1. Spirit Fanfics >
  2. Our love - (Imagine Taehyung) >
  3. Capítulo cinco

História Our love - (Imagine Taehyung) - Capítulo cinco


Escrita por: SakuraCrazyArmy

Notas do Autor


MANOOOOOOOOOOO
Realmente, desculpa pela demora. Eu já estava com o capítulo pronto, mas ai eu apaguei porque achei uma BOSTA, sei lá, não achei que ficou bom e agora vou reescrever.
Eu tinha dito que ia ter capítulo em breve mas não teve, sorry ;-;
E vcs sabem que as ideias demoram para vir... Enfim boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo cinco


Se passou um mês desde aquele dia. O grande dia quando tudo começou a mudar.

Chung-Ho e Tae estão morando aqui na nossa casa. Chung-Go dorme no quarto da minha mãe e Tae fica no quarto de hospedes, mas as vezes no meio da noite ele pede pra dormir comigo. Eu e Tae ficamos muito próximos, as vezes ele me irrita fazendo umas gracinhas, mas nada que um tijolo não resolva. Minha mãe e Chung-Ho vão se casar no mês que vem, e esses dias andam muito "corridos". É coisa de casamento pra cá, coisa de casamento pra lá, realmente cansativo e exaustante. Yuri acabou me contando que gosta do Yoongi! É cada coisa que eu faço pra tentar juntar esses dois mas o Yoongi não colabora, aish.

E agora eu estou jogada na minha cama olhando pro teto. Saio dos meus pensamentos após ouvir meu celular vibrar. Era uma mensagem de Yuri dizendo que iria ver aqui mais tarde. Meus pais sairam em uma reunião do trabalho.

Eu estava toda mendiga, então resolvi tomar um banho em plena tarde, porque eu queria e porque estava muito calor mesmo. Decido colocar um shorts curto, uma camiseta do Taehyung. Calço meu chinelo e prendo o meu cabelo.

Desci as escadas, e fiquei na sala esperando Yuri chegar, acho que ela quer me contar algo.

S/n?-Ouço Tae me chamando.-Posso entrar?-Pergunta.

-Pode sim, entra aí maninho.-Digo e me sento na cama.-Eu já disse pra você parar de me chamar de maninho, me chama de Tae ou Taehyung, ou até demonio se você quiser! Tudo menos maninho, por favor.-Diz e se joga na minha cama bufando.

-Eu não entendo porque você não gosta, aigo.-Reviro os olhos.-S/n, esquece isso. Só não me chame de maninho de novo, ok?-Diz.-Ok Tae.-Digo e ele me convida pra deitar no braço dele, eu vou e o abraço em silêncio.

-Tae, você sobre o Yoongi e a Yuri?-Pergunto o encarando enquanto o mesmo faz carinho na meu rosto.-Não tenho certeza, seja mais específica.-Yuri gosta do Yoongi.-Digo.-Ah, vo cê está falando disso? Sim eu ja sabia faz tempo, mesmo antes de te conhecer.

-Você sabe se Yoongi gosta da Yuri?-Pergunto.-Talvez sim, não tenho certeza. Yoongi não é de demonstrar sentimentos, mas isso não quer dizer que ele não sente.-Explica. Eu ouço o baralho da campainha e me levanto mais rápido que o Flash.-Quem é?-Pergunta Tae.-É a Yuri, ela me mandou uma mensagem antes dizendo que viria aqui.-Explico e o mesmo se levanta.

-Ok. Eu já estava de saída também, vou na casa do Yoongi.-Ele diz e eu assinto. Vou direto atender Yuri, a mesma não gosta de esperar. E Tae foi para ser quarto tomar banho e trocar de roupa.

-Oi Yuri, entra aí, você ja é de casa.-Digo e dou espaço para a mesma entrar.-S/n, preciso te contar uma coisa-Diz Yuri me puxando para o sofá.

Antes que Yuri possa falar, Tae me chama. Peço pra Yuri me esperar enquanto eu vou ver o que Tae quer. Subo as escadas e bato na porta do seu quarto.

-Entra aí.-Tae diz e eu entro.-Cadê minha camiseta...-O mesmo para de falar e me encara soltando um pequeno sorriso.-Tae, eu só peguei emprestado amanhã eu te devolvo.-Faço um Aegyo.-Deixa eu ficar com ela, por favorzinho!-Chego mais perto dele.

-Tá! Mas só dessa vez.-Diz.-De qualquer maneira, você já esta usando outra camisa.-Digo e Tae sorri. Ele se aproxima e dá um beijo na minha testa. Saimos do quarto e fomos lá pra sala.

~S/n Off~

Pequena quebra de tempo

~Taehyung On~

-Então Yoongi, qual é as novas?-Pergunto.

-Eu chamei a Yuri pra sair.-Diz simplista.-Parece que tem alguém apaixonada pela minha priminha...-Digo e faço cara maliciosa.

