1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little World >
  3. Capítulo Único.

História Our Little World - Capítulo Único.


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Última fase do YATO ♡

Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Minseok tinha planos de acordar perfeitamente bem naquele dia. Bem, plenamente saudável e com toda disposição possível.

Seus planos foram cancelados.

Estava se sentindo de várias formas, mas sem dúvida alguma, saudável e com disposição não eram uma delas.

Na verdade, estava com um resfriado desde o dia anterior, mas esperava que milagrosamente os deuses, caso existissem, tivessem pena de si e fizessem com que acordasse melhor. Que nada. Se os deuses existissem, provavelmente estavam muito ocupados, ou observando a situação e rindo.

Estava há semanas planejando ir à Jeju com Luhan, seu noivo, e tendo todo o tempo do mundo para ficar doente, aconteceu justamente no dia anterior ao dia marcado para irem.
Sentia-se péssimo, não só porque o resfriado lhe deixava muito mal, mas porque estava realmente animado para a viagem e era muito frustrante ter que cancelar tudo na última hora.

E por mais que Luhan tivesse dito várias e várias vezes que estava tudo bem, que a saúde dele devia vir em primeiro lugar, não conseguia deixar de se sentir mal por não irem e ainda precisar da ajuda de Luhan para que cuidasse de si.

- Como você está? - Perguntou assim que voltou para casa, tinha ido até a farmácia para que comprasse mais alguns remédios caso Minseok precisasse.

Minseok espirrou antes que pudesse responder.

- Acho que isso responde sua pergunta, mas... Tô bem, tô vivo... Mais ou menos. - Sua voz estava um pouco fraca e não podia falar tão alto devido a dor de garganta. - Mas eu conferi e já não estou com tanta febre.

- Oh, já é um progresso. - Sorriu, aproximando-se e sentando-se ao lado dele na cama, encostando de leve a mão contra sua testa, vendo o quanto ele continuava quentinho. - Você vai ficar bem logo, hm?

- Eu sei, mas...

- Sh sh, não começa. Temos todo tempo do mundo pra viajar, ok.

- Tudo bem... - Suspirou, desistindo. - Agora vem cá.

- Hm? - Não entendeu a princípio.

- Eu senti sua falta, vem cá. - Disse enquanto esticava os braços na direção dele, abrindo e fechando as mãos repetidamente. Luhan riu, sabendo que tinha ficado fora de casa por no máximo meia-hora, mas logo deitou-se ao lado dele, envolvendo-o em seus braços, o mantendo o mais próximo possível.

Havia notado que Minseok estava um pouco mais... Carente do que o habitual, mas não falava nada sobre o assunto, até porque não era como se não gostasse. O achava extremamente adorável, se pudesse, ficaria assim abraçado com ele durante o dia inteiro.
Minseok ainda sentia um pouco de frio, mas embaixo dos cobertores e nos braços de Luhan, não se incomodava.

Só o que o incomodava era o fato de estarem em casa, enquanto podiam estar fazendo incontáveis outras coisas. Resfriado idiota.
Sabia que Minseok estava se sentindo mal, desde o dia anterior ele estava um pouco mais quieto do que o normal e até chegou a pedir desculpas. Levou uma das mãos até seus cabelos e passou a acariciar seus fios com calma, deixando um selar sobre sua testa. Realmente não se importava, só queria ele ficasse bem.

- Lu-ge, assim eu vou acabar dormindo. - Murmurou, fazendo-o sorrir.

- Pode dormir se quiser, você precisa.

- Não, não... Eu quero ficar com você.

Alguns minutos se passaram e ambos permaneciam em total silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro, o único som audível era o de suas respirações e agora da chuva que caía lá fora. Luhan chegou a pensar que Minseok tinha mesmo adormecido, pelo menos até que ele falasse novamente:

- Eu estava pensando nas coisas que poderíamos estar fazendo agora. - O desânimo em sua voz era visível.

- Não, não fique pensando nisso... Em vez de pensar em coisas que poderíamos fazer, por que não pensar no que já fizemos juntos anteriormente?

- Hm? Como assim? - Perguntou. Estava um pouquinho lento devido aos remédios que tomou antes.

- Bem, já fizemos algumas viagens juntos, há várias coisas agradáveis de lembrar, outras nem tanto...

