1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. Olhos verdes

História Our Little Secret - Olhos verdes


Escrita por: CheecheeKordei

Notas do Autor


Oiie gente, essa e minha primeira fic então relevem meus erros futuros Ok? Ok!

Camila da Laureeen, paz e amor todo mundo kkk

Capítulo 1 - Olhos verdes


Fanfic / Fanfiction Our Little Secret - Olhos verdes

                                                                     Camila POV

Acordo com o barulho do meu irritante despertador. Aahh não, porque as férias tem que acabar , hoje começa mais um ano letivo naquele inferno que chamam de escola.Desculpe, nem me apesentei , meu nome e Karla Camila Cabello Estrabão, mas eu prefiro que me chamem só de Camila (odeio o Karla) , minhas melhores amigas são Dinah Jane (O projeto de Beyoncé) e Ally Brooke a baixinha mais fofa de toda Miami, Meus pais são donos da maior concessionária de Miami a Cabello's  Dealership , eu tenho uma irmãzinha chamada Sofia de 7 aninhos meu amorzinho.Então acho q é só isso , ahh esqueci ,eu tenho 16 anos estou no 2° ano do ensino médio e estudo na melhor escola de Miami a Miami Beach Senior High School.

Minha mãe se preocupa muito com a reputação da nossa família,ela quer sempre que tudo esteja certo e dentro do padrão para não causar maus olhados para dentro da nossa família, até porque somos donos da maior concessionária de Miami. Meus pais ficam maior parte do tempo cuidando dos negócios da empresa , então dias de semana quase não nos vemos direito mas sempre que da meu pai se esforça para ficar mais tempo comigo e com Sofi. Meus pais são muito amigos da família Mendes eles são donos do melhor restaurante de Miami,a senhora Mendes e minha mãe insisti que eu devo namorar o filho deles Shawn Mendes,mal sabe elas que ele e gay, eu e Shawn somos muito amigos, uma vez já pensamos em namorar de mentira só para esconder a homosexualidade dele mas não deu certo , afinal esta quase escrito na cara dele que ele é gay só os pais que não enxergam ou talvez não querem enxergar.

Tomo meu banho me arrumo e desço para tomar meu café da manhã, quando desço não encontro meus pais em casa o que já e de costume, vejo dona Maria nossa empregada que é um amor de pessoa.

-Bom Dia Mila -- Disse alegre dona Maria 

-Bom Dia Dona Maria

-Dona Sinu pediu para avisar que irá sair um pouco mais tarde do trabalho hoje e pediu pra você buscar a pequena Sofi

-Obrigado Dona Maria, bem que a senhora podia fazer aquele delicioso bolo de chocolate que só a senhora sabe fazer hein?--Peço fazendo uma carinho de bebê chorão

-Ta bom minha Mila , com você fazendo essa carinha eu não aguento -- Disse ela apertando minha bochecha

-Hmm,bom saber que esse é seu ponto fraco --Digo fazendo ela rir-- Tchau, Dona Maria que se eu chegar atrasada a Dinah surta, a senhora sabe como ela é neh?!

-Tchau Mila, é eu sei conheço muito bem a peça

Pego meu carro e vou ruma a escola, confesso que estou anciosa para ver se tem alunos novos, coisas novos e ver minhas amigas.Chegando lá vejo minha baixinha e o projeto de Beyoncé me esperando na entrada do colégio.

-Oii meninaas

-Nossa pensei que estava se arrumando para o seu casamento com Justin Timberlake em Paris --Falei que ela ia reclamar

-Nossa Dinah ,não exagera-- Falei revirando os olhos 

-Então meninas vamos entrar?-- Disse Ally

-Vamoos

A escola ta muito mais cheia, parece que entrou bastante aluno esse ano.Estava andando tranquilamente até sentir um corpor se colidir  com o meu.

-Desculpa, nossa como eu sou desastrada, você esta bem-- Perguntou uma menina dos olhos mais lindo que eu já vi no mundo, fiquei um tempo admirando , até que sai do meu transe

-Oh não tudo bem ,eu..eu to bem

-Prazer Lauren Jauregui--disse estendendo a mão

-Prazer Camla Cabello,você e nova aqui?

-Sim,eu me mudei para cá ha pouco tem pouco, estava tentando achar minha sala mas estou perdido, será que você pode me ajudar?

-Sim,deixa eu ver-- ela me entregou o papel e...--Você e eu somos da mesma sala vamos eu te levou até lá

-Vamos,obrigado

-Então, porque se mudou para cá senhorita Jauregui?

-Oh por favor me chame de Lauren, nós se mudamos porque meu pai vai trabalhar em uma concessionária aqui!

-A concessionária Cabello's Dealership ?

-Sim

-A concessionário dos meus pais

-Então eu acho que esse vai ser o primeiro de muitos encontros Cabello-- Disse ela me olhando com aquelas lindas esmeraldas

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...