1. Spirit Fanfics >
  2. Living Our Present >
  3. I Wish I Could Be Drunk This ime

História Living Our Present - I Wish I Could Be Drunk This ime


Escrita por: GS_autora e IAMTheWarrior

Capítulo 66 - I Wish I Could Be Drunk This ime


Meu maior erro, além de te machucar, foi achar que poderia me curar, mas só eu posso me curar. Gostaria de me tornar uma pessoa que merecesse estar com você. Não sei quanto tempo isso vai levar mas espero que esteja por aí quando acontecer, enquanto isso saiba que eu realmente sinto muito por tudo." - Stuck in Love. (Tumblr)

...No capitulo anterior

-Ele morreu por minha culpa, pela segunda vez ele se arriscou por minha culpa - falo entre as lagrimas

Flashback on

Vejo Lincon ligar o carro e me viro pro Tommy

-Baby, ja curtimos bastante hoje- sua mão vai pra minha cintura - Que tal subirmos e aproveitar a noite de outro jeito? - beija meu pescoço

Deixo minha mão na barra da sua blusa

-Vamos continuar a festa lá no quarto, mas o que você quer deixa pra mais tarde Tommy - deixo minha cabeça descansar no seu peito - Minha mãe ligou hoje, e eu só quero esquecer tudo

-Pequena, isso não apaga seus problemas - ele fala e eu o olho

-Mais diminui - ele apenas concorda e pega minha mão

Flasback off

Quando ele quase morreu foi pela minha teimosia, e dessa vez que ele se foi, ele só morreu pra que eu ficasse bem

Gê off
Cams on

-Porra ele nunca deixa de atender essa merda - bufo jogando o celular no sofá

-O que foi Butterfly? - Hazz me olha

-Eu sei que você não deva saber, mas eu preciso saber do Martin, ele sumiu e ele é a minha ligação com a empresa, se ele só sumir eu não sei se eu...

-Amor - Hazz se senta e me puxa para o seu colo. - Ele não vai aparecer - Ele suspira

-Como sabe? - o olho

-Sem ele e o irmão, você e a Gê ainda estariam lá na boate - Harry me olha e limpa a lágrima que escorre

-Onde ele esta Styles?

Harry abre a boa e fecha umas cinco vezes antes de criar coragem o suficiente pra falar.

-A policia achou o corpo deles depois da ligação falando onde eles acharam vocês

Martin me achou?

Minha memória busca a ultima vez que eu o vi. A boate. Martin ficou comigo na boate. Eu embebedei ele na boate. Ele morreu por mim. Por minha culpa.

-Eu quero ver onde ele foi enterrado - É a unica coisa que sai da minha boca depois de meia hora de lágrimas silenciosas

Continuando...

Harry suspira, mas concorda.

-E eu vou sozinha Harry

-Pequena ele foi enterrado no Brasil, não posso deixar você ir sozinha

-Provavelmente a Gê sabe, eu posso ir com ela

-Anjo..

-Harry por favor, é um momento.

-E a Claire?

-Vai comigo - falo limpando outra lagrima

-Eu vou junto anjo, cemitério não é um lugar para nossa filha recem-nacida estar

Suspiro e subo para o quarto. Entro no banho e escorrego na parede deixando as lágrimas cairem. Ele sempre foi o meu porto seguro, a pessoa que me acolheu quando eu queria chorar, o meu melhor amigo, o meu primeiro amor, foi o unico que entendeu o caos em mim, e não correu, ele sabia decifrar o que eu estava pensando até quando nem eu sabia, Martin Christopher Walker foi o melhor homem que ele podia ter sido, foi a salvação para que eu não caisse quando causei a morte dos meus pais, e dessa vez eu causei a morte dele.

Cams off

Brasil, Sexta feira, 8 de Novembro de 2019, 01:21 P.M.

Gê on

Liam me tirou da sala e me levou para casa sem que se quer eu percebesse, o choque de saber que o Tomas realmente morreu me deixou no fundo do poço como eu não chegava desde que achei que ele tinha morrido a primeira vez.  Ocupar a cabeça com a empresa e fazer tudo que ele me ajudava a fazer, junto com a Sophy aprendendo a falar os nomes das coisas foram as coisas que me mantiveram em pé para não ficar trancada no quarto. Liam não reclamou do meu jeito e quando eu disse que queria ir no tumulo dele - coisa que eu não tive coragem nos cinco anos que achei que ele estava morto - ele não se opos e se ofereceu para vir junto, mas eu já disse que vou com a Camila.

Vejo Theo estacionar na porta da minha antiga casa.

