1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. A Festa part. 1

História Our Little Secret - A Festa part. 1


Escrita por: CheecheeKordei

Capítulo 2 - A Festa part. 1


                                                                                             Camila Pov 

 Não sei o que deu em mim que eu não consigo parar de olhar para garota de olhos verdes, ela fica tão linda concentrada. Nossos olhares se cruzaram algumas vezes e me fez meu rosto parecer um tomate de tão vermelho, ela deve achar que eu sou uma maluca que fica olhando para ela igual uma psicopata ,mas não é minha culpa se ela e tão linda. O sinal tocou indicando que era o intervalo, eu sai rapidamente da sala indo procurar Dinah e Ally , infelizmente não somos da mesma sala. Fomos ao refeitório e encontramos o casal Vercy sentadas com Normani e Lauren.

-Gente vamos sentar em outro lugar por favor! Vocês sabem que eu moro de vergonha de ficar perto daquela deusa vulgo Normani Kordei! –Disse Dinah, esqueci de contar que Dinah tem uma louca paixão por Normani, mas tem medo de assumir , porque acha que ela nunca daria uma chance para ela.

 -Ai Dinah como quer que ela te note se você fica se escondendo?

-Walz você não entende. O que Normani Kordei iria querer com uma idiota como eu? –Disse Dinah, fiquei um pouco triste.

-Para com isso Dinah! Você é uma garota incrível! E você nunca vai saber se não arriscar , vai que a Normani também tem uma paixão secreta por você!  - 

-A Mila tem razão DJ! Você nunca vai saber se não tentar ,então deixa esse medo de lado, cadê aquela Dinah corajosa hein? – Disse Ally fazendo a loira sorrir.

-Eu acho que essa Dinah não existe perto de Normani Kordei, Ally. Olha lá ela ta cheia de intimidade com aquela garota de olhos verdes que é bem melhor que eu...

-Nada disso a Lauren é minha!! – Deixei sair sem querer.

-Oi? – Elas me encararam confusa.

-Nada, só falei que...que... não deve ser nada demais! Elas devem ser só amigas!

-Huum – Disse Dinah desconfiada. Merda porque eu fui falar isso?

Parece que quando estamos na sala de aula as horas passam se arrastando , estou na aula de Biologia olhando para o velho professor , sem entender nada do que ele fala ,tenho que dá um jeito de sair daqui.

-Professor? – Digo levantando a mão. 

-O que deseja senhorita Cabello?

-Minha mãe está me ligando posso atender? - Isso foi a primeira desculpa para sair dessa aula chata.

-Isso não é hora de atender ligação senhorita Cabello! – Ah não! Eu tenho que sair dessa sala!

-Mas minha mãe deixou minha irmãzinha passando mal em casa, eu preciso saber como ela esta! – Minto mais um vez.

-Tudo bem Cabello, mas seja rápida , para não perder a explicação. Uffa!

-Obrigada Prof! – saio da sala, praticamente correndo, vou ao banheiro. Ouço a porta bater e me assusto quando alguém fala atrás de mim. -Foi uma ótima desculpa para sair da terrível aula do Sr. Petersen.

 -Aii que susto Lauren! – digo, coloco a mão sobre o peito.

-Desculpa não foi minha intenção.

-Tudo bem.

-Mas...você sempre faz isso nas aulas dele? Porque você poderia me dar umas dicas, eu estava quase dormindo na cadeira... – Disse divertida me fazendo rir

-As aulas dele costumam ser chata, mas hoje estava demais!

 -Verdade! – Disse com aquele lindo sorriso, ficamos nos olhando em silêncio até eu quebra-lo.

-Acho melhor nos irmos pra sala o sinal já vai bater. – Disse um pouco envergonhada por ela estar me fitando intensamente.

-Oh sim! Vamos!– Disse abrindo a porta para eu passar. Assim que chegamos na sala o sinal tocou e começou o alvoroço de alunos saindo apressados das sala. Peguei minhas coisas e fui para o estacionamento da escola, nem falei com as meninas se não me atrasaria para buscar Sofi. Peguei Sofia na escola e fomos para casa, estava torcendo para que Dona Maria tivesse feito o bolo que eu pedi. Chegamos em casa e eu agradeci mentalmente por está sentindo aquele cheirinho de bolo de chocolate.

-Huuum!! Tudo que eu quero agora! –Disse entrando na cozinha.

-Nada disso mocinha primeiro vocês vão almoçar! –Disse Dona Maria. - Vão tomar banho para almoçar, vão!!!

Subi com Sofi para tomar banho. Após alguns minutos déssemos, almoçamos e agora estamos comendo essa maravilha de bolo da Dona Maria. Eram 19:30 da noite quando meus pais chegaram , estavam bastante animados.

-Que animação é essa? – Perguntei curiosa.

-Esse domingo faremos um almoço para a família dos nossos novos sócios minha filha! E vamos convidar todos os nossos amigos! – Disse minha mãe animada. 

-E que família é essa? Posso saber? – Digo curiosa pelo animação deles.

