1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. Passando dos limites

História Our Little Secret - Passando dos limites


Escrita por: sincerbelieber

Notas do Autor


Ooi my sunshine antes de tudo FELIZ ANO NOVO atrasado, espero que gostem do capítulo boa leitura amores <3

Capítulo 4 - Passando dos limites


Fanfic / Fanfiction Our Little Secret - Passando dos limites


                                                                     Point Of View - Justin Bieber

 

       Traguei o terceiro e último cigarro de maconha que continha comigo, dei um longo gole na garrafa de vodka jogando em qualquer canto, levantei do chão passando a mão em minha calça para tirar qualquer vestígio de areia de continha na mesmo, peguei meu tênis e me virei fazendo o caminho de volta até o carro sentindo a areia entre meus dedos o sol já surgia no horizonte.
     

  Abri a porta do carro entrando logo em seguida, passando a mão em meu rosto que estava mais magro que o normal, minhas olheiras estavam horríveis sinal de mais uma noite na qual eu passava em claro, respirei fundo tomando coragem para enfrentar meu pai quando chegasse em casa a briga que tivemos ainda perturbava minha  mente, não que eu me importasse já que nossas brigas eram mas constante que qualquer coisa, liguei o carro e dirigi em direção a minha casa. 
     

Flashback On

        Estava chegando em casa após mais uma noite em que eu passava em uma boate qualquer me drogando.
 
      Estaciono o carro no jardim pego meu celular e minha carteira no banco do passageiro logo saindo do mesmo.
     

  Abro a porta e como já era de se imaginar Jeremy se encontrava na sala assistindo um jornal que não me importei em saber qual era.
     

  Estava subindo as escadas quando ouço sua voz.
 
        - Onde estava Justin ? - pergunta em um tom amargo.
   

   - Por que pergunta se já sabe a resposta ? - o respondi me virando para ficar de frente para ele.
 
        - Você não cansa disso? Não cansa de fazer esse papel ridículo de rebelde sem causa? Olhe para você um viciado, está se acabando sujando o nome da família - diz se levantando.
   

    - Eu quero mais é que você é todo mundo se exploda, eu estou farto de você dessa porra de pressão que você vive colocando em cima de mim, já passou da hora de você abrir os olhos eu não sou o Jaxon que parece seu cachorrinho que faz o que você mandou, e estou pouco me fodendo para o que os outros vão falar - o respondo com a voz alterada.
 

      - Me respeita moleque eu sou seu pai, não sou esses seus amiguinhos drogado que você convive, não percebe que essa sua situação só faz sua mãe sofrer ? Acha que ela gosta de vê seu filho tão amado nas drogas ? - eu odiava o fato dele ter razão quanto a isso e por saber, sempre jogar isso na minha cara.
   
        - Mas o que está acontecendo aqui ? Estão brigando de novo ? - pergunta minha mãe vindo da cozinha.
 
        - Esse garoto está passando dos limites Patrícia, culpa sua que vive passando a mão na cabeça dele - diz como seu típico tom de repreensão.
   

    - Não fala assim como ela s..
   

    - Já chega vocês dois, Justin sobe agora para o seu quarto vá tomar um banho pelo amor de Deus e Jeremy não é desse jeito que iremos resolver as coisas essas brigas de vocês já estão passando dos limites - diz autoritária.
  
   

    Me viro para subir quando ouço Jeremy dizer.
   

    - Aproveite a surpresa meu caro - suas palavras pingavam sarcasmo, não o dou ouvidos e continuo minha caminhada até meu quarto.
   
   
                          [....] 

       Tomei uma ducha rápida e gelada, sai com a toalha enrolada na cintura, caminhei em direção ao closet vesti uma box preta com uma bermuda cinza de moletom ficando sem blusa mesmo.
     

  Depois de um tempo resolvi descer para o único lugar no qual eu podia ser eu mesmo que eu não o precise fingir ser outra pessoa em nenhum sentido.
     