Minseok sabia que ele estava certo. Havia várias e várias lembranças, boas, ruins, algumas bastante cômicas.

- Tipo quando fomos pra Alemanha e você caiu ao sair do elevador? - Relembrou, tentando ao máximo não rir enquanto falava, vendo Luhan fazer uma careta.

- Você em algum momento vai esquecer isso?

- Nunca!

- Pelo menos eu não abracei uma planta no meio do corredor do hotel. - Disse, fazendo a risada do outro chegar ao fim.

- Não foi bem assim, você não lembra direito das coisas! Se bem que não estávamos em condições de lembrar quase nada...

- Que bom que tem ciência disso. Mas não me importo de lembrar o pouco que minha memória permite...

" - Lu-geeeee! Vamos, vamos, vamos embora! - Minseok dizia em um tom mais alto e animado que o recomendável.

Fazia apenas um dia desde que chegaram à Alemanha e já ficaram neste estado. Estavam na bela cidade de Bernkastel-Kues, e por ser início de setembro, o festival do vinho estava sendo realizado. A região é uma das maiores produtoras de vinho do país, principalmente de vinhos brancos.

Mas isso não interessa tanto assim. Basicamente, os dois foram ao festival, divertiram-se bem mais do que acharam que iriam, consequentemente beberam mais do que o esperado também.

- Min, nós já fomos embora... - Luhan respondeu, um pouco lerdo. - Nós estamos no hotel? - Era para ser uma afirmação, mas soou como pergunta. - Eu acho...

Luhan olhava ao redor um tanto confuso, tentando se localizar. Tinha pelo menos 85% de certeza de que, sim, estavam no hotel. E era uma porcentagem alta o suficiente.

Com dificuldade, andando mais pra lá do que pra cá, chegaram até o elevador. Minseok apertava o botão repetidamente, como se fosse fazê-lo chegar ao térreo mais rápido.

- Não tá funcionando. - Reclamou. - Lu-ge, não tá funcionando, estamos presos aqui! - Sua voz continha um pouco de desespero.

- Você quebrou? - Perguntou, olhando-o da mesma forma assustada. Tinha se encostado à parede, estava um pouco tonto.

- Não, eu juro! - Balançou a cabeça negativamente. - Eu só apertei algumas vezes e ah! Abriu! - As portas se abriram no meio de sua frase, deixando-os aliviados.

Não é possível que eles realmente tenham pensado que ficariam presos ali. Em todo caso, as escadas existem. Mas seria horrível, ou cômico, imaginá-los subindo por todos esses andares neste estado.

Minseok puxou Luhan pela mão e entraram no elevador, nada acontecendo quando as portas se fecharam. Permaneceram ali, esperando que algo magicamente acontecesse.

- Lu-ge. - Chamou, ainda segurando sua mão.

- Sim?

- Para onde nós temos que ir mesmo?

Era uma ótima pergunta. Han olhou para todos aqueles botões e em seguida para Minseok, ambos começando a rir aleatoriamente que nem dois idiotas. Afinal, em que andar estavam hospedados? Só Deus sabia.

Então, já que não sabiam, por que não dar uma olhada em vários andares? Minseok sem dúvidas se divertiu ao apertar os botões.

Permaneceu de mãos dadas com Luhan e a cabeça encostada em seu ombro enquanto o elevador subia. Pararam no quinto andar, que não era o deles, o que significava que não tinha porquê estar ali.

- Olha, Lu-ge, chegamos! - Disse, o puxando um pouco, mas logo soltando sua mão, tendo pressa ao sair dali. Andou pelo corredor, encarando todas aquelas portas, não fazendo a mínima ideia de qual poderia ser o quarto deles.

Resposta: Nenhum. Afinal, era o andar errado.

- Lu, vamos procurar nosso quarto. - Anunciou, mas não houve resposta.- Vem logo, Lu! Por que você tá demorando? - Disse enquanto virava-se e não pôde deixar de rir ao ver como o namorado se encontrava.

Aparentemente, tinha caído ao sair do elevador, mais especificamente quando Min o puxou, fazendo-o perder o equilíbrio. Ouviu a risada vinda de seu namorado, um pouquinho mais alta que o aceitável no momento, considerando que já havia passado das três da manhã.