-A família Jauregui, filha! – Disse meu pai e eu quase explodi de felicidade só de pensar em ter a Lauren em minha casa. Preciso comprar uma roupa nova!

-Mãe , eu preciso ir ao shopping com Ally e Dinah, posso?

-Agora? – Disse meu pai. -

Não, pode ser amanhã depois da escola?!

-Ok, tudo bem! Juízo viu mocinha? – Disse minha mãe e eu corri para abraçar ela. Só de pensar que Lauren Jauregui irá vir aqui em casa esse final de semana eu vou dormir feliz. O que está acontecendo comigo? Essa garota me encantou! Eu só fiquei com uma garota até hoje, já pensei em assumir para minha mãe, mas quando falo sobre isso ela muda de assunto ou diz que pra ela isso é errado , já meu pai eu não sei, nunca conversamos sobre isso. Só de pensar que Lauren Jauregui vai vir aqui em casa esse final de semana vou dormir feliz!


        A semana passou muito rápido hoje já e domingo. Nesses dias eu e Lauren não nos falamos muito , ela ficou bastante amiga da Kordei e isso gerou um baita ciúmes na Dinah. Para o meu azar hoje eu acordei com uma baita dor de cabeça já tomei remédios e nada da dor passar. Minhas amigas já estão aqui, tem bastante gente, meus pais estão fazendo um churrasco na piscina para comemorar a nova conquista deles na empresa. Estava sentada de biquíni, conversando com minhas amigas.

-Nossa aquele seu amigo Shawn é um gato hein! – Disse Dinah.

-Pode tirar o olho! Que a fruta que você gosta ele engole até o caroço! - Ela me olha confusa? – Quer dizer...a fruta que você não gosta ele engole até o caroço.

- Você tá dizendo que aquele gostoso é gay? – Ally falou um pouco alto demais.

-Ally, fala baixo, ninguém sabe sobre isso ainda. -Nossa...-Ficou mais calor, parece que meu mundo parou por um instante quando eu vejo aquela deusa grega fitando meu corpo com tanta intensidade.

-Meu Deus...-Essa foi a vez de Dinah. – Como Normani consegue ficar cada vez mais gostosa?!

-Camila, venha conhecer os novos sócios da empresa! - Meu pai me chamou.

-Então você é a famosa Camila, seus pais falam muito de você! Prazer Michael Jauregui!

-O prazer é todo meu senhor Jauregui!

-Oh não, me chama só de Mike ou Michael, como preferir! –Sorri simpática para ele, que retribuiu. – Essa é minha esposa Clara Jauregui!

-Prazer querida! –Eu estendi a mão mas ela me abraçou.

-Esses são meus filhos, Taylor, Chris e...

-Lauren –Eu o cortei.

-Vocês se conhecem?

-Sim, somos das mesma sala- Abraço Taylor, Chris e quando chego na Lauren abraço mais forte e sinto algo encostar na minha intimidade, deve ser algo que está no bouço dela.

-Ah sim ! - Disse Mike.

-Posso ir ao banheiro? –Perguntou Lauren.

-Claro, Camila leve ela até banheiro – Disse meu pai.

-Sim ,vamos? – Ela apenas assentiu , ela estava bastante vermelha não sei o que aconteceu.                

                                                                                  Lauren Pov 

    Merda e agora o que eu faço? Só de olhar para aquele corpo lindo da Camila eu fiquei de pau duro e pior ela ainda me abraço forte e pressionou meu membro, aquela garota me deixa louca. Tenho que pensar em coisas broxantes! Não posso bater uma com ela me esperando ali fora!    Após alguns minutos eu conseguir abaixar meu amigão e sai, eu estava bastante vermelha, quando eu sai, Camila me olhou com uma cara preocupada.

-Tudo bem ,Lauren? –Perguntou ela preocupada.

-Tudo sim , eu só senti um enjôo mas já estou melhor, vamos?  

   Eu estava sentada conversando com Normani, mas não conseguia tirar os olhos de Camila.

-Lauren, limpa aqui! -Disse Normani apontado para minha boca.

-O que? –Perguntei

-A baba ta escorrendo! Você ta quase comendo a Cabello com os olhos!

-Mas Mani, olha aquela bunda é impossível não reparar! - Disse olhando para Camila. - Você não pode falar nada! Que também estava babando no corpo da Dinah! – Digo fazendo ela corar.

- Cara, acho que aquela garota foi esculpida pelos deuses! Ela me faz perder a cabeça! Pena que ela nunca repara em mim. Vou pegar um refrigerante, já volto, vai querer?

-Uhun. – Digo,Mani se afasta indo buscar o refrigerante, fico olhando as pessoas conversando, outras dançando, bebendo. Procuro Camila e a vejo falando com Mani em frente ao freezer, aah não , não , não ela não vai fazer isso! Meu Deus me ajuda , eu não posso ficar de pau duro de novo,  Droga! Ela abaixou para pegar o refrigerante e ficou com aquele monumento que ela chama de bunda virado em minha direção. Essa garota me deixa louca!
 


Notas Finais


Logo voltamos com outro capítulo
Fav se gostarem ,comentem se quiserem mais e até o prox cap <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...