  Fui descendo as escadas e logo cheguei na sala e não pude evitar de perceber a cara debochada de Jeremy mas não dei importância e fui em direção ao porão.
     

  Quando estava me aproximando percebi que a porta estava entreaberta e logo estranhei  já que sempre a deixo trancada e só eu tenho a chave, mas quando entrei logo percebi o que aquele canalha quis dizer com “aproveite a surpresa”.
 

      O meu ateliê estava completamente destruído, todos os quadros estavam quebrados as tintas espalhadas para todos os lados.
     

  Eu mal conseguia processar o que meus olhos me mostravam, a única coisa que eu sentia no momento era ódio, ele não tinha o mínimo direito de entrar aqui muito menos fazer toda essa merda.
     

  Escorreguei minhas costas na parede e fiquei sentado no chão completamente sem reação, Jeremy tinha passado dos limites mais isso não iria ficar assim não mesmo.
     

  Estico meu braço para pegar algo que havia chamado minha atenção, e lá estava o primeiro quadro que pintei a paisagem meio abstrata com cores marcantes estava acabada, senti uma lágrima descendo e logo limpo-a, me levanto jogando o quadro na parede e chutando tudo o que havia pela frente.
   

    - Meu filho o que está...MEU DEUS! - minha mãe fala assim que ela entra no meu ateliê, ou pelo menos o que restou dele.
   

  - Está vendo o que aquele monstro que você chama de marido foi capaz de fazer - ela abaixou a cabeça chorando - olhe mãe LEVANTA A CABEÇA E OLHA O QUE ELE FEZ!
   

    - Justin meu filho eu não sei o que fazer - disse entre soluços.
       

- Mas eu sei muito bem o que fazer - falei escutando os gritos da minha mãe atrás de mim.
   

    Chego na sala encontrando o Jeremy sentado ao lado do Jaxon então logo comecei a gritar.
   

    -  O QUE VOCÊ PENSA QUE É? - falei indo para cima dele - QUAL É O SEU PROBLEMA?
   

    - Eu que te pergunto QUEM você pensa que é para falar assim comigo dentro da minha casa? - falou levantando do sofá com Jaxon - Você não acha que está na hora de crescer? De parar com fantasias bobas? Parar de ficar chegando em casa de manhã bêbado e se torna responsável? 
     

  -  Para que?... Porque se for para ficar igual esse merda de puxa saco que está ai do seu lado eu prefiro ser um bêbado, drogado - falei intercalando meu olhar entre o Jaxon e Jeremy.
   

   No mesmo momento Jaxon vem na minha direção e me acerta um soco o que me fez dar alguns passos para trás e ouvir minha mãe gritando, mas a partir dai eu só consigo pensar em uma coisa, acabar com ele.
 

      Logo parto para cima dando socos e mais socos, ele tentava revidar mas acabei o acertando com um chute na barriga e o mesmo cospe sangue, quando estava indo para cima dele sinto alguém me segurando.
     

 Então caio na realidade e vejo a merda que acabei de fazer e sinceramente não estou arrependido por acabar com Jaxon e sim por fazer minha mãe presenciar isso tudo.

        -  Sai da minha casa agora - fala meu pai me fazendo o olhar - AGORA.
   

   - Não Jeremy - escuto Pattie falando com lágrimas nos olhos.
   

    - Só não te e expulso dessa casa por que ao contrário de você eu tenho uma reputação, seu drogado e eu espero que isso nunca mais aconteça está me ouvindo? Nunca mais encoste um dedo no seu irmão ou o que eu fiz naquela merda não será nada perto do que posso fazer.
 

     -  Estou morrendo de meu papai - digo com a voz carregada de ironia - Você também não sabe do que eu sou capaz. Hey mãe está tudo bem, todos aqui sabemos que isso aconteceria de um jeito ou de outro - falo olhando com um olhar de desprezo para Jeremy que agora ajudava Jaxon levantar - Seria o maior prazer ver quem tem mais coisa a perder Jeremy fique esperto - terminei  a frase subindo as escadas.
  
                                      Flashback Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...