-Parece que só voltamos ao brasil para trágédias - falo saindo do carro e Liam desce com a Sophy.

-Dy, tem certeza que quer ir? - Liam me olha e eu vejo o carro com Miguel estacionado atras e Camila descendo com a bolsa da Claire enquanto Harry desce com Claire dormindo no peito dele.

-Liam, isso é algo que eu preciso fazer sozinha, bom, com a Camila - ela olha na nossa direção. - Vocês podem entrar, eu vou na casa da v..da sua vó Cams - ela me encara - Não acho que sua vó vai continuar assim Curly

-Gê, eu não preciso do olhar acusador da minha familia agora - ela suspira.

Apenas concordo e entramos na casa. Camila leva Harry para o segundo andar e eu olho Liam

-Não vamos ficar no meu quarto - Aquele lugar tem memorias com o Tomas, eu não vou olhar para lá do mesmo jeito, nunca mais

Quando voltarmos para Londres eu vou vender essa casa, posso comprar outra, mas essa casa tem as memórias da minha vida, quando meu pai tava vivo, o meu temo com o Tomas, minha mae e todas as ofensas, os breves momentos felizes e a morte dela tambem está sobre essa casa.

Liam apenas concorda e eu ando pra cima entrando em um dos quartos de hospedes. Pego a Sophy que está com a inseparável boneca Jessie dela.

-Você precisa de um banho porquinha - sorrio para minha filha.

-Dy, você não dormiu no voo - Liam pega Sophy do meu colo - tenta dormir um pouco, amanhã você vai lá, precisa estar minimamente bem. - Apenas concordo vendo ele andar pro banheiro e achar uma toalha pra dar banho nela.

-No quarto dela tem.. -ele sai sorrindo do banheiro

-Dy, dormir, eu cuido da nossa filha - beija minha testa - da tchau pra mamãe princesa - ele brinca com a mão dela

-Tau mamae - manda beijo e eles saem.

Gê off

07:43 P.M.

Liam on

Olho a paisagem a nossa frente e suspiro.

- Está fudendo comigo não poder ajudar ela, saber que ela está suportando tudo sozinha, ver a dor dela com relação a morte dele me machuca, não por ciume, mas por medo de como ela vai ficar no final - assopro a fumaça do cigarro e olho Harry

-Você definitivamente não é o unico, saber que não posso pegar a dor dela e segurar para mim me faz... eu me sinto como se eu fosse nada, eu nem consigo proteger a mulher que eu amo da dor - Harry fala frustado.

-Você pode começar jogando esse cigarro fora antes que eu te faça engolir ele e depois vocês podem apoiar elas - uma voz fala perto de nos e eu me viro.

A pequena senhora que a Gê tinha dito ser a avó dá Camila está aqui.

-Eu sei o porque vocês vieram, e se ainda conheço a Camila, amanhã elas vão no cemitério certo? - concordo - Levem as crianças lá pra casa, e depois que elas voltarem almocem lá

-Você está bem com a Camila?

-Não aceito o que ela fez, mas ela está com minha bisneta, posso me esforçar por algum tempo - Fala e sai.

Liam off

Sabado, 9 de novembro de 2019, 10:12 A.M.

Cams on

Respiro fundo antes de entrar no cemitério junto com a Gê. Desde que saimos da casa dela não conseguimos dizer nenhuma palavra. Tudo que eu quero neste momento é que eu chegue no jazigo da familia Walker e o nome dele não esteja lá. Eu preciso do meu melhor amigo, quase tanto quanto preciso do Harry  da minha filha.

-Podemos passar no tumulo dos... dos meus pais? antes? preciso criar coragem pra ver o dele - Gê me responde com um aceno de cabeça.

-Eu queria que eu estivesse bêbada neste momento e isso fosse só uma alucinação - sua voz corta o silêncio enquanto paramos na frente do tumulo - onde está? - ela me olha.

Olho para o tumulo dos meus pais. Nada. As duas lápides não estão mais aqui.

-Eles ja devam ter sido cremados - e nem pra isso minha vó me deixou vir - Vamos, não podemos fugir o resto das nossas vidas

Nos andamos em silêncio novamente e fecho os olhos quando vejo a lápide recem colocada. Não isso tem que ser uma mentira.