- Não ri de mim, ok. - Parecia estar magoado, mas o outro sabia que não era verdade. Continuava a lhe ouvir rir, buscando apoio nas paredes para que pudesse levantar.

- Mas é que... Você... - Não conseguia falar direito em meio às risadas. Também só estava rindo assim porque não estava sóbrio, chegando a apoiar as mãos nos próprios joelhos. - Foi muito engraçado...

- Pronto. - Disse ao finalmente estar de pé e Minseok bateu palmas, como se fosse uma grande vitória.

Mesmo que ficassem andando pelos corredores, não adiantaria em nada, já que era o andar errado. Com o máximo de esforço possível, conseguiram lembrar que o número do quarto era 9-21, então deveriam ir até o nono andar.

Mas não, é óbvio que ficariam andando por vários andares, checando o número de cada quarto, ainda sentindo-se frustrados por não conseguirem achar o correto.

- Tudo parece tão igual, por que tudo parece tão igual? - Minseok disse ao sair do elevador pelo o que parecia ser a centésima vez aquela noite. Estavam no andar de número 10.

- Por que fariam os corredores diferentes? - Perguntou enquanto saía também, tendo toda cautela para que não caísse mais uma vez.

- Para as pessoas não se perderem, ué! Assim não dá, é triste. - Não havia nada de triste nisso, mas ele não precisava saber. Olhava ao redor, vendo se tinha alguma diferença. - Caramba, tem uma árvore aqui!

Luhan não entendeu absolutamente nada, mas olhou na mesma direção para ver a que ele se referia.
Sem dúvidas, não era uma árvore. Era só uma planta no fim do corredor.

- Não é uma árvore, é muito pequena pra ser uma. - Discordou, cruzando os braços.

- É uma árvore sim! - Lançou um olhar de desaprovação em sua direção. - Ela só precisa crescer, vai crescer e ser uma árvore bem grande! Eu acredito no potencial dela, ok?

É claro que plantinhas tem muito potencial.

- Continue encorajando ela então, vai que funciona. - Luhan disse, encostando-se à parede mais uma vez, sentindo-se enjoado. Tudo o que queria era finalmente encontrar o quarto, mas infelizmente o hotel era enorme.

Bom, Han não devia ter dito isso, pois logo Minseok abraçou a planta, ou mini-árvore, tanto faz. Também dizia várias coisas que poderiam supostamente a incentivar a crescer.
Foi um tanto difícil tirá-lo dali, já que não queria se despedir da mais nova amiga, mas enquanto Luhan praticamente o arrastava dali, prometeu que voltaria depois para checar sua "evolução".

Obviamente, isso não viria a acontecer.

Quando finalmente decidiram ir ao nono andar, que Minseok disse não ter ido antes simplesmente por não gostar do fato de o número nove parecer um seis de cabeça para baixo, estavam cansados e prestes a desistir desta grande busca.

Mal podiam acreditar quando finalmente chegaram em frente ao quarto 9-21, parecia bom demais para ser verdade. Comemoraram que nem dois idiotas, fazendo mais barulho que podiam, o que torna muito curioso que nenhum outro hóspede tenha acordado durante a noite para reclamar.

- Min, você quer dormir? - Perguntou, olhando pela janela e acreditando que não demoraria muito para que começasse a amanhecer.

- Não! - Respondeu, ainda no mesmo tom animado que não era típico de si. Aproximou-se do namorado, passando os braços ao redor de seu pescoço e deixando seus rostos bastante próximos. - Nós chegamos aqui agora, deveríamos comemorar! Não acha?

Caso ele estivesse se referindo ao que Luhan pensava que estava, concordava plenamente.

- Bem, podemos comemorar o quanto você quiser. - Respondeu, fazendo Minseok sorrir antes de beijá-lo com pressa, a mesma quantidade de pressa que tinha para se livrar de suas roupas."

- Chega, chega, chega! - Minseok interrompeu. - Não precisa lembrar dessa parte, não é tão relevante quanto o resto!

- Claro que é relevante, você estava tão animado e cheio de energia... - Luhan disse, controlando o riso.

- Eu juro que se não estivesse doente e não quisesse me mover um centímetro sequer, já teria jogado um travesseiro na sua cara.

