1. Spirit Fanfics >
  2. Our "Last" Night >
  3. A Little Help?

História Our "Last" Night - A Little Help?


Escrita por: TheJollyRoger

Notas do Autor


Sem capa de novo pq tá dificil....
Aproveitem!

Capítulo 6 - A Little Help?


Engraçado, mas o fato dele me chamar de babona não me irritou. Foi o começo intimidade gostosa.

 

Depois que chegamos na casa, coloquei a mesa toda, pedindo ajuda pra Emma, que fazia o jantar, porque ainda não sabia os lugares das coisas, dos talheres, pratos, etc...

Tinha dois banheiros no andar de cima, que era o que tinha os nossos quartos, além de um no quarto da Emma e do Andrew. Também haviam mais dois lá embaixo, e eu até cogitei tomar banho lá, mas já que iria passar um ano lá, teria que me sentir em casa, então fiz um rabo de cavalo frouxo, me despi, enrolei-me na toalha e fui até o banheiro, com uma meia rosa de bolinhas brancas, porque sentia muito frio nos pés as vezes.

Quando cheguei a porta estava fechada e a luz acesa, então esperei mexendo no celular, imaginando que estava ocupado.

“Oi Mog! Como ta indo?” Lana, minha melhor amiga tinha me mandado mensagem.

“Oioioioioii!!! Nossaaa, to com sdd de vc!”

“Poxa, eu sei q eu faço falta, obv, mas como que ta indo ai?”

“Aqui? Aqui ta bem uai, tenho três irmãos, mas só conheci 2 por enquanto, daí eles já me levaram pra conhecer uns amigos, só q eu tava muito cansada, ai eu dormi KKKKK, e depois um garoto me acordou, foi muito engraçado  kkk, e depois a gente voltou pra casa.”

“KKKKK, o menino te acordou? Nossa Lyra, só você mesmo!”

 

Nesse momento o Shawn apareceu, cantarolando, e me olhou, enrolada na toalha e encostada na porta.

-Porque ta parada na porta do banheiro?

-Porque ta ocupada osh...

-Não ta não – ele falou rindo, e simplesmente abriu a porta. –As vezes a Sasha sai e deixa a luz acesa.

Ele balançou a cabeça, em sinal negativo e saiu.

“Vou tomar banho baLana, mas foi ótimo falar com você!" 

“Siiim, e vê se não me esquece em 1 ano viu”

Entrei no banheiro e pendurei a toalha ao lado do box, me olhando no espelho que ocupava uma parede inteira do banheiro.

Eu tinha emagrecido um pouco, não sei era a ansiedade do intercâmbio, se era simplesmente meu metabolismo ou qualquer coisa, mas um sorrisinho brotou nos meus lábios. Bom. Minha meta era emagrecer até os ossos do peito aparecem, bem abaixo da clavícula, e aqueles do quadril, que são lindos. Todo mundo tem, menos eu, não importa quanto eu emagreça, então resolvi forçá-los a aparecer, nem que pese 45 kg pra 1,75, e ia ser bem difícil, já que todos diziam que todos os intercambistas comiam demais devido a ansiedade.

Prendi as pontinhas do rabo em um coque mal feito e virei de costas. Os ossinhos da coluna também já começavam a aparecer.

Liguei o chuveiro, mas a água estava absurdamente gelada, e não importava o tanto que eu mexesse, continuava geladíssima, então me enrolei na toalha de novo e abri a porta do banheiro, botando só a cabeça pra fora.

-Sasha?- perguntei, alto, mas não houve resposta.

-SASHA???- falei mais alto, e ninguém respondeu novamente, então vesti as meias mais uma vez e fui andando até o quarto dela. Vazio. Quando estava voltando ao banheiro, passei em frentes ao quarto do Shawn, e ele me chamou.

-Ela saiu...

-Ah... Obrigada por avisar haha- disse, sem graça.

-Por que você fica andando de toalha pela casa? – ele falou , e eu notei que me olhou de cima abaixo, ainda que bem discreto. Tanto quanto possível com uma toalha que bate no meio das coxas.

-Ah, eu já ia entrar no banho, mas eu não sei regular o chuveiro. Já que a Sasha não ta aqui, será que você podia me ajudar? – falei, fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

-Claro – ele se levantou, rindo e passou a mão nos cabelos.

Oh Jesus.

Eu fui na frente até o banheiro, e só depois me toquei que teria sido melhor ter ido atrás dele, e não na frente, quando se está de toalha.