As lágrimas tomam conta de mim e eu caio de joelhos. E eu choro. Choro por ele. Por mim. Pelo nosso breve "nos" no ultimo ano. Por todas as vezes que ele me segurou enquanto eu estava chorando. Por cada conselho. Por cada sorriso. Por cada bronca. Por cada olhar. Por cada "eu te amo" que eu não acreditei. Por cada vez que ele tentou afastar meus medos. Por todas as vezes que ele tentou me mostrar que a morte dos meus pais não foi culpa minha. Choro por ele ter ido. Por não ter mais o seu ombro pra me socorrer. Por ele ter me abandonado ainda que eu deixei ele antes. Por ele ter ido por mim. Por todos os dias que vou passar sem que possa ligar pra ele e como mágica tudo se resolver. Por eu não ter estado lá quando ele precisava. Por ele ser a  pessoa que melhor soube demonstrar seu amor, enquanto eu tenho dificuldade disso, e eu choro principalmente e acima de tudo, por ele ter sido o meu primeiro amor, mas nunca poder saber disso.

Cams off
Gê on

Me ajoelho ali deixando que as lágrimas me vençam. Tomas foi meu mundo por anos, ele foi meu bem e emeu mau, minha paz, meu começo e meu fim, foi o sorriso que me tirou da escuridão e que cuidou de mim, foi meu primeiro amor e meu primeiro coração partido, foi minha droga, em todos os sentidos foi meu salvador, minha consciência quando eu a perdia, foi meu sempre e para sempre, foi o inicio da minha felicidade, foi tudo que eu precisei, foi meu alicerce quando eu quis desistir, foi a pessoa que me salvou de mim mesma mais vezes do que ele pode imaginar, foi o motivo para que eu levantasse cada dia pra me tornar alguem melhor, foi o motivo da minha felicidade, foi meu protetor contra os problemas, foi tanto por mim, foi tudo que eu precisava, e foi o homem que eu sabia que ele se tornaria. Meses atras quando eu deixei ele no altar eu achei que ele nunca mais iria olhar pra mim, nunca mais iria querer que eu me aproximasse mas na semana seguinte ele entrou pela minha sala e disse que ele estava feliz porque eu tinha achado minha felicidade, Deus, ele poderia ter o mundo mas ficou do meu lado até quando eu me afastei, ele devia ter achado alguem que merecesse ele e tivesse  feito feliz de verdade, não precisava amar alguem que o trocaria e causaria sua morte, se ele não tivesse entrado naquela boate ele não teria morrido, ele morreu por mim e eu devia ter ido no lugar dele, ele é mais do que qualquer dia eu serei.

Eu não sei quanto tempo eu passo chorando ali mas sinto alguem tocar meu ombro. Quando olho é o Theo.

- Precisam de algo? - Seu olhar mostra pena. - Theo está comigo desde antes do Tomas, ele sabe o quanto eu fugia do seu olhar para ir pra alguma festa ou só pra ir ficar com tomas

-não - olho o tumulo mais uma vez.

Flashback on

-Tomas eu não posso ir, eu não vou conseguir ver o tumulo dele

-Ei pequena - segura meu rosto - Seu pai te amou, e sempre vai te amar, assim como eu, eu vou estar lá e segurar sua mão, mas você precisa venecer esse medo, você pode chorar deitada no tumulo, mas quando você levantar pode ter a certeza que o amor dele sempre irá te acompanhar

Flashback off

Ele sempre vai estar comigo, e sempre vai ter uma parte no meu coração, o meu primeiro amor e o primeiro a tocar meu coração.

-Camila? - toco o ombro dela. - Nenhuma lágrima que derramarmos vai ajudar ele, ele precisa seguir, mas sempre vai estar com a gente - ela limpa a lágrima.

Permanece no chão e eu me levanto. Theo sai e eu ofereço a mão pra ela. Ela sabe tudo que está na minha cabeça neste momento, e assim como em toda morte nos precisamos de alguem para nos apoiar nos vamos precisar uma da outra não só para superar a morte deles, mas tambem para superar todos os nossos traumas.

Nos saimos praticamente uma apoiada na outra enquanto Theo aguarda com a porta do carro aberta. O caminho até o condominio é silencioso e assim que o carro para estamos na porta da vó da Camila.

-Ela pediu para vocês virem almoçar aqui - ele vira a cabeça e encara Camila - Todos vocês

Camila olha pra casa tentando decidir se sai do carro e Theo sai abrindo a porta dela. Ele oferece a mão e depois de uns minutos ela aceita. Desço do carro atras dela a arrastando em direção a porta e antes que eu toque a campainha a porta se abre revelando dona Celly

Depois de seis anos esta é a primeira vez em que as duas estão se olhando.

Continua....

desculpa os erros ai pq eu não to revisando, to demorando pra revisar pq eu tenho q escrever pra três livros e a fic( das coisas q eu posto fora os q eu escrevo e ainda n comecei a postar)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...