- Tenho certeza, mas prefiro você assim.

- Assim como? - Disse, olhando para cima para que pudesse fitar seu rosto.

- Quietinho, tão fofo... - Respondeu, beijando suas bochechas, jurando que viu as mesmas ganharem um pouco de cor após. - Gosto de cuidar de ti.

- Nada mais que sua obrigação. - Sorriu, ainda sem deixar de olhá-lo.

- Minha obrigação? - Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.

- Sim. - Respondeu, em seguida tirando a mão esquerda de debaixo do cobertor, mostrando-lhe a aliança em seu dedo anelar. - Na saúde e na doença, lembra?

Luhan sorriu, tentando resistir à vontade de apertar suas bochechas e beijá-las incontáveis vezes até que o outro lhe mandasse parar.

- Até que a morte nos separe.

- Credo, Lu. - Fez uma careta. Falar de morte não era mesmo muito romântico.

- Tudo bem, vamos trocar para "enquanto estivermos vivos".

- Basicamente a mesma coisa, mas melhorou.

Mesmo que melhorasse, ainda não era um assunto agradável.

- Eu vou na cozinha, você quer alguma cois-- - Luhan começou a falar, mas foi interrompido ao ouvir um miado. Virou-se um pouco para que pudesse olhar para fora da cama e não surpreendeu-se com o que encontrou ali.

Basicamente, MiuMiu, o gato deles. Minseok preferia se referir a ele apenas como "o gato de Luhan", mas nada contra o bicho, é claro. Até o achava bonitinho, seu pelo era preto  e brilhante, mas não gostava de tanto contato assim.

Repetindo, nada contra ele ou os outros gatos do mundo, até porque já havia perdido as contas de quantas vezes Luhan já o chamou de nomes relacionados a gatos, e como esquecer da vez que teve que se vestir de... Certo, detalhes demais.

- Min, MiuMiu está aqui! - Anunciou, como se o outro já não tivesse notado. Levantou, consequentemente tendo que tirar Minseok de seus braços e pegou o gatinho, basicamente fazendo uma troca.

- É, eu percebi. - Respondeu, encarando seu noivo, estreitando um pouco os olhos.

Tinha que ter muita coragem pra deixá-lo largado ali sem mais nem menos, isso era um absurdo! Bem, pelo menos era assim que Minseok pensava, e só estava pensando assim porque estava doente e um pouquinho carente de atenção. Mas não falaria nada, sabia que era idiotice.

Enquanto Luhan brincava com o gato em seus braços, Min sentia que se fosse possível, o bicho provavelmente estaria rindo de sua cara no momento.

- Me diz, por que nós decidimos ficar com ele mesmo? - Perguntou, ainda o encarando, mantendo-se de braços cruzados embaixo do cobertor.

- Oh, você não lembra? - Perguntou, sentando-se de volta na cama, mas mantendo certa distância de Minseok.

- Não faço muita questão.

- Ah, pois eu faço questão de refrescar sua memória.

" - Não.

Não sabia quantas vezes havia negado, mas Luhan era insistente demais.

- Mas Min, seria tão legal... Você viu que não é ruim!

- Lu, nós não vamos ter um gato. - Disse de modo convicto, fazendo-o suspirar em frustração.

Explicando melhor, tinham vindo para Tokyo há apenas alguns dias, ficaram um pouquinho ocupados já que haviam diversas coisas que gostariam de fazer. No dia em questão, Luhan insistiu para que fosse em um dos vários Neko Café's que existiam na cidade. A ideia não agradava tanto Minseok assim, mas tudo bem, por que não ir? Já que o outro queria tanto, não viu problema algum.

De fato, tinha que admitir que até se divertiu. Apesar de preferir apenas observar durante a maior parte do tempo, estava perfeitamente bem apenas olhando Luhan brincar com os bichinhos, mas ao que parecia, isso não era o suficiente pra ele. Logo ficou tentando convencer Minseok a interagir com os gatinhos também, provando que eles eram inofensivos e muito fofos. O que era verdade, não foi ruim, mas e daí?

Bom, e daí que foi só irem embora do local para que Luhan começasse a insistir incansavelmente em:

- Min, vamos ter um gato!

