah.. Faz sentido agora.. Sou a Lyra

-Então, Lyra.... Vamos ser ótimos amigos, já to prevendo. - o Taylor interrompeu novamente.

Ele botou meu braço enroscado no seu e fomos até os demais.

-Gente! – ele assobiou pra pararem de falar um pouquinho. – Temos uma nova integrante do bolinho, essa é a Lyra.

- Oioi – falei sem graça. Me senti meio em um desfile ou Açougue, por que todos me analisaram de cima a baixo.

Não que achasse ruim, mas não estava acostumada, lá na Alemanha ninguém olhava descaradamente desse... “Mas você não está mais na Alemanha” uma vozinha interior falou.

Todos se levantaram e foram falar comigo: Johnson, Matthew, Nash, Carter, Aaron e Cameron.

Todos me deram um beijinho na bochecha, e me abraçaram, mas pude sentir um pequeno arrepio quando o último me abraçou, segurando bem forte minha cintura. Olhei nos seus olhos depois que me deu o beijinho na bochecha e ele sorriu, fazendo uma covinha surgir do lado esquerdo. Engraçado, a minha só aparecia do lado direito.

Ele tinha cabelo liso e castanho, jogado um pouco pra esquerda, ligeiramente espetado, mas dava pra notar que não usava gel. Ele tinha hálito de menta, e EU AMO MENTA. É o único chiclete, bala e etc., que eu como.

-Sobre o que vocês tão falando?- perguntei, quando sentei no chão, entre o Shawn e o Gilinsky.

-Sobre a festa de amanhã, vai ser na minha casa – o Carter, eu acho, respondeu.

-Vai ser IN-CRÍ-VEL. Vai ser a festa pra reunir todo mundo antes das aulas voltarem! Vou te apresentar pra todo mundo! –Sasha falou, daquele jeito bem calmo dela.

Olhei no relógio do celular, e já eram 19h, e comecei a sentir sono. Bocejei, colocando a mão na boca.

-Own, que neném. – Matthew falou, e eu deitei a cabeça no ombro do Shawn, que era quem eu tinha mais intimidade dali.

-É o fuso...- falei, sentindo os olhos começando a pesar.

Ouvi ainda um pouco da conversa deles, e depois apaguei, tava tão confortável! Durmo super mal quando durmo em avião, mas ali com o Shawn tava tão gostosinho.

Depois que adormeci, ele me botou no sofá e eles foram pro jardim, até as 8:30 p.m.

Acordei com alguém me olhando. Era o Cameron.

Ele riu, e eu imaginei que tivesse babado, que tivesse com a cara amassada, sei lá, então comecei a me ajeitar, passando a mão no rosto, quando notei que ele continuava rindo, fiz cara de brava e falei

-Que é que você ta rindo?

-É que você tava roncando e ta toda babada.

-QUE?- falei, passando a mão no rosto. –Mentira. – falei, depois de um tempo

-É. É bricadeira, mas sua reação foi ótima, haha. Por quê? Você ronca mesmo?

-Ah, claro pô.

Ele me abraçou daquele jeito de novo e comentou baixinho no meu ouvido.

“Gostei de você.”

O Shawn e a Sasha já estavam terminando de se despedir de todo mundo, então eu só dei um tchauzinho no ar e mandei um beijinho, que o Taylor fingiu que pegou e guardou dentro da blusa, o que me fez rir.

Me virei e fui andando até a entrada da casa. Dei um beijo no Jack G., que tinha ido abrir o portão e entrei no carro, enquanto Shawn ainda falava com o Jack.

-Ei, como ela sabia meu nome?- ele falou baixinho, com um sorrisinho, mas ainda consegui ouvir

-Eu falei, idiota.

-Ah.- ele respondeu, rindo com cara de bobo.

Quando o Shawn entrou no carro e deu partida eu olhei pra trás a tempo de ver o Cameron na porta da casa, gritando

-Tchau babona!!!

Sorri pra ele e sorriu de volta, acenando com a mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...