1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Surprise >
  3. Capítulo 1

História Our Little Surprise - Capítulo 1


Escrita por: LollipopChu

Notas do Autor


Acabei de escrever, então me perdoem pelos erros. Tô escrevendo pelo celular da minha amiga, então não faço ideia de quando volto.

Xoxo

Beijos de luz.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Hongbin sabia que precisava levantar, não que isso signifique que ele queira. Se sentia mal naquele dia, embora isso já acontecesse há alguns dias. Ele não sabia dizer ao certo o que doía mais: seu estômago, sua consciência ou seu coração.

Ele não era apaixonado por Leo. Não, de jeito algum. Eles eram amigos do Hyuk e do Ken, e só. Ele vinha tentando não ligar pro fato de que de repente percebera que Leo era realmente atraente, ou como seu cabelo meio-longo ficava bonito jogado para o lado direito, como na foto que vinha guardando com tanto afinco desde que a pegara na casa de Hyuk. Ele não era apaixonado por Leo. Não, de jeito algum.

Seu despertador toca insistentemente pela enésima vez, isso o faz se levantar.

Naquele dia em especial, ele teria que acompanhar seu amigo Hakyeon a uma consulta do pré-natal, e se não se adiantasse, estaria em maus lençóis. Espreguiça-se sempre atento ao barulho que emana de seus ossos, suspirando quando por fim, chuta os lençóis de cima de si, e caminha até o banheiro.

~~~~~~ X ~~~~~

Hakyeon estava irritado. E como ele estava. Seu marido não parava mais em casa, ele se sentia enorme apesar dos meros 6 meses de gestação, e agora ainda teria que aceitar o garoto que seu irmão estava namorando. Hakyeon entendia da vida, e entendia que alguns homens precisam de homens mais novos para se sentirem melhor com a chegada da idade, mas achava ridículo o que estava se passando. Em um dia seu irmão lhe diz estar culpado por ter dormido com seu amigo, Hongbin, e no outro aparece com um garoto de meros 18 anos, dizendo ser seu novo namorado. Imediatamente Hakyeon não gostou do rapaz.

O jantar havia sido uma péssima ideia, e agora ele sabia. Quando convidou Leo, não imaginava que ele traria um "chaveirinho" consigo. Durante todo o jantar, Leo tentava fazer com que o irmão parasse de implicar com seu ômega, o que claro não foi uma boa idéia. Hakyeon havia deixado de ser uma pessoa, e havia transgredido à uma bomba de hormônios, e provocá-lo não era uma boa opção. No fim, Leo foi embora irritado com o irmão que chorou até pegar no sono, nos braços de Wonshik, seu marido.

Antes de sair de casa, checa se tudo está ok, e então parte em direção ao hospital. Assim que estaciona vê Hongbin parado e checando o relógio. Hakyeon sente algo estranho no amigo, ele ganhou peso e está com o rosto redondo. Apesar de estranhar, decide não cometar o assunto.

"Heey!" sauda sorrindo.

"Você sabe que horas são, Hakyeon? Você disse 08:00." Hongbin parecia verdadeiramente irritado.

"Eita mau-humor! Só me atrasei alguns minutos." Hakyeon se defende.

"Alguns minutos? Você chama UMA HORA de 'alguns minutos'? Eu nem tomei café da manhã pra chegar aqui no horário, sua baleia ingrata."

"Escuta aqui, sua girafa mau comida, você não vem me provocar hoje não! Minha vida tá um caos e se você continuar, eu vou descontar em você"

"Desculpa."

"Muito bom. Agora que o estresse acabou, podemos adiantar? Estou atrasado pra consulta."

Dito isso sai na frente, deixando um Hongbin boquiaberto para trás.

"Por que ele sempre consegue o quer?" se questiona "Você vai quebrar o quadril rebolando desse jeito, Kye!" brincadeira, vendo Hakyeon fuzila-lo ao longe.

"Você vem?" o homem grita, fazendo Hongbin se mecher.

Assim que chegaram, Hakyeon já foi atendido, o que deixou Hongbin confuso.