Ele só girou um micro botão na base do chuveiro e ligou a água.

-Tá bom agora?- perguntou, botando a mão embaixo do fluxo de água.

-Xi, ta muito quente, não tem como esfriar um pouquinho?

-Ih, fresca.

-Não sou!!

-É sim!

-Para, nem sou... –falei, fazendo muxoxo.

Ele passou a mão pelos cabelos e saiu do banheiro, dando uma piscadela pra mim.

-Sempre que precisar...

Logo que ele fechou a porta eu entrei no box e deixei a água escorrer pelo meu corpo todo. Foi um banho bem rápido, já que não lavei o cabelo.

Me sequei e vesti o pijama, uma blusa bem largona e um short de pijama, curto, mas que dava pra ver embaixo da blusa, vesti a meia e pendurei a toalha ao lado do box, pra secar.

Saí do banheiro e desci as escadas.

-Mamãe, quem é essa menina?- ouvi uma voz infantil perguntar, enquanto descia os últimos degraus.

-Ah... Oliver, essa é a Lyra. Lembra que a gente falou que ia vir uma nova irmã por um ano?

Achei bem fofo o jeito que ela explicou pra ele, e fui cumprimentá-lo.

-Oi garoto, como vai?- me abaixei e abracei ele.

-Tô bem.- ele respondeu e me abraçou de volta.

-Você sente cosquinhas por acaso? –sussurrei no seu ouvido, já colocando os dedos entre as costelas e apertando, sentindo ele rir e tentar esconder a barriga com os braços.

-Não, não, por favooooor- ele implorou, rindo descontroladamente.

Quando ele conseguiu se desvencilhar de mim, saiu correndo e eu fui logo atrás, apertando logo abaixo dos joelhos e no pé. Fiz cosquinha nele por um bom tempo, até a Emma nos chamar pra jantar.

Sentamo-nos a mesa, mas a Sasha e o Andrew tinham saído pra buscar alguma coisa na casa dos avós.

Era um nhoque de batata com molho de ervas, que eu não comi muito, já que era massa e molho branco, cheio de creme de leite, que engorda.

Depois disso o Oliver tirou a mesa sozinho e o Shawn guardou a louça depois da máquina lavar tudo.

Subi pro meu quarto e adormeci logo em seguida.

 (...)

No dia seguinte eu acordei bem cedo, as 8h, era difícil eu dormir depois desse horário, não sei porque, mas sempre acordava cedo.

A casa continuava dormindo, então servi a mesa pra um brunch e tomei um copo de suco de laranja, sentando no sofá da pequena sala de cima e ligando a TV. Estava passando Game Of Thrones, então assisti a Guerra dos Bastardos.

-Meio cedo pra toda essa violência, não acha não?-Shawn perguntou, deitando ao meu lado no sofá.

-Não acho não. –ele me olhou, arqueando a sobrancelha. –Ta bom, talvez um pouco.- disse, desligando a televisão.

-Não sabia que voe gostava de GOT.- ele falou

-Gosto. Adoro, na verdade. É muuuuito melhor que essas sériezinhas como Friends, sei lá...

-Oh, boa! Achei alguém pra assistir as séries comigo agora!!- ele levantou a mão e eu bati, fazendo um high five... - depileis de uns segundos com um silêncio meio sem graça ele falou -Não tem bom dia não?- me olhando de lado.

-Ah, qual é, você que chegou por último...

Ele se sentou e deu um beijinho na minha testa.

-Bom dia, Lyra.

-Agora sim! Bom dia Shawn. Dormiu bem?

-Normal...

-Mas então, que dia que as aulas voltam? Ou começam, no caso.

-Depois de amanhã. Não se anima muito não, é igual qualquer escola.

 Me levantei e peguei um copo de água, me servindo da jarra com hortelã que tinha em cima do frigobar da mini sala.

Ofereci a ele, mas ele negou, então só sentei de novo no sofá, dessa vez sem meia, mas enroscada em uma manta bem fofinha ao lado dele, liguei a TV, apertei o play e começamos um episódio novo enquanto a casa ainda dormia.


Notas Finais


E ai gentennn? Se tiverem gostando podem divulgar viu, eu deixo U.u haha
Bijoks pra tds vcs!!!
Já tenho outros escritos, mas como eu n to com internet em cs, só posso postar na escola, dai nem sempre dá...
Desculpa...
Não desistam de mim, vai valer a pena (espero tanto quanto vcs))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...