-Cara, eu não gosto de me apegar as pessoas. Meu ditado antigamente era "Meu coração é igual ao de mãe, sempre cabe mais uma." Mas com Yuri é diferente, ela é diferente de todas as meninas que eu já conheci. Ela é linda, inteligente, gentil e compreensiva... Esse jeito dela me encanta e me faz ficar cada vez mais apaixonado por ela, e eu sinto que falta algo em mim quando eu estou longe dela, eu acho que... A amo.-Diz.

-Isso é bem estranho, uma pessoa como você falar isso me faz ficar questionando. Quem é você e o que fez com Min Yoongi? De qualquer forma, diga isso a ela, cara.-Digo, e Yoongi me encara.-Mas e se ela me rejeitar? E se eu fracassar? Eu não tive um encontro de verdade antes, isso está me deixando louco, AIGO!-Diz.-Relaxa hyung, vai dar tudo certo. Já escolheu o local do encontro?-Pergunto.

~Taehyung Off~

 

~S/n On~

-Quer me contar algo dona Yuri? Essa carinha não me engana!-Digo a fazendo soltar uma risadinha.

-Yoongi me chamou pra sair!-Diz, parece estar nervosa.

-Omo! Onde vai ser o encontro? Já escolheu o look? Como? Quando? Onde? AAAA-Digo muito empolgada.

-Primeiramente, eu estou nervosa, e o encontro vai ser no cinema. Ainda não escolhi o look, vai ser amanhã, não to bem, Acho que vou morrer!-Diz se jogando pra trás no sofá.

-Calma amiga, não morre não! Eu vou te ajudar. Vai dar tudo certo!-Digo e ela sorri em forma de agradecimento.-Você é a melhor amiga do mundo!-Diz Yuri e eu sorrio convencida.

S/n Off 

 

Taehyung On

-Tae, você precisa me ajudar!-Diz nervoso.

-Eu não sei como vou fazer isso, mas vou tentar algo...-Fico me pensando em algum plano para ajudar Yoongi, até que o toque do meu celular me tira dos meus pensamentos. Era minha "mãe" dizendo para eu voltar pra casa, pois ela e o meu pai teriam que ficar por mais tempo na reunião de trabalho.

~Taehyung Off~

 

S/n On

Depois de conversar com Yuri decido assistir um filme. Convido Yuri e ela concorda. Eu vou para a cozinha preparar brigadeiro e Yuri se encarrega de escolher o filme, provavelmente vai ser de terror. Acabo de preparar tudo e vou para sala. Ela escolheu IT: A Coisa. Eu não tenho medo de palhaços, mas com certeza eu vou ficar cagada de medo.

-O SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODERRRRRRRR!-Começo a cantar enquanto tapo meus olhos com uma almofada.

-Calma S/n, nem começou ainda!-Diz rindo da minha ação. Logo depois de Yuri dar play no filme, Yoongi e Taehyung chegam em casa.

-Vocês estão lendo meus pensamentos?-Diz Taehyung.-Que filme estão vendo? Coloquem desde o começo, queremos assistir também!-Diz e se senta do meu lado, e Yoongi senta do lado de Yuri.-Opa, filme de terror eu gostar.-Diz Yongi.

Fico presa nos meus pensamentos sobre o encontro da Yuri, fico pensando em um jeito de ajudar ela. Isso é complicado...

-S/n...-Susurra Taehyung chamando minha atenção.-Que foi?-Susurro.-Ele apenas faz um sinal para mim olhar para os seres que estavam ali, e Yoongi estava abraçando Yuri, eu e Taehyung sentimos uma atração chamegosa, e foi ai que eu tive uma ideia!

-Err... Eu e Taehyung temos que tomar aguá, tchau!-Seguro no braço de Taehyung e puxo ele para a cozinha, deixando Yoongi e Yuri sozinhos na sala.

-Que agilidade, até parece um ninja.-Diz Taehyung me encarando.-Eu sei! A gente precisa deixar eles sozinhos um pouco. Eu preciso conversar sobre algo com você.-Digo.-Sobre?-Ele pergunta.-Vem comigo...-Puxo ele até o meu quarto. Entramos no mesmo, e fecho a porta.

-Prossiga.-Taehyung diz.-Seja direta.-Você e Yoongi são muito amigos, certo? Provavelmente ele deve ter te contado sobre o encontro dele com a Yuri.

-Sim, ele me contou. Ele disse também que nunca teve um encontro. Yoongi me pediu ajuda, mas eu não tenho a mínima ideia de como ajudá-lo.-Explica Taehyung.-Omo, Yuri me pediu ajuda também. Então, que tal nós ajudá-los juntos?-Pergunto.-Eu topo parece uma boa. Já tem um plano em mente?-Pergunta Taehyung.-Você acabou de me dar uma ideia.-Falo pensativa.

-Qual?-Taehyung pergunta.

-Taehyung, quer sair comigo?

 

 


Notas Finais


Desculpa pelo cap pequeno e meio bosta, mas é o que tem pra hoje ;-;
Espero que tenham gostado e eu vou tentar postar mais cap por semana ou mês rs
(Desculpem os erros <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...