"Eu havia passado do horário, então tenho prioridade" explica Hakyeon ao que entra no consultório.

A consulta foi normal, o médico perguntou alguns informações de Hakyeon, obtendo respostas convictas do mesmo, passou alguns novos exames de praxe e depois fizeram uma ultrasonografia para ter certeza que o pequeno bebê no ventre de Hakyeon ia bem. O que estava incomodando Hongbin era que o médico, Dr. Kim, um alfa, ficava fitando-o intensamente demais. Já cansado do olhar incisivo do médico, resolve agir.

"Algo errado, doutor?" questiona, fazendo Hakyeon olhá-lo confusamente. "Você não para de me olhar" completa timidamente.

"Me desculpe, mas, qual foi a última vez que você teve relações sexuais?" questiona, pegando Hongbin de surpresa.

"Umas cinco semanas atrás, eu acho. Por quê?"

"Você já deve ter percebido que eu sou alfa, certo?"

"Sim senhor, doutor."

"Então, como alfa, eu posso sentir bem o seu cheiro, e o ponto é.." apoia as grandes mãos na mesa de vidro a sua frente "É que eu sinto outro cheiro vindo de você."

"Outro cheiro?" Hongbin realmente não entendia o que o médico queria dizer.

"Tem outro cheiro vindo de dentro de você. Entende o que quero dizer?" Hongbin balança a cabeça negativamente "Acho que você está grávido. O cheiro vem do seu útero."

"Isso é impossível."

Aquilo era impossível, não era? Ele não poderia estar grávido, poderia?

"Se importa se fizermos uma ultra agora, rapidamente?" questiona o médico, e Hongbin apenas balança a cabeça afirmativamente.

Após deitar-se sobre a maca, e levantar a camisa pólo que usa, um gel gelado é passado em sua barriga, e uma imagem borrada aparece no monitor, assim que o instrumento é posto sobre sua barriga. O médico parece um pouco confuso, e também concentrado, até que sua expressão se suaviza.

"Bem aqui.." aponta para a tela " Vê esse ponto aqui?" Hongbin concorda "Esse aqui é o seu bebê. Parabéns, você está mesmo grávido."

Hongbin não sabe ao certo o que sentir, então apenas balança a cabeça enquanto o médico fala. Hakyeon percebe que o amigo não está ouvindo nada, então ouve com atenção às instruções do médico. Assim que a consulta acaba, sem falar nada, Hakyeon apenas dirige para a sua casa, enquanto Hongbin chora no banco do passageiro. Nenhum dos dois sabe o que fazer. Já dentro da casa, Hakyeon prepara uma água com açúcar e leva para o amigo sentado na sala.

"Ele vai me matar, não vai?" questiona Hongbin pegando o copo da mão de Hakyeon.

"É do Leo?" pergunta Hakyeon.

"E de quem mais seria? Só tive ele na minha vida."

"Eu sinto muito, Hongbin. Sinto mesmo." Hakyeon abraça o amigo, confortando-o.

"Tudo bem, a culpa é toda minha. Eu deveria ter deixado de vergonha e falado com você ou Ken. Ele vai me matar."

"Ele vai entender, é só você dar a notícia aos poucos e preparar ele antes, ok?" Hakyeon sabia que o irmão não reagiria bem, mas optou por não falar nada.

"Por que aqui está tão bagunçado?" questiona Hongbin,  mudando de assunto ao olhar em volta.

Pilhas e pilhas de caixas estão espalhadas pela sala principal, assim como papéis, baldes e até uma pinhata.

"Uma pinhata?" pergunta Hongbin, com a testa franzida, levando o copo a boca, e bebendo o restante da água.

"Coisas do meu marido. A gente 'tá preparando nossa festa de um ano de casados, então.. " sorri contente.

"Já faz um ano? Caramba!"

"Yeah! Eu nem acredito."

"Como vocês se conheceram?" questiona Hongbin, colocando o copo sobre a mesa de centro a sua frente. Wonshik e Hakyeon tinham uma linda casa, suspira Hongbin.

