1. Spirit Fanfics >
  2. Our "Last" Night >
  3. Was this a kiss?

História Our "Last" Night - Was this a kiss?


Escrita por: TheJollyRoger

Notas do Autor


WIFI IS BACK SO I'M BACK!

Capítulo 7 - Was this a kiss?


Fanfic / Fanfiction Our "Last" Night - Was this a kiss?

Ofereci a ele, mas ele negou, então só sentei de novo no sofá, dessa vez sem meia, mas enroscada em uma manta bem fofinha ao lado dele, liguei a TV, apertei o play e começamos um episódio novo enquanto a casa ainda dormia.

 

 

Depois que o Oliver acordou, e logo em seguida o Andrew, eles fizeram ovos com bacon pro café. Realmente achei que isso só era café da manhã nos filmes, ainda mais depois que eles fizeram panquecas bem grossinhas, com manteiga, mel e xarope. Terminamos o episódio e eu desliguei  a TV, indo pro quarto trocar de roupa logo em seguida.

Vesti um short jeans branco e uma blusa larguinha da Universidade de Berlim, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e desci pro 1o andar.

-Bom dia família!- falei, pegando uma caneca e colocando a água pra ferver pra fazer um chá bem quentinho.

-Bom dia, Lyli!- Oliver respondeu, me dando um abraço.

Nós nos sentamos na mesa e tomamos café, mas eu comi apenas uma panqueca com manteiga e uma torrada com geléia, alem do meu chá.

Eles tiraram a mesa e arrumaram a louça já que eu que tinha servido tudo.

De repente me lembrei que a festa era hoje.

AH QUE LEGAL, MINHA PRIMEIRA FESTA AQUI!

Como a festa era só de noite, resolvi aproveitar e ir na piscina, na do bairro, não na nossa, porque ela estava lavando.

Acordei a Sasha e enquanto ela tomava café eu fui me arrumar. Vesti um biquíni azul escuro, que tinha comprado na viagem ao Caribe, então não era aquela calçola de avó que todos usavam por aqui.

Vesti a blusa da Universidade de novo e peguei os óculos escuros.

-Vamos?- perguntei a ela.

-Claro!- ela vestia um biquíni preto, bem simples, mas que realçava seus Big Boobs.

-Ououou, vão aonde?- O Shawn entrou no meu quarto, onde nós estávamos nos arrumando.

-Pra piscina ué, quer vir?- perguntei.

Ele foi ao quarto e vestiu uma bermuda branca, falou que ia chamar os meninos e que encontrava a gente lá.

Fazia um sol bem forte, e fomos andando devagar até a piscina.

-AH MEU DEUS! NÃO BRINCA!- eu gritei, quando vi a piscina.

Era uma piscina de borda infinita, com um dos lado transparente, e na borda de uma encosta, tinha ladrilhos no fundo em vários tons de azul, que se misturavam ao céu no fundo, quando olhava pelo lado transparente.

Resolvi tomar um pouco de sol, ver se pegava alguma corzinha, antes da festa, então nós nos deitamos nas cadeiras que tinham lá.

Coloquei os óculos, enquanto estava de barriga pra baixo e peguei um livrinho versão Pocket.

Era a história de uma menina indiana, que fugiu da sua terra natal quando foi prometida em casamento com apenas 11 anos.

Li dois capítulos, e a Sasha tinha acabado de virar de barriga pra cima quando senti uma água gelada cair nas minhas costas. Dei sorte que o livro não molhou, porque eu me encolhi com uma rapidez e me virei pro meu agressor gelado.

O Taylor, ria descontroladamente e o Cameron segurava um baldinho de água, atrás deles vi o Jack e o Matthew, alem do Shawn.
Fechei o livro, sem nem me importar em marcar a página que estava, nem em reparar neles sem camisa e me levantei, pingando de água gelada.

-Nossa, seus... Huh, Quem fez isso?- perguntei, bufando, o que foi meio estúpido, já que o Cameron que segurava o baldinho, mas o Taylor ria com tanta vontade que foi meio automático, então sem nem pensar duas vezes me aproximei dele, que estava de costas pra piscina e de frente pra mim e empurrei-o na piscina, tocando em seu abdômem bem definidinho.

A cena foi hilária, vi tudo em câmara lenta, eu empurrando ele, que estava na borda da piscina, e tentou me agarrar pra me levar junto, mas eu me desviei, me abaixando.

Logo que ele caiu na piscina, espirrando água pra todos os lados, ele emergiu, e gritou

-Peguem ela!!!!

Assim que ele falou isso o Shawn e o Cameron me pegaram no colo, e me levaram pra beira da piscina

-Ah não, não não!!!- gritei, esperneando e me contorcendo, mas não adiantou.

Não sei se queria que eles me soltassem no chão, e eu bateria a bunda e ficaria roxo ou se queria que eles me jogassem, porque não tinha como me colocarem gentilmente no chão, apesar de ser a melhor alternativa.  Na realidade, eu me debater só fez com que eles segurassem com mais força, e eu senti os dedos de ambos pressionarem minhas coxas e cintura, ficando mais rígida ainda.

- 1..

-Não, não, gente, por favor!

-2...

-Oh, caramba

-e....3!

Eles me jogaram na água, e eu caí de bomba, aspirando um pouco de água. Emergi tossindo um pouco, tentando botar a água pra fora e me acostumar com aquela água gelada, o que deixou eles preocupados, e enquanto o Taylor, que estava na ponta da piscina tentava chegar até mim, o Cameron pulou na piscina, me pegando no colo.