Na verdade, não era a primeira vez que Han tentava lhe convencer. Apenas achava que agora era a situação perfeita para que conseguisse fazê-lo concordar com mais facilidade.

Foi assim durante o caminho inteiro de volta ao hotel, e continuou até quando já haviam chegado, por mais que Minseok quisesse só descansar um pouco, já que provavelmente iriam sair novamente mais tarde.

- Min, eu juro que você não vai ter trabalho nenhum, eu vou cuidar dele direitinho.

- Será que vai mesmo? - Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas, tentando não rir. - Se ele morrer, a culpa será sua.

- Claro que vou! Eu não cuido bem de você?

Minseok o encarou como se dissesse "Eu não acredito que você realmente falou isso".

- Eu não sou um gato, Luhan.

- Tem certeza? - Sorriu minimamente, aproximando-se do outro na cama para que pudesse sussurrar em seu ouvido. - Não era o que você estava dizendo pra mim em uma noite específica algumas semanas atrás e--

Não pôde concluir a frase já que Minseok afastou-se de si praticamente em um salto e não pensou duas vezes antes de lhe acertar com um travesseiro, fazendo-o rir.

- Tá, faz o que você quiser, pode ter um gato, só.... Fica quieto!! - Disse rapidamente tudo de uma só vez, tentando não ficar vermelho e controlando a vontade de bater nele novamente.

Bom, podia sim falar mais alguma coisa, mas não queria arriscar e fazê-lo mudar de ideia."

- Luhan, eu estou começando a suspeitar que você está se aproveitando do meu estado para ficar lembrando essas coisas. - Acusou, encarando-o de modo desconfiado.

- É isso que você pensa do seu próprio noivo, Minseok? Que absurdo. - Fingiu estar ofendido mas talvez, só talvez, fosse verdade.

- É isso sim. De qualquer forma, você não ia fazer não sei o que na cozinha? - Relembrou, tentando se livrar dele por alguns minutos.

- Eu vou sim. Você quer alguma coisa? - Disse enquanto se levantava, ainda tendo MiuMiu nos braços.

- Traz chocolate quente pra mim.

- Tudo bem. - Sorriu antes de se virar para que saísse do quarto. Podia jurar que viu Minseok mostrar a língua infantilmente para o gato, mas devia ser impressão sua.

Ficou ali sozinho, pensando em como lembrar dessas coisas ajudaram a lhe distrair um pouco da situação atual, onde estava doente e sem poder fazer nada, inclusive viajar. Ainda se sentia um pouco mal, mas não tanto quanto antes, tentava levar em conta o que Luhan havia dito antes, que teriam todo tempo do mundo para viajar, não precisava se preocupar tanto. Sorriu consigo mesmo, pensando em como tinha sorte, e nos vários motivos para se sentir assim.

Han acreditou não ter demorado tanto assim na cozinha, mas quando voltou...

- Min, eu tava fazendo o chocolate e lembrando de quando fomos para o Cana... dá. - Disse ao voltar, mas só pôde ter a certeza de que a história da viagem ao Canadá ficaria para depois, já que Minseok estava dormindo tranquilamente. O que era bom, ele precisava descansar.

Deixou o chocolate de lado por um momento, apenas para que pudesse voltar a deitar na cama. Sorriu por achá-lo adorável até mesmo enquanto dormia, deixando um beijo sobre sua testa. O puxou um pouco apenas para que ele pudesse dormir contra seu peito, e ele pareceu acomodar-se quase automaticamente.
Ligou a TV, mantendo o volume baixo o suficiente para que não o acordasse. E quanto ao chocolate? Bem, não teria problema em tomá-lo, quando Min acordasse, faria mais.

Mexia em seus cabelos carinhosamente, ainda podendo sentir o quanto ele estava quentinho, mas sabia que a febre estava passando aos poucos, o que lhe deixava aliviado.

Sabia o quanto Minseok estava chateado por não terem ido viajar, o que era realmente uma pena, mas sinceramente, não importa onde estivessem ou o que fizessem, ficaria imensamente feliz apenas por tê-lo ao seu lado. Só de tê-lo ali dormindo consigo já era um motivo para se sentir o ser mais feliz do mundo inteiro, pois o amava tanto.

Apenas precisava de Minseok, não importando em que lugar do mundo estivessem ou ainda pretendessem ir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡

Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...