"Então, basicamente o Hyuk me obrigou a criar um perfil no tinder, sim, isso mesmo." ri da cara cômica que o amigo faz "Eu nem liguei de cara, mas no fim acabei acabei vendo os 'matchs', e o do Shik tava lá. Agente conversou uns dias e resolvemos nos encontrar. Eu tava super nervoso, mas fui assim mesmo. Eu cheguei antes então fiquei esperando tranquilamente, e então o que acontece? Isso mesmo, eu, Hakyeon Mello, entrei no cio."

Ambos os homens agora gargalhavam juntos, Hongbin não consegue crer.

"Sério?"

"Sério! Ele me achou e me ajudou, né?  Disse que me levava pra casa e tal, daí o que eu fiz? Isso mesmo, comecei a gemer no meio do restaurante, pedindo não,  implorando pra ele me foder."

"Meu Deus!" Hongbin estava muito vermelho, o que Hakyeon adorou, era bom arrancar risadas verdadeiras do amigo.

"Depois disso, bom.. Ele me trouxe pra casa e me fodeu por uma semana, e no final, me pediu em namoro. Eu ainda acho tudo muito surreal, sabe?" Finaliza enquanto Hongbin concorda com ele, e seca as lágrimas ao mesmo tempo.

"Isso é maluquice." diz, ainda rindo " Mas é lindo saber que um encontro do tinder deu certo." completa.

"É.. " diz desanimado.

"Que foi?" Hongbin estava preocupado, Hakyeon sempre se animava ao falar do marido. "Aconteceu alguma coisa?"

"Eu acho que o Shik 'tá me traindo." suspira.

"Eei! Ele nunca faria isso. Ele te ama."

"Você não entende, Hongbin. Nossa vida sexual está respirando por aparelhos agora que estou grávido, e tem aquele maldito assistente." range os dentes.

"Primeiro: ele ama você; segundo: ele entende que você está gerando um ser humano, é claro que as coisas mudaram; terceiro: vocês são casados; quarto e último: que assistente?"

"Relacionamento nunca foi sinônimo de fidelidade. Se fosse assim, esses casais com anos de casamento não trairiam uns aos outros." Hakyeon diz emburrado, e Hongbin suspira. Ele era muito teimoso "Lee Taemin. Esse é o nome do novo assistente do Shik, uma ninfeta de 19 anos, que vive dando em cima do Shik. Eu queria não me preocupar, mas caramba! Ele é lindo e magro." suspira quase chorosamente.

"Ignore. Ele ama você. E nenhuma ninfeta vai mudar isso. Agora pare."

Antes que Hakyeon pudesse dizer algo, a voz de Wonshik se faz presente.

"Kye?"

"Oi amor." Hakyeon levanta, segurando a pequena barriga, sorrindo para o marido, mas fechando assim que observa Taemin sorrindo para ele. "O que ele está fazendo aqui na minha casa?" questiona cruzando os braços sobre a barriga pontuda.

"Temos trabalho a fazer, achei que seria melhor aqui onde posso ficar perto de você. Taemin vai me ajudar, assim como os meninos." diz ao abraçar o marido, que não o abraça de volta, fazendo Hongbin rir.

"Olá Hongbin." sorri para o rapaz que limita-se a sorrir de volta. "Taemin, lembra-se do meu marido, certo?" pergunta ao rapaz que sorri balançando a cabeça afirmativamente.

"Sim senhor, senhor Kim. É um prazer revê-lo, senhor Kim." diz quase ronronando.

"Queria poder dizer o mesmo." cospe Hakyeon. "Virou festa agora? Pode tirar seu chaveirinho da minha sala." ralha o ômega assim que vê seu irmão com o namorado, ao lado de Hyuk e Ken.

"Mais respeito com o seu irmão mais velho, obrigado." bufa Leo.

Hongbin lança um olhar desesperados para Hakyeon, que o olha de volta. Hakyeon sabia o que ele queria dizer, então juntos, selaram uma promessa silenciosa.

Hongbin levanta-se do sofá, virando de frente com o pessoal, se arrependendo em seguida. Leo está ali. Leo está olhando para ele. Leo está de mãos dadas com outro ômega. Leo está bem ali, na sua frente. Seu coração dói ao vê-lo, mas ele não está apaixonado por Leo. Não, de jeito algum.














Notas Finais


Não sei quando volto, mas espero que tenham gostado.

Xoxo

Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...