1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Secret >
  3. Posso ouvir seu som?

História Our Little Secret - Posso ouvir seu som?


Escrita por: GirlHandwritten

Notas do Autor


Hey! Como estão? Espero que bem.
To ansiosa pra responder vocês!

Capítulo 2 - Posso ouvir seu som?


Fanfic / Fanfiction Our Little Secret - Posso ouvir seu som?

Cristal P.O.V
Era cedo, minhas malas estavam no aeroporto enquanto eu checava quando vôo sairia. Deixar todo mundo não seria fácil, seguir uma vida nova, assumir responsabilidades, conhecer pessoas maduras... Eu teria de enfrentar tudo isso, mas eu não estava assustada. No mínimo confiante.
-Fala moreninha- hanks, meu empresário ( e talvez melhor amigo) me cutucou, me abraçando e tirando meus pés do chão.
-Oiii- respondi animada- Meu deus, eu to tão nervosa que vou acabar enfiando essa jaqueta no meu...-
-CRISTAL! Modos.- ele era a pessoa mais falsa que eu já conheci na minha vida. Dizia para ter modos, mas em particular falava sobre SEX. Idiot ALEEEERT!
 -Ta, já entendi. Já to avisando que essa merda de vôo ta atrasando muito.- bati meus pés inquieta.
-Ah, por isso não se culpe mocinha. Houve um tumulto por conta de um famoso que ira viajar com a gente.-
-Famoso?-
-Sim, Shawn Mendes- Hanks apontou para o banco, onde Mendes estava sentado com a touca na cabeça e fones no ouvido.
PUTA QUE PARIU. É O SHAWN MENDES MANO.
Se tivesse me dito antes, teria tido um ataque eu não ia conseguir nem sair de casa.
-Ele é tão bonitinho, não acha?- falei baixinho, dando um cutucão em Hanks, que me olhou feio.
-Pode parar. Sabe que as possibilidades de  ele falar com você são...-
-São mínimas! É, eu sei.-
Orra Hanks, não ferra com minhas esperanças cara.
Entrei no avião com os fones no ouvido e procurando meu lugar. Avistei que estava no fundo, bem próximo a comida. Boa Hanks.
-Tira essa toca pelo amor  de Deus, to ficando com vergonha.- ele apontou para minha blusa com touca de coelho.
-Cala a boca. Shiu. To com sono.- meu dedo tocou sua boca e ele assentiu rindo.
Devo ter dormido por horas, pois quando abri os olhos e me olhei no espelho, o lado direito do meu rosto estava todo amassado e os olhos inchados. QUE LINDO CRISTAL, SUA TROUXA.
-Com licença, já é hora de sair.- uma aeromoça me chamou, e eu levantei cambaleando e querendo muito esmagar a cara do hanks.
-Bom dia Princesa- ele ria com a mão na barriga, me esperando encostado no carro.
Tentei correr até ele, mas esbarrei em alguém que me fez cambalear.
-Opa, desculpa- me virei arrumando o cabelo.
AI MEU DEUS DO CÉU!! SHAWN MENDES ESTÁ ME OLHANDO!
-Tudo bem, me desculpe. Eu não estava olhando por onde ia- sua voz era mais macia pessoalmente do  que pela TV.
Sorri de lado, observando que sua boca também esboçou um sorriso. E que sorriso.
-Vamos Shawn, estamos atrasados!-
-Ah sim, estou indo!- ele se virou para mim de novo- A propósito, gostei da touca!
-Obrigada.- abaixei a cabeça, e quando ele se virou a ergui de novo- A propósito, gostei do álbum!
Shawn pareceu ter pensado em responder algo, mas se apressou em seguida, entrando no Seu Jeep.
(...)
O estúdio era lindo. Havia tantos instrumentos diferentes em lugares dispersos que eu me perdi na dúvida de qual escolher tocar primeiro. Cogitei começar pela guitarra, mas ao ver o baixo parado diante de mim foi como se estivesse me chamando.
-Perdida?- meu empresário apareceu se apoiando na parede.
-Muito. – sorri prendendo o cabelo- Eu sempre quis ter um desses-
-É a sua chance de se consagrar. Como se sente?-
Na verdade, eu ainda não havia parado para pensar nisso.
-Não sei, nervosa, ansiosa, com diarréia, vontade de vomitar. – ergui os ombros me sentando- Tudo ao mesmo tempo.
-Eu te entendo, também fiquei assim quando trabalhei com John Legend-
-Ah vai a merda Hanks! Não compare Legend a mim- o joguei uma almofada rindo de canto.- Ele é um cantor nato!
-E você será uma grande musicista Cristal, eu sei que vai-
Não que eu desacreditasse em mim mesma, mas em meio a tantas pessoas talentosas, será que justo eu, euzinha, CRISTAL VULGO BALEIA teria a capacidade de ser uma profissional? Bem...
Foi o tempo de eu me levantar, pedir um almoço e voltar para o estúdio, quando quase derrubei a bandeja. Um dos maiores feras do meio musical estava parado me olhando.
-Oi, posso ouvir seu som?-


Notas Finais


I love y'all my Muffins <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...