O susto só fez com que eu me engasgasse mais, principalmente depois que ele pulou na piscina pra me ajudar, tipo, que?. Ele me tirou da piscina, me pegando no colo, e me deitou no chão, sentando do meu lado, enquanto eu via tudo ficar preto e borrado.

 

Cameron POV.

 

Estava em casa, jogando FIFA, quando ouvi alguém tocar a campainha.

-Entra ae- gritei, e logo em seguida o Shawn entrou.

-E ai cara? –perguntei, sem desgrudar os olhos da tela.

-Bora pra piscina?- na hora que ele falou isso não me animei muito.. Estava tentando bater meu recorde. – A Sasha foi na frente com a Lyra.- quando ele falou isso eu pausei o jogo e concordei, indo colocar a bermuda.

Passamos na casa do Taylor e chamamos ele e o Matt, que tinha dormido na casa dele... Esse é o bom de morar no mesmo condomínio.

Chegamos na piscina e eu vi duas garotas deitada de bunda pra cima, tomando sol. Uma lia um livro e a outra parecia estar cochilando. O Taylor apontou pra um baldinho laranja que estava largado em uma cadeira, e eu peguei e enchi-o de água da piscina, que por sinal não estava quente. Parece que alguém esqueceu de ligar o aquecedor. Andei sorrateiramente até as duas e pude analisar seus corpos. Notei que era a Sasha pelo cabelo liso e castanho, e sua cintura bem fininha. Ah, que lábios gostosos eram aqueles.

Prestei mais atenção à Lyra, já que nunca tinha visto algo mais do que suas pernas, em shorts jeans curtos.

Ela também tinha a cintura fina, mas podia notar alguns músculos por baixo da pele fina e bronzeada. Seu biquíni azul valorizava muito, já que a parte debaixo era BEM pequena.

Olharia por mais tempo, mas os meninos fizeram sinal pra jogar a água logo, então virei o balde e saí de perto, correndo e ficando ao lado do Taylor.

Ele começou a rir no momento em que a primeira gota encostou nela. Ela jogou o livro pro lado e sentou na cadeira, de repente.

-Nossa... Seus...- senti seu olhar fuzilando todos nós, e ela parou por um momento na minha mão com o balde. –Quem fez isso?

Ele nem esperou uma resposta, se bem que acho que ela já sabia, mas ela levantou e empurrou o Taylor, que não parava de dar pala, na piscina.

Logo que ele voltou a superfície gritou pra pegarmos ela, mas nem precisava falar nada.

Eu e o Shawn nos entreolhamos e pegamos a Lyra no colo, fazendo ela espernear tanto que me deu um chute no abdômem, e tenho que admitir que não esperava essa força dela, por que doeu um bocado. Contamos até 3 e jogamos ela na piscina.

Ela caiu de bomba, e demorou um pouco, mas emergiu. Só que quando ela apareceu, estava tossindo, e meio tremendo, não sei se por frio ou por ter engasgado... Depois a menina era epiléptica sei lá, então me joguei atrás dela. Peguei-a no colo, com a cabeça pendendo pra trás, enquanto o Taylor ainda vinha na nossa direção, o mais rápido que podia na água. Tirei-a da água e deitei-a no chão de pedra da borda da piscina, a superfície ainda estava quente por causa do sol, então ajudou a esquentar enquanto a Sasha enrolava uma toalha seca nela.

Quando coloquei-a no chão percebi que seus olhos fecharam e ela parou de tossir, e a medida que seu peito ia parando de se movimentar, percebi que ela tinha desmaiado.

 Me aproximei e encostei seus lábios, ainda quentes, nos meus. Fiz respiração boca à boca nela, enquanto fazia pressão no peito, fazendo massagem cardíaca.

-Cara, que mancada.. – ouvi alguém comentar, mas nem me dei ao trabalho de me virar, só continuei tentando mantê-la viva, acordada, sei lá.

Continuei pressionando seu peito e injetando ar em seus pulmões, com a cabeça pulsando, com medo de estar fazendo tudo errado. Eu devia ter feito aquele curso de salva-vidas quando fui pra praia da última vez.

Ela acordou enquanto eu fazia a massagem cardíaca pela 3a vez, e eu sorri, aliviado.

-Lyra.. Me desculpa!

Ela olhou pra mim, depois de tossir um pouco, e falou, com a voz fraca

-Cam?

-Que pena que nosso primeiro beijo foi nessas circunstâncias...

-Esse valeu? Por que a gente sempre pode tentar de novo...- ela disse, rindo fraco. -Essa piscina não tem aquecedor não?- disse, se enrolando mais na toalha.

Ela levantou o tronco e sentou.

-Eu to bem gente...

Todo mundo suspirou, aliviado, e a Sasha me deu um tapão no ombro.

-Gente, vocês tão loucos?- ela falou rindo.

-Ainda bem que não foi nada sério! Depois a menina vai parar no hospital e a gente faz o que?

Olhei pra Lyra e coloquei uma mecha de cabelo que estava bagunçada atrás da sua orelha direita, e ela sorriu, fazendo uma covinha surgir na bochecha direita.


Notas Finais


LALALAAA E AIIII!!! TO MT ANIMADAAA MINHAS PROVAS ACABARAMMMM, so falta o pas ne.... MAS OK! LALALALA BEIJOUTS (joutjout copyright)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...