1. Spirit Fanfics >
  2. Our love - (Imagine Taehyung) >
  3. Capítulo Quatro

História Our love - (Imagine Taehyung) - Capítulo Quatro


Escrita por: SakuraCrazyArmy

Notas do Autor


Oi pessoas! Demorei um pouquinho né? ME DESCULPEM PELO CAP PEQUENO!
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Our love - (Imagine Taehyung) - Capítulo Quatro

VOCÊS O QUE!

-Calma filha, vamos con...-Diz minha mãe, não a deixo terminar sua frase.

-CONTAR? EU SOU SUA FILHA, VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO ANTES DONA YUNA!-Digo. (Yuna é o nome da mãe da S/n.)

-Mas filha...-Diz minha mãe.

-MAS NADA!-Digo me levantando da cadeira onde eu estava sentada.

-Onde você vai?-Pergunta minha mãe.

-EU PRECISO FICAR UM POUCO SOZINHA, ATÉ BREVE!-Saio de casa, e fecho a porta brutamente, fazendo um barulho irritante.

~Mãe da S/n On~

-Taehyung, vá atrás dela, e não deixe-a fazer nada de errado, ela está de cabeça quente e S/n faz merdas sem pensar, S/n é imprudente. Conto com você.-Digo e o mesmo assenti. Vejo o mesmo sair, não estando mais ao alcance dos meus olhos.

-Yuna... Fique calma, Taehyung vai cuidar de S/n.-Diz Chung-Ho tentando me acalmar.

-Vai ficar tudo bem tia.-Diz Yuri com sua voz doce.

~Mãe da S/n Off~

 

~S/n On~

Vou andando por ai, fico chutando umas pedrinhas que encontro pelo caminho, e jogando o foda-se pra tudo e todos á minha volta. Como ela pode fazer isso comigo? Eu sou a filha dela, sua única filha! Ela só teve eu ao seu lado, todos esses anos...

~S/n Off~

 

~Taehyung On~

Aigo! S/n só ta fazendo drama. Mais dramática que ela não existe... Talvez ela tenha um pouco de rasão, ambos não estão totalmente certos quando a isso.

Preciso encontrá-la, acabei perdendo ela de vista.

~Taehyung Off~

 

~S/n On~

Aigo. Eu vou voltar pra casa. 

Eu estava caminhando de volta pra casa quando dou de cara com o demon... Digo, Taehyung.

-Taehyung?-Pergunto olhando para o mesmo.

-Eu estava te procurando S/n. Vamos conversar, você precisa se acalmar.-Diz e pega no meu braço me levando até um banco que tinha ali.

-Não precisa pegar no meu braço, eu posso ir sozinha.-Digo impaciente.-Fala logo antes que eu perca a paciência com você! Eu não te avisei? Tijolo voa.

-Olha só, eu estou tentando te ajudar S/n, deixa de ser orgulhosa pelo menos uma vez na sua vida, por mim. Agora, promete pra mim que não vai surtar?-Diz sério.

-Aish... Prometo.-Reviro os olhos.

-Ok. Então, eu sabia desde o começo que eles iam se casar. Sua mãe não queria que você soubesse porque ela sabe que você é muito impulsiva. Eu me segurei pra não te contar.-Suspira.-Eu sei que é dificil pra você, mas tente entender que não é fácil pra sua mãe também, e nem para meu pai, e muito menos para mim...

-Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo... Olha você ta de parabéns Kim Taehyung.-Digo com meus olhos cheios de lagrimas.

-S/n, eu... Escuta, você acha que isso foi fácil para mim? Acredite, não foi e não está sendo. Meu pai vai se casar com a mãe da mulher que eu...-Taehyung não termina sua frase, o que me deixa curiosa.

-Que você o que Taehyung? Que você odeia? Eu já sabia disso, não precisa falar agora.-Digo tentando ficar calma, o que é impossivel.

-Não eu... Apenas peça desculpas para sua mãe, ok? Não gosto de ver ela sofrer.-Ele diz se levantando.-Você diz isso como se só ela estivesse sofrendo.-Digo já com as lagrimas caindo sobre meu rosto.

-Eu não aguento mais isso! Olha, eu quero que nós tenhamos uma relação "saudavel". Eu não aguento mais ficar brigando e discutindo ou sei lá...-Diz olhando pro chão.-S/n, me desculpa.

-Tae, me desculpa também...-Taehyung levanta sua cabeça e fixa o seu olhar penetrante em mim, fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

-Amigos?-Ele pergunta estendendo sua mão.-Amigos.-Digo e me levanto pegando em sua mão, fazendo com que o mesmo me puxasse para um abraço apertado.

-Agora vamos voltar pra casa, sua mãe deve estar preocupada...-Taehyung diz. Logo após, nós seguimos o camiho de volta para casa.

No caminho de volta pra casa, Taehyung decide quebrar o silêncio.

-Tae?-Me encara.-Huh?-O mesmo me tira dos meus pensamentos.

-Apelido novo?-Pergunta.-É, talvez.-Eu solto uma risada nasal e volto a olhar o movimento na rua.

Depois de caminhar um pouco, chegamos em casa. Era mais ou menos umas 15hrs. Paramos em frente a porta da minha casa.

-S/n, não esquece do que eu te falei.-Diz Tae e eu assinto sorrindo.-Fighting!-Diz o mesmo tentando me animar, sorrio com sua ação.

Adentramos a casa, e damos de cara com minha mãe e Chung-Ho na sala de estar. Minha mãe estava chorando, Taehyung chamou seu pai, e os dois foram lá para o jardim, deixando eu e minha mãe a sós.

-Mãe. Me desculpa.-Nesse momento as lágrimas já tomaram conta do meu rosto de novo..-Eu errei. Eu sou muito egoísta, e-eu sinto muito pelo o que eu disse, m-me perdoe mãe. P-por favor.-Digo gaguejando.

-S/n.-Minha mãe diz e logo depois me dá um abraço aconchegante.

-Eu errei também. Me desculpe minha filha, eu devia ter te contado antes, eu... Sinto muito.-A mesma diz entre soluços.

-Estamos de bem, mãe?-Pergunto estendendo meu mindinho.

-Estamos.-A mesma entrelaça seu dedo mindinho no meu.

Nesse momento, Chung-Ho e Taehyung entram na sala. Eu realmente preciso agradecer muito a Tae. Me aproximo dos dois.

-Chung-Ho, me desculpe. Eu sinto muito. Aceite minha desculpas, por favor.-Digo e faço um reverência.

-Está tudo bem S/n.-O mesmo diz e me dá um abraço, retribuo. Eu olho Taehyung e ele susurra um "vai ficar tudo bem de novo" e eu sorrio.

 

Acho que eu terei uma família de novo, né?




 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
(Desculpem os erros)
Aceito qualquer sugestão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...