1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. Toronto.

História Our Little Secret - Toronto.


Escrita por: GirlHandwritten

Notas do Autor


Cristal é a minha diva Hailee <3
Leo é o Dylan O'Brien <3
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Toronto.


Cristal P.O.V
Todo mundo se sentou na mesa, felizes com o dia que iríamos passar juntos de novo. Cada um pegou seu prato e se serviu como de preferência, até mesmo eu resolvi me alimentar hoje.
-Como está tudo por lá Cristal?- Jonh sorriu se servindo de ponche.
-Muito frio- Apesar de morar em Los Angeles, havia acabado de me mudar para Toronto, afins de estudo.
-Espero que bem, você faz falta por aqui. Ainda mais para o Leo- Minha mãe parou ao meu lado.
-Mãe... Não- lanço um olhar repreensivo.
-Ah filha, vocês já namoraram, não seja tão cruel com ele- papai entortou os lábios enquanto arrumava sua bandana rockeira.
-Eu sou cruel. Eu sou má. Eu como seu fígado daddy- comecei a rir esticando as unhas para ele.
-Fiz um bom negócio- ele puxou sua jaqueta e bateu no peito orgulhoso.
-Claro, fez sozinho não é- todos fitaram minha mãe quando a mesma começou a rir.
-Então, quando volta para casa?-
-Não sei. Provavelmente não tão cedo. O campus é extremamente amplo, e tenho pressentimento de que vou me dar bem esse ano- esfreguei as mãos me sentando e olhando para o pátio onde passaria meus últimos dias.
-Vou sentir falta da minha pedra do Sol- todo o meu rosto se ficou vermelho quando Leo apareceu de pé na minha frente.
-Oi- me levantei o abraçando e ficando longe o suficiente para ele não me beijar. Mas é claro que não adiantou nada. –Para com isso- ele ficou sério ao me ouvir sussurrar.
-Desculpa, não quis te envergonhar-
Que? Cara, você me beijou.NA.FRENTE.DA.MINHA.FAMÍLIA.INTEIRA. Idiota.
-Da próxima vez que eu quiser virar um tomate, já sei quem chamar- ele sorriu de canto, com o olhar fixo em meus olhos. –Alias, gostei da jaqueta.
Óbvio, eu havia dado para ele.
-Gostei do cabelo- sua mão tocou minha nuca e seus lábios minha bochecha.
As pessoas diriam que somos um casal, talvez um dia tenhamos sido. Mas hoje, na verdade nem eu sei que em que rolo a gente ta.
Sim,nós demos alguns beijos, sim nós dormimos juntos, e SIM ele já foi meu namorado. Mas não, eu nunca o amei.
(...)
 
-Me avise quando chegar lá O.K? Eu quero ser a primeira a te visitar!- Luna sorria para mim, enquanto me apertava num abraço.
Eu amava a minha loirinha.
-Eu aviso. Você sabe que eu não fico sem essa sua cara de bosta o dia inteiro- comecei a rir bagunçando seu enorme cabelo.
-Que inferno Cristal, seja mais fofa, credo.-
-Para de reclamar.Eu to sendo- nós duas nos abraçamos pela última vez, e eu entrei no táxi.
O apartamento estava completamente vazio, com apenas algumas caixas que eu havia deixado para colocar coisas pequenas que ficavam em prateleiras. Era estranho olhar para a janela e pensar que estava indo embora para realizar meu sonho. Ser música.
Durante anos, tudo o que eu fazia era tocar meu violão trancada no quarto, sem que ninguém pudesse me ouvir, apenas como um hobbie. Até que meu pai sendo o maior fã de música que existe, ouviu e resolveu me inscrever num teste. Foi onde tudo começou, e onde minha paixão pela arte se multiplicou.
Tirei minha roupa e vesti o pijama, fazendo miojo e logo depois me jogando no sofá, ansiosa para assistir meu programa de TV favorito. 


Notas Finais


<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...