1. Spirit Fanfics >
  2. Living Our Present >
  3. Destroy My Life

História Living Our Present - Destroy My Life


Escrita por: GS_autora e IAMTheWarrior

Capítulo 78 - Destroy My Life


...No capítulo anterior

-Eu vou pra casa, enquanto Liam estiver no hospital eu não posso ficar aqui

-Como? - O tio e o primeiro a se manifestar.

- Você vai casar com aquele cara, é a mãe dos filhos dele, ele precisa de você aqui

- O Lou está certo eu não estou pensando nos meus filhos, eu estou ignorando todas as dores que eu estou sentindo apenas pra poder ficar aqui, ir pra casa vai ser melhor - levo a conversa pro lado totalmente oposto e agradeço quando eles ficam quietos

Continuando...

Ge off
Zayn on

Por mais péssima que seja essa justificativa da Ge pra justificar isso que o tio Geoff falou nós acabamos deixando, o segurança dela veio buscar ela e a levou.

Assim que o Geoff chegou ele apenas quis falar com o médico antes de ir fazer os exames pra transfusão. A Camila daqui a pouco abre um buraco no chão de tanto andar para os lados e eu apenas estou segurando a mão da Lê enquanto ela olha aflita para o nada.

-Eles vão ficar bem- é isso que eu tenho que acreditar

-E se não ficarem? Claire mal nasceu e pode perder o pai, os gêmeos vão nascer sem o pai - ela fala e suspira.

- O Geoff vai conseguir doar, e os dois vão ficar bem e as crianças não vão perder os pais

Ela suspira e olha o relógio.

Zayn off
Cams on

Desligo o celular depois de falar com Ed e vejo o médico vir.

Ele pode destruir minha vida com as próximas palavras, ele vai me matar com o que quer que fale.

-Sra. Styles? - ele para a minha frente. - foi um sucesso - respiro aliviada - Mas o Sr Styles foi colocado sob coma induzido, apenas para checarmos a reação dele, mas se tudo ocorrer bem essa noite pela manhã podemos examina-lo e retirá-lo do coma

Eu concordou-se apenas por não saber como reagir. À cirurgia foi um sucesso mas ele teve que ser colocado em coma, isso não mostra que ele foi 100% bem.

- E o Liam? - Bia pergunta e o médico a olha

- foi tudo bem, mas precisamos que ele acorde para que possamos pensar em um parecer médico e saber como prosseguir, daqui a pouco a enfermeira vem chamar para visitas

Ele recebe um aceno antes de sair e eu ligo para Ge.

-Fala que ele está bem- Ela atende apressada

- Foi tudo bem, os médicos precisam esperar ele acordar para saber o que fazer, Ge, ele vai querer te ver quando acordar - Vejo Geoff sentar na sala de espera.

Ela fica em silêncio e eu ouço seu suspiro.

- Eu vou fazer o que o Geoff disse e vou ficar longe, vou me concentrar em cuidar dos meus filhos, se eu for aí eu sei que vou passar mais stress com o Geoff e aí sim pode acontecer alguma coisa com os gêmeos.

- Ninguém aqui...

- Eu sei que vocês estão aí pra dar o apoio que for preciso, mas se eu quero paz no dia do meu casamento eu não vou discutir agora.

Suspiro apenas.

- A enfermeira está vindo, depois que eu ver o Harry eu vou lá ver o Liam pra você.

- Quer que eu leve a Claire aí? Eu já peguei as crianças e a Melissa está aqui em casa, sei que vai passar a noite aí, se quiser eu vou com ela pra levar e depois busco a Mel e a Clarie

- Sua babá agora fica sempre?

- Liguei pra ela quando fui na casa do Ed, vai lá ver o Harry e depois te ligo quando eu levar algo pra você.

Cams off
Ge on

Impotente.

Essa é a única coisa que eu me sinto, não importa o que eu fazer eu ainda vou estar impotente, eu não posso se quer ver ele.

- Ge? - Melissa entra no quarto com uma bandeja e eu levanto a sobrancelha.

- Eu sei que não sou empregada, as crianças estão dormindo e eu estava preocupada com você, chegou e não comeu, você precisa.

- Senta aqui Mel -puxo a coberta - Obrigado pelo lanche - sorrio de canto

Quando ela fez aniversário e entrou pra faculdade eu fiz um acordo com ela que ela continuaria aqui com a Sophy e eu não me importava em pagar a faculdade dela, ela realmente gosta da minha filha e eu não estava afim de me preocupar em achar outra pessoa pra confiar.

- Quando eu te liguei eu não falei e como você não perguntou nada eu presumo que você não viu as notícias né?

- O que foi? Você disse que estava vindo pra cá com todas as crianças da banda mas quando chegou estava....

- Um lixo -rio fraco - Ainda bem que sua mãe não deixou você ir pra aquele casamento - suspiro - O fandom está preocupado com as notícias e eu estou pensando em ir esclarecer o que aconteceu, mesmo que vai ficar preocupadas acho que, como fã também, merecemos saber.

- Ge você está me assustando.

- Quando a gente era mais nova a Camila namorou um amigo do Tomás chamado Lincon - ela concorda - Hoje o Lincon apareceu no casamento, atirou no Harry e Liam - ela perde a cor

-Fala que eles estão bem - Uma lágrima acorde pelo seu rosto

- Geoff vejo de Wolverhamptown para doar sangue pra eles, eles vão ficar bem - me esforço pra sorrir

- Por que você não está no hospital? Você....

- Primeiramente não posso - decido não entrar em detalhes - Além do mais eu passei a última semana com dores e todo esse stress pode não fazer bem para os gêmeos- toco a barriga e sinto o chute - médico queria me dar calmantes naturais, ficar em casa até eu saber que ele está fora de uma zona de risco é melhor para não correr riscos - ela concorda.

Eu poderia simplesmente falar que o Geoff colocou como condição eu não ir, mas eu não preciso que o fandom odeie meu sogro.

- Eu vou comer e depois vou pedir para te levarem no hospital pra levar uma roupa para a Camila pode ser? Leva a Claire e mais tarde eu vou buscar ela.

-Você tem certeza que não vai? - ela me olha enquanto eu bebo o suco.

Me arrumo na cama e sorrio de canto

-Liam precisa de descanso e eu tambem, ontem mal dormi com os dois me chutando

Espero que o Liam volte logo para casa e eu possa cuidar dele, Geoff pode me fazer ficar longe do hospital, mas não vai me afastar do Liam

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...