1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. A Festa part. 2

História Our Little Secret - A Festa part. 2


Escrita por: CheecheeKordei

Capítulo 3 - A Festa part. 2


                                                                                             Camila Pov

 Após dar o refrigerante para Normani, eu avisei meus pais que iria subir pois eu estou com muito dor de cabeça.Me jogo na cama e fico lá pensando na deusa que está lá em baixo na festa do meus pais. Alguns minutos depois eu escuto a porta abrir, mas não abro meus olhos, deve ser minha mãe querendo saber se eu estou bem, sinto a cama afundar e alguém sentar do meu lado, calma ae...esse perfume não é dá minha mãe, abro meus olhos e vejo Lauren me olhando.

-Oi... – Disse meio envergonhada.

-Oi, vim ver como você esta... sua mãe me disse que você estava com dor de cabeça, você quer algum remédio? – Deixou um sorriso escapar ao ver sua preocupação comigo.

-Eu estou bem, obrigada! Mas não precisa, eu já tomei o remédio! – Ficamos um tempo em silêncio.

- Deita aqui comigo? - Pergunto com medo dá resposta.

-Tem certeza? E que...- Ela diz meio envergonhada.

-Tenho! Vem?! –Ela se deitou e eu a abracei, eu estava sentindo algo me cutucar, acho que deve ser o que estava no bolso dela, que eu também senti mais cedo. – Tira isso do bolso! Tá me cutucando! - Digo e ela tenciona na hora.

-Er....Camila...eu preciso te contar uma coisa.- Diz e eu ficou curiosa.

-O que?

-Eu ...er...eu sou..e que ... –Diz meio envergonhada.

-Diz logo Lauren!

-Eu sou intersexual! –Diz e eu a encaro confusa.

-O que é isso? – Pergunto confusa.

-Minha mãe teve problemas na grávidez e eu nasci com um pênis, eu sou homem da cintura para baixo. – Disse e eu a encarei surpresa, nossa eu nunca tinha ouvido falar sobre isso!!

                                                                                             Lauren Pov

    Eu tive que contar pra ela já que ela estava me sentindo dura em baixo dela. Não me culpem, você quer o que? Eu estava deitada com Camila Cabello só de biquíni , ainda agarrada em mim. Agora ela está quieta, será que ela não vai mais querer falar comigo por isso? Será que ela não vai mais querer ficar perto de mim? Será que....

-Nossa Lolo isso é diferente, eu gosto do diferente! – Diz e eu suspirei aliviada e sorri.

-Lolo? – Pergunto surpresa, ninguém nunca me chamou assim.

-É o apelido que eu dei para você achei fofo igual a você, não gostou? Perguntou.

-Sim, eu amei Camz.

-Camz?

-Não gostou? É fofo igual a você! – Digo imitando o que ela tinha dito, ela sorri e diz.

-Eu amei! – Nossos rostos estavam se aproximando cada vez mais, eu posso sentir o seu hálito batendo contra meu rosto, estávamos quase se beijando até que....

-Camila, sua mãe me pediu para trazer esse remédio pra voc... Oh desculpa, eu atrapalhei algo? – Disse Dinah com um sorriso malicioso.

-Oh não, eu...eu vou...lá em baixo! A Mani deve estar me procurado! – Digo e saio rapidamente do quarto.

                                                                              Camila Pov

 -Nossa Cabello! Que rápida hein, já tá pegando a novata! –Disse Dinah rindo após Lauren sair.

 -Dinah, eu quero te matar, por que você tinha que ter entrado logo agora?

-Você queria que eu entrasse quando vocês estivessem quase se comendo? –Disse a Beyoncé do Paraguai.

-Aii Dinah! – Digo me jogando na cama e lembrando do beijo que quase aconteceu.

-Nossa Mila, você fez uma boa escolha por que a Jauregui é bem gostosinha. –Disse em um tom malicioso.

-Você não sabe o que eu descobri! – Digo levantando.

-O que? Conta logo! – Disse fechando a porta.

-Ela tem um pau!! –Digo fazendo Dinah abrir a boca.

-Como? Ela é gostosa e ainda tem um pau?

-Sim! -Digo rindo da maneira que ela falou.

-Menina, eu não gosto muito da fruta não, mas você deu uma sorte hein! Será que é grande?-Disse curiosa.

-Acho que sim, quando eu abracei ela eu senti algo duro, até pensei que fosse algo no bolso dela.

-Geeente , mas já deixou a menina dura e assim que se faz! Bate aqui! -Disse batendo um high-five

– Agora eu vou lá chamar ela e dizer que você esta caidinha por ela! - Disse levantando da cama 

-Você não é nem louca! Eu destruo todas as suas coleções da Beyoncé e ainda publico o vídeos de você dançando Macarena só de calcinha e sutiã! – Digo a fazendo arregalar os olhos e sai do quarto correndo. Sorrio e deito pensando em uma certa morena de olhos verdes.

                                                                                                 Lauren Pov

-O que? Você quase beijou a Cabello?- Disse Normani.

-Fala baixo garota! Os pais dela estão bem ali. - Aponto.

-Desculpa, mas cara eu queria ter sua sorte, imagine eu e a Dinah nos beijando no pôr do sol e ela dizendo que me ama ao som de Queen B. – Diz fechando os olhos com cara de apaixonada.

-Por que você não vai lá e fala com ela? –Digo fazendo-a me encarar.

-Você é louca? Nunca que uma Deusa como Dinah Jane iria dar uma chance pra mim, eu acho que eu nunca teria coragem de falar com ela! – Disse olhando para Dinah.

-Então eu mesma falo!-Digo levantando ignorando os gritos e ameaças dela e indo em direção a Dinah

. -Oii. –Digo me sentando ao seu lado

-Fale ae, crush da Cabello.- Diz me fazendo corar e ela rir – Calma, eu to só zoando!

-Então, o que você acha da minha amiga Normani? – Digo e ela se engasga com o refrigerante.- Eii...calma...

-O que você disse? –Pergunta me encarando. -

O que você acha da minha amiga Normani? –Digo olhando para Mani que está me fuzilando com o olhar.

-Aah..a gente não teve muitas oportunidades de ser falar direito mas...eu ...eu acho ela é a coisa mais linda desse mundo! Se eu pudesse eu casaria com ela e adotaria 8 filhos igual Bragelina! – Diz e eu a encaro surpresa. – Quer dizer, eu acho ela legal...eu ....eu tenho que ir! - Diz e sai correndo. Vou em direção a Mani com um sorrisinho no rosto..
         -Mani eu acabei...Aii! – Nem acabo de falar e ela começa a me bater.- Para Mani...Aii...PARAA!!!!!!!!

-Isso é para você aprender a me ouvir Jauregay! – Disse brava.

-Caralho, eu fiz maior favor para você e é assim que você me agradece? – Digo e ela me encara.

-Que merda você fez?

-Eu acabei de descobrir que você é crush da sua crush! - Digo e ela arregala os olhos.

-Como assim?

-É minha querida Normani Kordei , Dinah disse até que casaria com você e teriam 8 filhos.-Digo e ela começa a gritar e me abraçar.

-Meu Deus Lauren! Eu te amo!- Eu hein mulher bipolar, uma hora ta me estapeando. outra hora ta me abraçando , vai entender! Estamos indo embora, eu queria falar com a Camz, mas ela deve estar conversando com Dinah e eu não quero interromper , então segunda na escola eu falo com ela.


Notas Finais


Fav se gostarem ,comentem se quiserem mais e até o prox cap <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...